logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Universe - Escassez nas lojas

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Marvel Universe - Escassez nas lojas

Mensagempor Cris Ider em 05 Jul 2014, 11:28

Aqui em Minas Gerais estou reparando que as lojas ñão estão vendendo mais a linha Marvel Universe ou Infinite Series. Por exemplo: O Hyperion, Death Head, Whirlwind. Já procurei em tudo quanto é loja e nada. Antigamente era maís fácil. Lojas como a Rihappy, PBKids, BMart não se acha nada. Nem mesmo no site da Rihappy. Isso tá acontecendo só aqui em Minas ou é geral?
Alguma luz? Obrigado!
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Avatar de usuário
Cris Ider
Figura Regular
 
Mensagens: 592
Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Re: Marvel Universe - Escassez nas lojas

Mensagempor EKLUG em 05 Jul 2014, 14:05

Amigo, já faz um tempo que os Universe e agora Infinite series não vem pra o Brasil, só importando.
Avatar de usuário
EKLUG
Figura Variante
 
Mensagens: 1472
Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44
Localização: Joinville-SC

Re: Marvel Universe - Escassez nas lojas

Mensagempor lord_rayden em 05 Jul 2014, 14:09

A ultima wave que veio foi a da ELEKTRA, MYSTERIO, RHINO e CAP.AMERICA (WAVE 22).

Dps nem a 23, nem a 24, e nenhuma dos INFINITE chegaram.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Marvel Universe - Escassez nas lojas

Mensagempor marcio_cabreira em 05 Jul 2014, 23:11

Tá foda. Cada vez menos coisa nas lojas e mais difícil de importar.
http://querosersuperheroi.blogspot.com.br/
Avatar de usuário
marcio_cabreira
Figura Loose
 
Mensagens: 179
Data de registro: 01 Ago 2006, 10:58
Localização: Porto Alegre

Re: Marvel Universe - Escassez nas lojas

Mensagempor Daemon em 06 Jul 2014, 03:37

Geral. Pode ser que algum dia apareça uma aqui, outra ali, como já aconteceu. Mas se você coleciona acaba perdendo muito. Importar tem mesmo ficado mais difícil, caro. Solução? Sites de compra e venda como ML. Muitos torcem o nariz pela imagem de alguns vendedores que metem a mão nos preços e deixam até de procurar. Mas se procurar direitinho acha sim quem valha a pena por um bom preço. Até porque nem são muitos os que vendem regularmente com preço bacana que não te faça perder tempo nem dinheiro esperando sair em algum lugar ou importando. Confere que ainda acha sim.
Daemon
Figura Loose
 
Mensagens: 113
Data de registro: 15 Fev 2013, 18:52

Re: Marvel Universe - Escassez nas lojas

Mensagempor nerdcore em 06 Jul 2014, 08:28

Quase todo coleção acontece isso.....Legends foi assim também
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
Avatar de usuário
nerdcore
Figura Variante
 
Mensagens: 1383
Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Re: Marvel Universe - Escassez nas lojas

Mensagempor GABSATO02 em 06 Jul 2014, 10:45

O negócio é (comer c..) entrar em contato com a Hasbro através de um abaixo assinado ou coisa do tipo.

Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
Avatar de usuário
GABSATO02
Figura Variante
 
Mensagens: 897
Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Re: Marvel Universe - Escassez nas lojas

Mensagempor nerdcore em 06 Jul 2014, 10:59

GABSATO02 escreveu:O negócio é (comer c..) entrar em contato com a Hasbro através de um abaixo assinado ou coisa do tipo.

Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk


Não adianta fazer isso não. Não é a hasbro que não quer vender no brasil, é quem importa (lojas / distribuidores) que não encomendam mais.
O jeito é importar ou ebay
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
Avatar de usuário
nerdcore
Figura Variante
 
Mensagens: 1383
Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Re: Marvel Universe - Escassez nas lojas

Mensagempor RJMarvel em 06 Jul 2014, 11:33

Havia uma promessa de lançamento para maio (ao menos foi o que li em algum blog) mas nada ocorreu. Um conhecido que trabalha na PBKids do Norte Shopping (Rio) me disse que um grande carregamento de figuras da Hasbro estava previsto para meados de junho.Deixei com ele uma lista do que queria para separar alguns itens para mim. Alarme falso: Tudo o que chegou era para reposição. Nada na Linha Universe e nada na linha Legends. Nós, colecionadores, estamos cada vez mais órfãos.

Se tudo correr bem essa figura ai do link abaixo só será acessível para nós no link. "Salve" a Hasbro......................................

http://marveltoynews.com/category/marvel-universe/
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: Marvel Universe - Escassez nas lojas

Mensagempor lord_rayden em 06 Jul 2014, 11:53

Poisé, o que chega da Hasbro geralmente tem sido só aqueles TITAN HERO de 30 cm.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Marvel Universe - Escassez nas lojas

Mensagempor Daemon em 06 Jul 2014, 19:58

nerdcore escreveu:O jeito é importar ou ebay


Não tem valido a pena no caso de MU, Legends - as dos filmes tem até vindo pra cá - e a maioria das linhas de articuláveis. Perda de dinheiro. Só vale se não tiver alguém vendendo em sites ou outro lugar. Já deixei de importar muita coisa. Dia desses queria muito um item na promo de um site lá fora mas o valor ultrapassava os $50,00. Deixei pra lá e comprei outra coisa semelhante num site por aqui mesmo. Não dou o dobro do valor em impostos de jeito nenhum e First Class não é opção pra mim. Perderia tempo, dinheiro e o que comprei.
Daemon
Figura Loose
 
Mensagens: 113
Data de registro: 15 Fev 2013, 18:52

Re: Marvel Universe - Escassez nas lojas

Mensagempor walkeragreste em 07 Jul 2014, 10:06

Fico triste com essa notícia, consegui comprar a Elektra e o Mistério em loja.
Dessa forma tomaremos baque nos fretes e taxações.
"Amanhã eu vou lá Hoje"
Avatar de usuário
walkeragreste
Figura Regular
 
Mensagens: 580
Data de registro: 09 Dez 2011, 16:58
Localização: ITABUNA - BA

Re: Marvel Universe - Escassez nas lojas

Mensagempor RJMarvel em 08 Jul 2014, 15:52

A Hasbro vive a nos sacanear.

A escassez não é só de Universe. Os Legends também tem lançamento irregular e vários não chegam por aqui. Jamais sabemos o que vai sair e não adianta perguntar aos promotores na lojas. Eles não só sabem menos do que nós, como entendem NADA de action figures. Resumo da ópera: Corremos sempre o risco de importar, ser taxados pela receita e encontrar a figura em promoção mais tarde na Leader. Por outro lado várias figuras, simplesmente não chegam ao Brasil: Onde esta o Dentes de Sabre 3.75 do primeiro filme do Wolverine? Onde foram parar as figuras do Cyclops (Jim Lee) e Cable? A wave saiu aqui, mas sem esse dois itens (Eu, ao menos, nunca os vi nas lojas). Quando o Falcão, do último filme do capitão, saíra aqui? Comprei o meu importado. Os Legends baseados no último filme do Wolverine jamais deram o ar da graça por essas bandas. Parece que ficaremos na mão em relação as figuras Legends movie do Filme Capitão América 2 o que significa jamais completar o Mandroid ou vender a mãe para comprar avulso via ebay. Se não me engano a linha Universe Infinity já esta na wave 3 e nem a primeira foi lançada aqui (Adquiri a Vespa, mas também vinda de fora). Fora atitudes inexplicáveis: Por que não foi lançada, em qualquer escala, uma figura do Malekitk? Afinal era ele o grande vilão do último filme do Thor. A mesma indagação se aplica ao Mandarim em Iron Man 3. No caso do segundo, ao menos tivemos lançado aqui um Mandarim 3.75 baseado nos HQ´s na época de Iron Man 2. Quanto a Malekith nem isso. Ser colecionador aqui é florida!!! Por que a última leva de figuras semi estáticas escala 3.75 baseadas no desenho do Avengers Assemble ficou pela metade? (Thor, Arqueiro, Nick Fury e Shield Gear, Voltstrike Iron Man, uma segunda figura do Arqueiro - a primeira citada se baseia no visual do filme e a segundo no do desenho - e para agosto estão prometidos um Loki baseado no filme com elmo removível e um Iron Man marvel now, armadura preta e dourada ), todos aparecem no link ao lado http://www.toywiz.com/avengers.html também não saíram e nem todo o sucesso estrondoso de os vingadores fez com que o Nick Fury 3.75 da linha do filme chegasse até nossas lojas.

Só podemos lamentar a gastar mais do que o necessário para poder colecionar.
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: Marvel Universe - Escassez nas lojas

Mensagempor RJMarvel em 29 Jul 2014, 19:30

Chegaram aqui no Rio os seguinte os bonecos Marvel Universe (MU) :

MU PLATINUM GRIM REAPER
MU PLATINUM HYPERION
MU PLATINUM WASP
MU HEROIC AGE IRON MAN
MU CAPTAIN AMERICA
MU RED SHE HULK
MU WHIRLWIND
MU DEATHS HEAD
MU 80S THOR
MU STEVE ROGERS
MU YELLOW JACKET
MU BETA RAY BILL

Estranhamente não havia nenhum exemplar do Hulk (com aquela armadura peitoral de metal) que faz parte de uma dessas waves, mas, em se tratando de Hasbro deixar algum dos itens da wave de fora não chega a ser nenhuma novidade.

Na linha Legends receberam a wave do filme Guardiões da Galáxia e a Wave dos X-men (Wolverine,Magneto, Storm, Cyclops,Stryfe e, como figura BAF a Jubilee)
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: Marvel Universe - Escassez nas lojas

Mensagempor Cris Ider em 02 Ago 2014, 09:25

E a seca continua a castigar Minas Gerais. Eh foda! Nada de Marvel Infinite ou Universe. Odeio quando pergunto aos vendedores das lojas sobre os marvels aí eles me levam pra área infantilóide.
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Avatar de usuário
Cris Ider
Figura Regular
 
Mensagens: 592
Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Re: Marvel Universe - Escassez nas lojas

Mensagempor triplo T em 02 Ago 2014, 10:25

nada aqui em Santos também
Avatar de usuário
triplo T
Peça de BAF
 
Mensagens: 35
Data de registro: 18 Abr 2014, 19:27

Re: Marvel Universe - Escassez nas lojas

Mensagempor Brucutu em 02 Ago 2014, 14:16

É que acham que só existe brinquedo de criança e não há no mundo colecionadores, muito menos aqui no Brasil. As lojas não vão renovar o estoque se não venderem aquele bonequinho com 5 pontos de articulação por 70 reais. Baixar o preço? Jamais.



Até imagino alguns atendentes dessas lojas falando !coolface

"Poxa vida, ninguém comprou aqueles bonequinhos que tavam custanto 70 reais, então deve ser porque não fez sucesso né. Por falar nisso se tem o Hulk e o Homem-aranha, porque não lançaram o Super-homem e o Batman nessa coleção ainda?" !ohrly
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9854
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Marvel Universe - Escassez nas lojas

Mensagempor lord_rayden em 02 Ago 2014, 16:31

Brucutu escreveu:Por falar nisso se tem o Hulk e o Homem-aranha, porque não lançaram o Super-homem e o Batman nessa coleção ainda?" !ohrly


Já cansei de perguntar na Rihappy se eles tinham alguma previsão para chegada da nova linha MARVEL UNIVERSE. Sempre falam que chegou e me levam pra parte que tem aqueles TITAN HEROES ou então aqueles bonequinhos tipo IMAGINEX.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Marvel Universe - Escassez nas lojas

Mensagempor marcelo em 02 Ago 2014, 21:31

Eu coleciono Transformers entre outros e aqui em Minas é muito ruim, não se acha nada e nas poucas lojas que tem vem uma leva de figuras que encalham por meses, é froids viu.
Avatar de usuário
marcelo
Figura Loose
 
Mensagens: 177
Data de registro: 07 Jan 2008, 11:37

Re: Marvel Universe - Escassez nas lojas

Mensagempor Cris Ider em 03 Ago 2014, 09:27

Não sei se chega a ser uma ponta de esperança. Quem sabe. Mas liguei para a tal loja onde um dos membros aqui me informou que estavam vendendo a linha Marvel Infinite e a atendente me garantiu que não se tratava de importação. E que a Hasbro entregou normalmente o pedido dessa linha. Já aqui em Minas um dono de loja que vende brinquedos, colecionáveis etc, me disse que o problema dele com a Hasbro dessa linha é que ele faz o pedido, e como as caixas são lacradas, eles entregam a wave errada contendo uma pancada de Dr. Mysterio, Elektra e cia. Então se cansou de trabalhar com esse tipo de Action Figure. E realmente faz sentido. Certa vez este mesmo lojista criticou a Hasbro antes pois ele se questionava o porque vinham trocentas Jubille´s e poucos personagens vendáveis numa caixa da Hasbro. Tanto que se você pesquisar no site da Rihappy por Marvel Universe, você vai ver Jubille, Elektra até hoje morfando. O mesmo nas lojas. Ainda se vê Jubille, Xavier que eu me lembre todos agarrados nas prateleiras aqui de Minas.

Eu penso que há uns dois anos essas action figures custavam 39,00 nas lojas. Hoje no ML é 70,00 pra cima. Fora o frete. Ou seja: quase dobrou o preço. Meu salário não dobrou nesse tempo. Por isso tá osso comprar no ML. Importar? Comprei 3 figuras de ação (Cable, Cyclope clássico e Dente de Sabre) e adivinhem: 110,00 contos de impostos aqui no Brasil. A atendente dos Correios parecia que tava tendo um orgasmo só de me cobrar esse absurdo. Claro que ela não tem culpa. Mas foi doloroso. Só nos resta esperar por um milagre.
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Avatar de usuário
Cris Ider
Figura Regular
 
Mensagens: 592
Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Re: Marvel Universe - Escassez nas lojas

Mensagempor GABSATO02 em 03 Ago 2014, 18:06

Depois de muito pensar durante meus longos banhos !megusta decidi não prosseguir com a coleção de MU. Vou colecionar apenas as armaduras do Homem de Ferro e só...a distribuição da Hasbro só vem diminuindo por aqui e a tendência é piorar...lembro que a 3/4 anos atrás eu comprei aquelas figuras do Homem de Ferro 2 por 15 reais no Carrefour...as prateleiras viviam cheias de Marvel Universe...esses dias eu fui na RiHappy do Shopping SP Market e tudo que encontrei foram Titan Hero Series, alguns Legends e aqueles bonecos safados de filmes na escala 3.75, que tem articulação na cabeça, ombros e virilha...de Marvel Universe eu encontrei 1 Elektra e 2 Jubileu...vou migrar pra Marvel Select. A Diamond lança menos, mas lança com qualidade, e o fato de relançarem as figuras de tempos em tempos impede os abusos dos scalpers...de MU pra mim só Homem de Ferro mesmo porque sou Starkete...mas o resto, nem...
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
Avatar de usuário
GABSATO02
Figura Variante
 
Mensagens: 897
Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Re: Marvel Universe - Escassez nas lojas

Mensagempor Cris Ider em 11 Ago 2014, 17:34

Puxa vida, andei em tudo quanto é loja hoje, e nada desses Marvel Infinite. Minas Gerais é interior brabo mesmo. Não tem praia, não tem carnaval, não tem Marvel Infinite. O inferno!
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Avatar de usuário
Cris Ider
Figura Regular
 
Mensagens: 592
Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Re: Marvel Universe - Escassez nas lojas

Mensagempor RockyWerehime em 11 Ago 2014, 18:30

Eu consegui achar aqui, mas só em uma loja.

Enviado de meu SK351 usando Tapatalk
Avatar de usuário
RockyWerehime
Figura Loose
 
Mensagens: 115
Data de registro: 17 Mai 2010, 13:28
Localização: Nilocity, Rio de Janeiro

Re: Marvel Universe - Escassez nas lojas

Mensagempor Cris Ider em 11 Ago 2014, 19:30

RockyWerehime escreveu:Eu consegui achar aqui, mas só em uma loja.

Enviado de meu SK351 usando Tapatalk


Qual loja e em que cidade?
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Avatar de usuário
Cris Ider
Figura Regular
 
Mensagens: 592
Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Re: Marvel Universe - Escassez nas lojas

Mensagempor RockyWerehime em 11 Ago 2014, 20:02

Cris Ider escreveu:
RockyWerehime escreveu:Eu consegui achar aqui, mas só em uma loja.

Enviado de meu SK351 usando Tapatalk


Qual loja e em que cidade?


Rio de Janeiro na Rua Senhor dos Passos centro.

Enviado de meu SK351 usando Tapatalk
Avatar de usuário
RockyWerehime
Figura Loose
 
Mensagens: 115
Data de registro: 17 Mai 2010, 13:28
Localização: Nilocity, Rio de Janeiro

Próximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes

eXTReMe Tracker