logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - 2018 - Trancado

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Bowie em 11 Nov 2018, 17:34

Aranha exclusivo da Gamestop já disponível no Ebay,preço salgado mas uma figura e tanto... :wink:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor lelion em 12 Nov 2018, 21:37

Bowie escreveu:Aranha exclusivo da Gamestop já disponível no Ebay,preço salgado mas uma figura e tanto... :wink:


Salgado, caraca tem zé vendendo a quase preço de wave. Um absurdo!
Avatar de usuário
lelion
Figura Regular
 
Mensagens: 664
Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39
Localização: Rio de Janeiro

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor RJMarvel em 15 Nov 2018, 11:25

RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Bowie em 15 Nov 2018, 12:22

Cofrei Ômega Vermelho e Magia exclusive,e logo vou me aventurar no Ebay para pegar esse Aranha Gamestop! :wink:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Brucutu em 15 Nov 2018, 15:01

RJMarvel escreveu:Spider man Gamestop




Dei uma melhorada na sua postagem. :D
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9854
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor RJMarvel em 15 Nov 2018, 19:29

Brucutu escreveu:
RJMarvel escreveu:Spider man Gamestop




Dei uma melhorada na sua postagem. :D

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Bowie em 19 Nov 2018, 15:19

Só uma curiosidade,alguém aqui tem o Aranha McFarlane da linha SM classics?
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor foradebase em 19 Nov 2018, 17:05

Bowie escreveu:Só uma curiosidade,alguém aqui tem o Aranha McFarlane da linha SM classics?


Chamando a polemica aqui , mas pesando na balança, mesmo com seus problemas, esse aranha ainda é o melhor na escala pra mim . Nem sabia que tinha esse azul mais escuro, mas com um pouco de sorte vc acha a versão preta num preço ok ainda
Imagem
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Bowie em 21 Nov 2018, 08:38

Essas versões são todas legais,muito semelhantes ao Aranha McFarlane,só mudam as cores e pouquíssimos detalhes.

Interessante notar que os gringos endeusam e elegeram o Spider Pizza como a teioso supremo mas o McFarlane ainda é muito mais caro,claro que trata-se de uma figura antiga e fora de linha mas não deixa de ser algo “observável”.
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Brucutu em 21 Nov 2018, 13:38

Bowie escreveu:Essas versões são todas legais,muito semelhantes ao Aranha McFarlane,só mudam as cores e pouquíssimos detalhes.

Interessante notar que os gringos endeusam e elegeram o Spider Pizza como a teioso supremo mas o McFarlane ainda é muito mais caro,claro que trata-se de uma figura antiga e fora de linha mas não deixa de ser algo “observável”.


Nada contra o Aranha Pizza, mas ele tem o defeito de que a articulação das pernas não é muito boa né. Eu comprei há um tempo atrás com o Primo, o Aranha Urban Legends, muito bom o boneco, extremamente bem articulado e magrelão no mesmo estilo do McFarlane, o melhor de tudo é que custou algo em torno de uns 40 reais, eu acho. Obviamente não é a mesma coisa, mas já é uma figura e tanto e consegue fazer uma infinidade de poses. Depois que comprei ele, até desencanei de comprar o Pizza.

Esse aqui, que eu tô falando. Urban Legends Spider-man .
Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9854
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Megaprimerj em 21 Nov 2018, 17:56

Sempre achei o molde de corpo da toy biz ruim, figuras magrelas, pouca estabilidade, a escultura também são estranhas, na época que eram a única opção claro que era aceitável, mas hoje, não vejo como essas figuras seriam as melhores em nenhum quesito, acho a hasbro com escultura melhor e em articulação temos as figuras japonesas que são muito boas, mesmo assim a hasbro atualmente acho o padrão mínimo na maioria dos casos, talvez a toybiz tenha o carinho de muitos colecionadores e claro que algumas figuras que só ela lançou por enquanto, mas no geral eu passo longe.

Tiro por exemplo o Bullseye pode ser um personagem dispensável para muitos mas é um dos que mais gosto entre os vilões olha a caroça:

Imagem


Imagem
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor 04curupira em 22 Nov 2018, 08:37

Megaprimerj escreveu:Sempre achei o molde de corpo da toy biz ruim, figuras magrelas, pouca estabilidade, a escultura também são estranhas, na época que eram a única opção claro que era aceitável, mas hoje, não vejo como essas figuras seriam as melhores em nenhum quesito, acho a hasbro com escultura melhor e em articulação temos as figuras japonesas que são muito boas, mesmo assim a hasbro atualmente acho o padrão mínimo na maioria dos casos, talvez a toybiz tenha o carinho de muitos colecionadores e claro que algumas figuras que só ela lançou por enquanto, mas no geral eu passo longe.

Tiro por exemplo o Bullseye pode ser um personagem dispensável para muitos mas é um dos que mais gosto entre os vilões olha a caroça:

Imagem


Imagem



Bom no caso tudo se resume ao gosto de cada um!!

As figuras da hasbro melhoraram muito nos últimos anos, principalmente no quesito articulações, mas para o meu gosto não superam as da Toy Biz!! Hasbro continua sendo o mesmo brinquedão de sempre, com rostos totalmente genéricos e 5 moldes de corpo que usa pra fazer todos os personagens, só troca cabeça e acessórios e pinta o corpo de cor diferente sem esculpir botas, nem nenhum outro detalhe... malandragem pura.
Toy Biz se preocupava com pintura, com a feição dos personagens (pode-se notar claramente nas figuras da toy Biz a qual desenhista ela se inspirava pra fazer a figura) com detalhes de musculatura... era um colecionável de verdade!
No caso Bullseye, não troco o antigo pelo novo de forma alguma! O da Toy biz é muito mais detalhado, não somente um corpo padrão com pintura representando botas e outros acessórios que no da toy biz são esculpido, e o rosto do da Toy Biz, muito mais detalhado!!

Mas enfim... gosto é gosto!!
Avatar de usuário
04curupira
Figura Loose
 
Mensagens: 197
Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54
Localização: Araraquara SP

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Brucutu em 22 Nov 2018, 10:15

Bem, se a Toybiz estivesse até hoje na ativa, provavelmente teríamos uma realidade diferente né. Não há como negar que muita coisa que fizeram foi ótima, mas se colocarmos um monte de bonecos da Toybiz juntos, com a exceção de alguns, a maioria parecia bem desengonçada.

De um tempos pra cá a Hasbro tem se aprimorado, especialmente na anatomia dos bonecos. As figuras femininas então, nem se fala. As duas empresas tem seus prós e seus contras. Quanto ao rosto, realmente a Hasbro parecia que estava fazendo um monte de irmãos e todo mundo tinha a mesma cara. Me parece que finalmente estão variando um pouco, mas não sei se é só impressão minha.

A Toy biz quase sempre se preocupava com os rostos dos bonecos, e enquanto a Hasbro (atualmente) fica sempre no campo mais seguro fazendo um monte de rostos parecidos, a Toy biz ousava mais né, porém as vezes fazia umas cagadas horrorosas, tipo o rosto da Vampira (que parece que acabou de sentir cheiro de bosta no ar).

Quanto ao Bullseye, eu sempre achei o da Toy biz, com cara de craqueiro todo estragado...coitado !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9854
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor RJMarvel em 23 Nov 2018, 00:17

RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Bowie em 27 Nov 2018, 14:27

Comprei Deadpool Foolkiller,Magia exclusiva,Pantera exclusivo e Venom(o novo). Quando chegar posto fotos...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor foradebase em 27 Nov 2018, 18:18

Os rostos da Toybiz quase sempre vencem os da hasbro pra mim. So pra citar alguns : justiceiro, gambit , mercenário, fenix, capitão america, retalho. Acho incríveis.
PS . tbm fiquei com o mercenário TB. pelos detalhes da figura, perde na escultura de corpo mas ganha em todo o resto, pra mim
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor RJMarvel em 29 Nov 2018, 18:03

De um tempos pra cá a Hasbro tem se aprimorado, especialmente na anatomia dos bonecos. As figuras femininas então, nem se fala. As duas empresas tem seus prós e seus contras. Quanto ao rosto, realmente a Hasbro parecia que estava fazendo um monte de irmãos e todo mundo tinha a mesma cara. Me parece que finalmente estão variando um pouco, mas não sei se é só impressão minha.


É uma verdade.
Editado pela última vez por RJMarvel em 29 Nov 2018, 18:08, num total de 1 vezes
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor RJMarvel em 29 Nov 2018, 18:05

foradebase escreveu:Os rostos da Toybiz quase sempre vencem os da hasbro pra mim. So pra citar alguns : justiceiro, gambit , mercenário, fenix, capitão america, retalho. Acho incríveis.
PS . tbm fiquei com o mercenário TB. pelos detalhes da figura, perde na escultura de corpo mas ganha em todo o resto, pra mim


De fato as expressões ToyBiz eram melhores pq, via de regra, a Hasbro investe numa expressão genérica que serve a várias figuras/personagens
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor RJMarvel em 01 Dez 2018, 10:57

COMPREI


Imagem

Imagem


Só chega em Março. Comprei em pré-venda
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Chainsaw76 em 01 Dez 2018, 16:57

A Mística é exclusiva Walgreens. Vem com cabeças extras da Vampira e Lilandra.

Imagem
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Brucutu em 01 Dez 2018, 18:01

E vem com uma arma super "estilosa". Que coisa esquisita. !pokrface
Editado pela última vez por Brucutu em 01 Dez 2018, 21:59, no total de 2 vez
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9854
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor marvelmanioco em 01 Dez 2018, 21:49

Essa Mística ficou muito linda, agora essas armas monocromaticas são f#d@ mesmo!

Próxima lançamento wave do cabeça de teia.ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem
out of the blue and into the black...
Avatar de usuário
marvelmanioco
Figura Variante
 
Mensagens: 1099
Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55
Localização: no mundo da lua

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Brucutu em 01 Dez 2018, 22:02

Eu vi gente reclamando que os peitos da Gata Negra não estão aparecendo o suficiente no decote dela. Tem cara que é muito zé bronha mesmo né. :roll:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9854
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Chainsaw76 em 01 Dez 2018, 22:30

Quem é aquele ninja rubro negro? Dá pra fazer um army building legal com essa figura. !megusta
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Carlostb em 01 Dez 2018, 23:52

Chainsaw76 escreveu:Quem é aquele ninja rubro negro? Dá pra fazer um army building legal com essa figura. !megusta

Se não me engano o nome dele é Radical e ele fazia parte dos Novos Guerreiros...me lembro que ele metia a porrada sem dó com dois cacetetes e que tinha um skate com uma lâmina na ponta.
Essa wave ficou bacana, gostei muito do Puma e do Rei do Crime...a Mística ficou muito bonita, e já passou da hora daquela pistolinha do Zemo sair de linha já.
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2028
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker