arthurfmg escreveu:Opa pessoal a Amazon envia Marvel Universe pro Brasil? Se sim alguém sabe se demora ou é caro? Abraços!
arthurfmg escreveu:Opa pessoal a Amazon envia Marvel Universe pro Brasil? Se sim alguém sabe se demora ou é caro? Abraços!
Afro escreveu:arthurfmg escreveu:Opa pessoal a Amazon envia Marvel Universe pro Brasil? Se sim alguém sabe se demora ou é caro? Abraços!
Não envia.
A propósito eu gosto mais da versão antiga da Sentinela. Ao contrário do Galactus que eu prefiro o MU
Sanches escreveu:Eu gosto de ambos Sentinelas. Sempre acho mais bonito quando a figura é pintada do que quando fica só na cor do plástico, mas gosto bastante do modelo clássico do Sentinela Marvel Universe.
feio mesmo, mas feio MESMO, é o Sentinela pré-legends.
Sanches escreveu:to com encomenda desde fevereiro atrasada,e o que chegou tomou taxas absurdas. melhor segurar mesmo
Sanches escreveu:Eu gosto de ambos Sentinelas. Sempre acho mais bonito quando a figura é pintada do que quando fica só na cor do plástico, mas gosto bastante do modelo clássico do Sentinela Marvel Universe.
feio mesmo, mas feio MESMO, é o Sentinela pré-legends.
Hal Jordan escreveu:É um brinquedão que fica muito bem junto dos meus outros brinquedos, eheheheheh...
Lobão escreveu:Hal Jordan escreveu:É um brinquedão que fica muito bem junto dos meus outros brinquedos, eheheheheh...
Adorei a expressão. Meu pensamento também é por aí mesmo...Tudo é brinquedo. Uns mais trabalhados, outros mais simples. Depende do foco de mercado e do gosto do colecionador. Simples assim.
Voltando aos MU's...os gigantes no estilo Bill Foster/Goliath, Giant Frost e Skrull pra mim foram os destaques da linha. Até porque junto dos ML ficaram bem legais. Alguém tem noticias se tem mais alguma coisa no estilo previsto?
Balboa escreveu:A psylocke tá feia pra kct.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes