logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Custumizadores

Você coleciona Customs? Faz alguns personagens? Venha conversar sobre eles.

Re: Custumizadores

Mensagempor Diogo_Zyzz em 08 Jul 2013, 22:15

duranteb2001 escreveu:Sei lá, cara, mas acho q vc tá criando muita expectativa. E quanto maior a expectativa, maior a decepção.
Como vc mesmo disse, e pode atestar por fotos no tópico de customs, tem muito cara fodão em custom aqui no fórum. Lobão, Léo, Jaime (viu o Castelo de Grayskull dele?), Hiroyuki, Genjoke, só pra citar os mais conhecidos. Mas se até o Lobão, teve a humildade de dizer q não sentiu firmeza em pegar o trampo e teve a humildade de dizer isso... e olha q o cara tem alguns trabalhos q beiram a perfeição (e o restante ultrapassa!)... !coolface
Já vi muita figura de resina pintada em loja q ficou uma merda (pelo menos pros meus padrões).
Outra coisa: muitos customizadores não curtem uma certa liberdade na criação da peça, não simplesmente seguir à risca determinações do cliente ou referências de fotos.
Tb acho q o maior propósito dos garagens kits é o tesão de vc mesmo montar e pintar. Eu mesmo tem tenho 4 garage kits, tb compradas na Tailandia, mas ainda não tive de coragem de começar em nenhum deles. Muita coisa pode dar errado. Desde a montagem até a reação das tintas com o material e entre elas mesmo. E experiência só se adquire tentando (tb gostaria de ver o WIP dessa figura)...
Só par finalizar, talvez fosse mais fácil (e barato até) comprar a figura já pronta e pintada: o risco de decepção é maior.
De qq forma, espero q encontre alguém q aceite essa empreitada e que vc curta o resultado final! Boa sorte! :thumbleft:

então brother, eu quero apenas que fique no Nível de pintura das fotos que postei, a foto que os Espectros são azul foram feitas por um custumizador igual vocês, então é possível que alguem daqui do fórum faça um trabalho até melhor que o dele, e eu acredito no potencial da galera aqui, em relação o custumizador ter que seguir minhas determinações sobre os detalhes da peça, infelizmente terá mesmo, pois essa estatua foi tirada da cena de um Anime/Mangá, dessa forma todos os detalhes dela são cruciais para transpassar o momento que ocorreu no Anime, cicatrizes, cores, sangue e Etc. eu comprei ela por 60 Dólares + 30 dólares do frete, ou seja, ficou por mais ou menos 185,00 reais, ela pronta/original custa em média 500 dólares no site da Art of War, mesmo assim só foram feitas 30 peças dessas, ja ta esgotada faz tempo, essa é uma replica de Resina, assim que alguem aceitar fazer a pintura eu posto aqui, e apos o trabalho concluido irei postar as fotos tambem, é muito bom ter a opinião de vocês, ja tem algumas pessoas daqui do forum analisando o trabalho e provavelmente alguem vá aceitar.
Diogo_Zyzz
Peça de BAF

Data de registro: 30 Jun 2013, 16:21

Mensagempor Diogo_Zyzz em 08 Jul 2013, 22:30

e assim duranteb2001, eu realmente estou com muita expectativa e muito ancioso, pois as outras estatuas que tenho eu comprei pronta, elas são originais, e essa ai do Cavalo é uma que eu sempre tive vontade de adquirir, então ver ela pronta do jeito que eu quero vai ser um sonho realizado, vai ser minha peça mais importante da coleção com certeza, eu tenho outras aqui de Resina faltando a pintura tbm mas elas são menos complicadas que essa.
Diogo_Zyzz
Peça de BAF

Mensagempor Diogo_Zyzz em 09 Jul 2013, 12:52

ae pessoal o Bergamin vai pintar a estatua, vi alguns trabalhos dele e gostei muito, assim que ele concluir, posto as fotos aqui. !freddyj
Diogo_Zyzz
Peça de BAF

Mensagempor Diogo_Zyzz em 05 Nov 2013, 12:34

Bergamin escreveu:Posso fazer essa mão para vc :salute:

e ae pessoal blz??? depois de meses aqui estou novamente, bem, o Bergamin está quase concluindo o trabalho, aqui vai as fotos que ele mandou:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Diogo_Zyzz
Peça de BAF

Mensagempor foradebase em 05 Nov 2013, 19:06

curti o efeito nas pedras da base , bem legal!!!
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Megaprimerj em 05 Nov 2013, 19:08

Não dá para ver aqui do trabalho... droga !okay
Megaprimerj
Figura Regular

Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Mensagempor Lúcifer em 09 Nov 2013, 19:50

Poxa...está ficando show de bola.
Só não entendi por que não fez umas réplicas dela já que é tão rara ?
Seria uma boa poder vender algumas aqui pra galera.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Mensagempor Diogo_Zyzz em 10 Nov 2013, 22:13

Lúcifer escreveu:Poxa...está ficando show de bola.
Só não entendi por que não fez umas réplicas dela já que é tão rara ?
Seria uma boa poder vender algumas aqui pra galera.

concordo, mas comprei esse recast no ebay, o Bergamin só fez o trabalho da pintura, pelo oq ele me falou ele ainda ta aperfeiçoando a arte de esculpir, assim que eu receber a estatua eu posto fotos mais detalhadas dela concluida.
Diogo_Zyzz
Peça de BAF

Mensagempor Diogo_Zyzz em 10 Nov 2013, 22:15

foradebase escreveu:curti o efeito nas pedras da base , bem legal!!!

é! o efeito da base tbm me chamou bastante atenção.
Diogo_Zyzz
Peça de BAF

Mensagempor Bergamin em 10 Dez 2013, 12:29

Trabalho pronto e já muito bem embalado, faltaram algumas fotos mas não vou desembalar agora hehehehe, como troquei de câmera a pouco ainda não me acertei com as regulagens dela mas acho que da p se ter uma ideia.

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem
Imagem

Alguns ajustes precisaram ser feitos, como é uma copia em resina, tinha muita rebarba, o Guts não tinha a ponta do nariz o cavalo estava com a pata quebrada e um pedaço da crina e o cabo da espada eu substitui por segurança por uma pino de metal, uma pena pintar tudo isso e não poder montar, pois se mandar montado pelos correios vai chegar lá em pó, uma pena mesmo pois a figura é realmente muito legal.

Espero que goste amigão.
Bergamin
Figura Loose

Data de registro: 29 Set 2009, 19:44

Mensagempor Diogo_Zyzz em 12 Dez 2013, 10:51

=D>

Show Bergamin! superou minhas espectativas! eu sei que esse Recast veio com muitas falhas e isso dificultou bastante seu trabalho, mas a conclusão me deixou muito satisfeito!

assim que eu receber e monta-la estarei postando as fotos da mesma ja montada.
Diogo_Zyzz
Peça de BAF

Mensagempor Lúcifer em 20 Dez 2013, 10:47

SENSACIONAL !!!! !mother
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Anterior