logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: 2ª Wave CW, com Abominável!!!

Mensagempor Resgate em 27 Jun 2016, 10:17

Gente, na boa, alguém queria, ou pretende, comprar esse Caveira?

Não vale nem ficar discutindo sobre ele...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Brucutu em 27 Jun 2016, 10:23

Mas é aquilo que eu já disse antes. As empresas, em grande parte do tempo, se mantêm na linha da mediocridade, lançando muita coisa mediana e deixando o bom pra depois e as vezes nunca chegam nessa parte de lançar algo realmente bom, por isso que eu perguntei sobre quantos caveiras vermelhas a Hasbro irá lançar até lançar realmente o caveira vermelha. Primeiro irão jogar na nossa cara todas as variantes possíveis para só depois lançar um com uma farda ou um uniforme decente (se lançarem um né).

Ultimamente têm lançado algumas coisas bem legais, mas pra chegar nesse ponto, lançaram muita porcaria ou muita coisa repetida.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor williancorrea em 27 Jun 2016, 10:55

Prevejo esse Iron Skull tendo o mesmo destino que esse aqui nos Mercados Livres e eBays da vida:

Imagem

Um dos maiores desperdícios de plástico na história dos Marvel Legends. !shit

!bwahaha !coolface
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor AlexisSantos em 27 Jun 2016, 13:55

Esse homem de ferro aí ninguem salva. !coolface !coolface
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor Cado em 27 Jun 2016, 14:15

Opa!

Pessoal, só vi agora q postei imagens q um colega havia acabado de postar. Minha net não havia baixado, por isso não vi. Já retirei todas.

Vlw
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor Resgate em 27 Jun 2016, 14:24

No Come See Toys já tem review de toda a wave Space Venon...
Realmente o que mais valeu a pena foi o que eu comprei, o Miles Morales e o Space Venon que ficou fodão.

e a busca pela Feitoca movie continua...
Mas tô começando a repensar sobre o Magnum, caso esteja com essa cabeça toda que o pessoal tá reclamando.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Bowie em 27 Jun 2016, 16:53

Vamos lá;

Meu palpite é que esse Caveira de ferro não vai ser um fiasco de vendas como alguns podem achar,a criançada hoje sabe muito bem quem é o principal vilão do Caps...

O Capitão Britânia está bem bacana apesar de parecer enorme,o Magnum achei mais ou menos...

O Abominável tá decente,mas o TB ainda reina! !freddyj

Esse uniforme do Rogers não me desce de jeito nenhum...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor foradebase em 27 Jun 2016, 17:14

A galera gosta de dar aquela cutucada nos TB, mas tem injustiças ai, por exemplo vcs perceberam que os hasbros não são tão articulados com os Tb pela falta de ball joint, numa figura como o aranha isso conta um tanto. Tbm não sei se sou so eu ,mas essa mesma "partenidade" de todos as figuras ta começando a ficar estranha, alem da super economia, magnum mais minimalista impossível, nem os acessórios básicos estão vindo, fazer o cara sem o cinto é foda. Eu ainda acho que a melhor coleção precisa mesmo misturar as duas empresas.
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Bowie em 27 Jun 2016, 17:32

Eu também notei a falta do cinto no Magnum,uma marca registrada dele...Porra Hasbro! :evil:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Resgate em 27 Jun 2016, 18:03

O magnum do marvel now, da equipe dos uncanny avengers não usa cinto
Resgate
Figura Chase

Mensagempor GABSATO02 em 27 Jun 2016, 18:30

Eu discordo totalmente de dizer que a Toy Biz é igual a Hasbro em logística...são empresas e buscam lucro? Sim. Mas a Toy Biz entregava o melhor que conseguia fazer, tanto em pintura, acessórios, referência aos quadrinhos, embalagem, BAFs e escultura...a Hasbro entrega algo totalmente dentro da zona de conforto e de vem em quando nos presenteia com figuras que deveriam representar o padrão de qualidade da linha, como o novo Deadpool, por exemplo.

Enviado de meu Moto G 2
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor GABSATO02 em 27 Jun 2016, 18:32

Mesmo nas suas piores figuras, a Toy Biz demonstrava a preocupação com o colecionador, como a inclusão daquela Motoca horrível usada pela Feiticeira nos anos 70.

Enviado de meu Moto G 2
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor foradebase em 27 Jun 2016, 20:20

eu acho que a Tb foi muito influenciada pale, mcfarlane toys, ali no começo dos anos 2000, no sentido de buscar o publico adulto. A coisa era ter um apelo colecionável, ( pintura embalagem, base revista ) já a hasbro acertou a rapidinho a curva pra o menor gasto possivel. Acho que a Tb, no fundo era uma empresa mais aventureira. As vezes eles ate deveriam reutilizar corpos e não o faziam, punham articulações em reduncia , (corpo da elektra na atura do biceps, as botas do gavião arq.) ou seja, eles não deviam ter aquela equipe de corta gastos mega afiada que a hasbro tem. Ai ve viamos uma figura como apocalipse saindo como figura regular, hj nem baf ta com aquele porte e acabamento
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor GABSATO02 em 27 Jun 2016, 21:01

Só comparar os BAF Juggernaut e Abominável...os Toy Biz podem ser desproporcionais, mas além de serem figuras regulares, tem pintura e detalhes melhores.

Enviado de meu Moto G 2
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor williancorrea em 27 Jun 2016, 21:29

Toda essa conversa me lembra um review do Duende Macabro da Toy Biz que assisti no YouTube uma vez, em que ao compará-lo com o Duende Verde, a única parte reaproveitada era o antebraço, com o punho da luva. Todo o restante era new sculpt.

Queira ou não, a Toy Biz tinha se preocupado em entregar dois duendes decalcados dos gibis (o Verde baseado no traço do Romita pai, e o Macabro no do Romita Jr.), e pra isso reesculpiu praticamente tudo.

Agora alguém, por acaso, tem dúvida de que um Duende Verde clássico que estão dizendo que sairá em mais uma futura wave do Aranha não será praticamente esse atual Duende Macabro repintado e com nova cabeça apenas? Se duvidar, nem o planador trocam (e olhe que os planadores dos dois eram diferentes, hein? :lol: ). :roll:
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor Daniel Marvel em 27 Jun 2016, 21:33

No dia que alguém identificar um traço específico de algum desenhista em uma figura da Hasbro, a gente conversa.
Fora isso, a os Legends da ToyBiz eram acompanhados de HQs, coisa que os da Hasbro nunca mostraram.
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor defender07 em 27 Jun 2016, 21:47

Por incrível que pareca, a Hasbro, na fase inicial, apesar de algumas bases bem ruins, conseguia fazer uns rostos muito legais.
Video Wendigo por exemplo. 100% John Byrne. ctz absoluta que o cara colocou The Uncanny X-men 140 do lado e foi esculpindo. Fantástica figura.
Gosto tbém de muitas figuras da Hasbro, bem como da Toybiz.
Hoje cheguei a mesma conclusão que o amigo citou há pouco: A colecão Marvel mais maneira possível só se alcanca misturando Toybiz e Hasbro.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor dutch em 27 Jun 2016, 22:31

foradebase escreveu:Magnum mais minimalista impossível, nem os acessórios básicos estão vindo, fazer o cara sem o cinto é foda. Eu ainda acho que a melhor coleção precisa mesmo misturar as duas empresas.

Mas, nessa versão, o Magnum não possui mesmo o cinto
Imagem
dutch
Peça de BAF

Data de registro: 28 Jul 2012, 21:42

Mensagempor Brucutu em 27 Jun 2016, 23:55

Essa conversa de Toybiz e Hasbro começou, digo recomeçou, porque eu falei que anatomicamente os corpos são melhores. Mas são melhores mesmo. Porque essa coisa toda de falar que Toybiz era melhor? Eu tenho um monte de figuras da Toybiz, algumas de suas figuas são imbatíveis até hoje e outras ficaram ultrapassadas, a empresa acabou, fazer o que, bola pra frente.

As figuras da Hasbro não vão fazer as da Toybiz desaparecerem, e a desproporcionalidade de alguns é totalmente aceitável. É algo óbvio que as figuras eram mais articuladas, tinham uma textura melhor, eram muito mais bem pintadas, porém algumas eram desengonçadas, com cabecinha pequena demais, cinturinha fina e com as pernas esquisitamente abertas. As fotos de comparação do Capitão Britânia e do WonderMan confirmam isso.

Nessa parte, da anatomia, a Hasbro realmente está fazendo um ótimo trabalho e eu não estou dizendo que são perfeitas e nem estou cometendo nenhuma heresia ao compará-las com as da Toybiz, isso também não quer dizer que nesse ponto (da anatomia) todas as da Toybiz eram ruins.

Queria ver a Toybiz hoje em dia, nunca saberemos, pode até ser que teríamos figuras muito melhores com uma Toybiz muito mais evoluída, pode ser também que teríamos uma Toybiz como se fosse uma Hasbro melhorada ou então a empresa seria uma Hasbro piorada. São só suposições mas se tivesse que apostar, eu apostaria que com toda certeza teríamos figuras melhores do que as da Hasbro, mas isso ficou apenas no campo das suposições.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor defender07 em 28 Jun 2016, 07:53

Eu só queria 2 versões do Magnun:

Essa:
Imagem

E Essa:
Imagem
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor RJMarvel em 28 Jun 2016, 08:04

GABSATO02 escreveu:Eu discordo totalmente de dizer que a Toy Biz é igual a Hasbro em logística...são empresas e buscam lucro? Sim. Mas a Toy Biz entregava o melhor que conseguia fazer, tanto em pintura, acessórios, referência aos quadrinhos, embalagem, BAFs e escultura...a Hasbro entrega algo totalmente dentro da zona de conforto e de vem em quando nos presenteia com figuras que deveriam representar o padrão de qualidade da linha, como o novo Deadpool, por exemplo.

Enviado de meu Moto G 2

por GABSATO02 em 27 Jun 2016, 18:32
Mesmo nas suas piores figuras, a Toy Biz demonstrava a preocupação com o colecionador, como a inclusão daquela Motoca horrível usada pela Feiticeira nos anos 70.

Brucutu em 27 Jun 2016, 23:55
Essa conversa de Toybiz e Hasbro começou, digo recomeçou, porque eu falei que anatomicamente os corpos são melhores. Mas são melhores mesmo. Porque essa coisa toda de falar que Toybiz era melhor? Eu tenho um monte de figuras da Toybiz, algumas de suas figuas são imbatíveis até hoje e outras ficaram ultrapassadas, a empresa acabou, fazer o que, bola pra frente.

As figuras da Hasbro não vão fazer as da Toybiz desaparecerem, e a desproporcionalidade de alguns é totalmente aceitável. É algo óbvio que as figuras eram mais articuladas, tinham uma textura melhor, eram muito mais bem pintadas, porém algumas eram desengonçadas, com cabecinha pequena demais, cinturinha fina e com as pernas esquisitamente abertas. As fotos de comparação do Capitão Britânia e do WonderMan confirmam isso.[...]Queria ver a Toybiz hoje em dia, nunca saberemos, pode até ser que teríamos figuras muito melhores com uma Toybiz muito mais evoluída, pode ser também que teríamos uma Toybiz como se fosse uma Hasbro melhorada

Uma figura tosca como a Wanda TB não pode ser sinônimo de preocupação com o colecionador. Concordo plenamente com o Brucutu. Alguns colegas sempre disseram...........Se Hendrix estive vivo hoje estaria arrebentando ou Pelé hj jogaria fácil. Pra mim pura elucubração. Da pra analisar o que foi, disser como teria sido ou seria hj é achismo. Também não rola chorarmos a viuvez da TB forever. Foi, passou. Seus feitos não serão esquecidos, mas o negócio é seguir em frente.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor GABSATO02 em 28 Jun 2016, 08:31

RJMarvel escreveu:
GABSATO02 escreveu:Eu discordo totalmente de dizer que a Toy Biz é igual a Hasbro em logística...são empresas e buscam lucro? Sim. Mas a Toy Biz entregava o melhor que conseguia fazer, tanto em pintura, acessórios, referência aos quadrinhos, embalagem, BAFs e escultura...a Hasbro entrega algo totalmente dentro da zona de conforto e de vem em quando nos presenteia com figuras que deveriam representar o padrão de qualidade da linha, como o novo Deadpool, por exemplo.

Enviado de meu Moto G 2

por GABSATO02 em 27 Jun 2016, 18:32

Brucutu em 27 Jun 2016, 23:55

As figuras da Hasbro não vão fazer as da Toybiz desaparecerem, e a desproporcionalidade de alguns é totalmente aceitável. É algo óbvio que as figuras eram mais articuladas, tinham uma textura melhor, eram muito mais bem pintadas, porém algumas eram desengonçadas, com cabecinha pequena demais, cinturinha fina e com as pernas esquisitamente abertas. As fotos de comparação do Capitão Britânia e do WonderMan confirmam isso.[...]Queria ver a Toybiz hoje em dia, nunca saberemos, pode até ser que teríamos figuras muito melhores com uma Toybiz muito mais evoluída, pode ser também que teríamos uma Toybiz como se fosse uma Hasbro melhorada

Uma figura tosca como a Wanda TB não pode ser sinônimo de preocupação com o colecionador. Concordo plenamente com o Brucutu. Alguns colegas sempre disseram...........Se Hendrix estive vivo hoje estaria arrebentando ou Pelé hj jogaria fácil. Pra mim pura elucubração. Da pra analisar o que foi, disser como teria sido ou seria hj é achismo. Também não rola chorarmos a viuvez da TB forever. Foi, passou. Seus feitos não serão esquecidos, mas o negócio é seguir em frente.

Já que seguir em frente é aceitar o péssimo padrão Hasbro de qualidade, estou fazendo bem em calcar minha coleção na viuvez da Toy Biz.

Enviado de meu Moto G 2
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor Resgate em 28 Jun 2016, 08:56

Para mim a solução é sempre simples...
Não gostei, não compro.
Tenho figuras da Tb na coleção, normalmente as com visual original dos personagens e para mim já encerrei esse capítulo da coleção. Hoje em dia nem procuro mais figuras da TB pois, para mim, já não interessam mais as que não tenho dessa empresa.
Na Hasbro faço sempre isso, cofro o que eu acho que é legal e de algum personagem que gosto, no caso dessa wave mais recente, a do Abominável só me interessei na Feiticeira e no Magnum, os demais passei fácil.
Quanto à qualidade, acredito que tenho tido muita sorte, pois todas as figuras que tenho comprado não estão apresentando todos os defeitos que geral tem reclamado...

Para mim o importante é continuar a nos respeitarmos, sem deixar que os ânimos se inflamem só por que tem gente que prefere a TB ou a Hasbro...

Importante mesmo é que a coleção continua firme e forte e que um dia, espero, lancem uma Mônica Rambeau, eu preferiria com algum visual mais recente, mas poderia ser com o visual original também.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Carlostb em 28 Jun 2016, 08:57

Mais alguns comentários aqui e nome do tópico já podera ser alterado HASBRO X TOY BIZ.... !okay
More than meets the eye
Carlostb
Figura Exclusiva

Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36

Mensagempor [Antonio] em 28 Jun 2016, 09:17

Eu gosto de ambas .... é igual loira e morena ....cada um tem o seu charme...
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

AnteriorPróximo