logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Hasbro Marvel Universe nova wave pg 44

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Hasbro Marvel Universe wave 16 pg 30

Mensagempor arthurfmg em 30 Nov 2011, 15:59

Opa pessoal a Amazon envia Marvel Universe pro Brasil? Se sim alguém sabe se demora ou é caro? Abraços!
arthurfmg
Figura Loose

Data de registro: 11 Out 2008, 22:16

Mensagempor Afro em 30 Nov 2011, 16:12

arthurfmg escreveu:Opa pessoal a Amazon envia Marvel Universe pro Brasil? Se sim alguém sabe se demora ou é caro? Abraços!

Não envia.

A propósito eu gosto mais da versão antiga da Sentinela. Ao contrário do Galactus que eu prefiro o MU
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor arthurfmg em 30 Nov 2011, 16:16

Valeu Afro! Imaginei que não enviassem :/
arthurfmg
Figura Loose

Mensagempor gregio em 30 Nov 2011, 16:31

arthurfmg escreveu:Opa pessoal a Amazon envia Marvel Universe pro Brasil? Se sim alguém sabe se demora ou é caro? Abraços!

Segundo o site deles, eles mandam brinquedos, US$ 13,99 por item pra mandar via Expedited (4 semanas ou mais) mais US$ 4.99 por produtos adicionais de mesmo tamanho. E US$ 29,99 por Priority (3 semanas) enquanto o valor dos adicionais dependem do peso.
Só lembrando que esses valores são para os produtos que a PRÓPRIA LOJA VENDE. Acontece que eles também tem um sistema no estilo EBAY, em que outras lojistas e usuários podem vender seus própris produtos. Aí nesse caso vc tem que ver com cada um deles se eles mandam pra fora e quanto sairia, dependendo da região do cara.

Dei um printscreen na tela pra mostrar onde vc confere isso.
Imagem
Circulei ali em vermelho. Nesse caso, existem 2 vendedores oferecendo o mesmo produto. Vale lembrar que a Amazon não faz o intermédio da negociação, apenas oferece um "espaço" aos vendedores... Qdo é da Amazon mesmo, não tem nada escrito nesse espaço.

Nunca ouvi falar de inguém que tenha comprado lá. Eu acho muito mais fácil vc ver o que precura direto no Ebay. O pessoal mantém aqui no fórum uma lista de vendedores confiáveis, dá uma procurada.
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor gregio em 30 Nov 2011, 16:35

Afro escreveu:

Não envia.

A propósito eu gosto mais da versão antiga da Sentinela. Ao contrário do Galactus que eu prefiro o MU

O Afro foi mais rápido e prático... !okay
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Sanches em 30 Nov 2011, 17:48

Eu gosto de ambos Sentinelas. Sempre acho mais bonito quando a figura é pintada do que quando fica só na cor do plástico, mas gosto bastante do modelo clássico do Sentinela Marvel Universe.

feio mesmo, mas feio MESMO, é o Sentinela pré-legends.

Imagem
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor gregio em 30 Nov 2011, 17:52

Sanches escreveu:Eu gosto de ambos Sentinelas. Sempre acho mais bonito quando a figura é pintada do que quando fica só na cor do plástico, mas gosto bastante do modelo clássico do Sentinela Marvel Universe.

Imagem

Detalhe que, se vc procurar mais imagens dessa sentinela verá que a versão de 2003 (dessa embalagem mesmo) recebeu uma pintura fosca e shadinhg pra dar o sombreado. A figura é feia pq o molde é de 94 mas tentaram compensar no acabamento...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Sanches em 30 Nov 2011, 19:10

mas nem isso salva.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor RENATINHO em 30 Nov 2011, 20:47

Quando estava engatinhando nesse hobby "namorei" esse Sentinela no mercado livre durante uns meses, mas nunca tive coragem de comprar, ainda mais depois que descobri o baf da Marvel Legend, a vontade sumiu rapidinho...heheh
RENATINHO
Anunciante

Data de registro: 31 Jul 2008, 15:05

Mensagempor Salom em 02 Dez 2011, 10:07

Hehehe... essa coisinha fofa ai define bem o uso do termo "brinquedão". Parece uma pinãta, uma desgraça! Hahahaha !coolface
Hello!!!
Salom
Figura Loose

Data de registro: 28 Jan 2011, 23:39

Mensagempor arthurfmg em 02 Dez 2011, 19:10

Pessoal alguém sabe dizer se o two pack do Magnum e Pietro ta ficando raro?? To vendo no ebay e não vejo muitos dele então to pensando em comprar esse mês um que achei, alguém me recomenda comprar nessa época? Sei que é mais provavel atrasar por isso to perguntando sendo que o preço não é acima de 50 então sei que não serei taxado então pessoal se puderem me responder. Abraços!
arthurfmg
Figura Loose

Mensagempor Afro em 02 Dez 2011, 19:13

Na maioria das lojas ainda tem, e provavelmente atrasará, como qualquer encomenda. Eu só compraria a partir da segunda quinzena de janeiro.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Mensagempor arthurfmg em 02 Dez 2011, 19:17

Valeu Afro vou segurar a ansiedade aqui então pra comprar não quero ficar preocupado com encomenda. Valeu!
arthurfmg
Figura Loose

Mensagempor Laoviah em 02 Dez 2011, 19:24

Eu abortei as compras esse mês... Vou fazer o que o pessoal recomenda e só voltar a comprar em Janeiro.

Dae já volto pegando esse Pack e a Wave da Psylocke.
Molduras boas não salvam quadros ruins.
Laoviah
Figura Loose

Data de registro: 23 Nov 2009, 15:10

Mensagempor Sanches em 03 Dez 2011, 01:02

to com encomenda desde fevereiro atrasada,e o que chegou tomou taxas absurdas. melhor segurar mesmo
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor Deadpool em 03 Dez 2011, 22:44

Sanches escreveu:to com encomenda desde fevereiro atrasada,e o que chegou tomou taxas absurdas. melhor segurar mesmo

Eu tenho coisas enviadas em Julho que nunca chegaram, os vendedores me devolveram o dinheiro, mas sempre fica aquela sensação de de não receber aquele boneco que você tanto queria.
Deadpool
Figura Loose

Data de registro: 23 Mar 2010, 03:03

Mensagempor Hal Jordan em 04 Dez 2011, 01:25

Sanches escreveu:Eu gosto de ambos Sentinelas. Sempre acho mais bonito quando a figura é pintada do que quando fica só na cor do plástico, mas gosto bastante do modelo clássico do Sentinela Marvel Universe.

Imagem

Pra todo mundo ver como tudo é uma questão de gosto. Esse "feio MESMO" é o Sentinela que comprei para mim. E GOSTO MUITO DELE. De todos, é o que mais se parece com os Sentinelas clássicos, que me acostumei a ver nos quadrinhos, desde antes da morte da Fênix (bem, da PRIMEIRA morte...).
É um brinquedão que fica muito bem junto dos meus outros brinquedos, eheheheheh... :mrgreen:
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Hal Jordan
Figura Regular

Data de registro: 10 Set 2006, 16:26

Mensagempor Lobão em 04 Dez 2011, 11:09

Hal Jordan escreveu:É um brinquedão que fica muito bem junto dos meus outros brinquedos, eheheheheh... :mrgreen:

Adorei a expressão :D . Meu pensamento também é por aí mesmo...Tudo é brinquedo. Uns mais trabalhados, outros mais simples. Depende do foco de mercado e do gosto do colecionador. Simples assim.

Voltando aos MU's...os gigantes no estilo Bill Foster/Goliath, Giant Frost e Skrull pra mim foram os destaques da linha. Até porque junto dos ML ficaram bem legais. Alguém tem noticias se tem mais alguma coisa no estilo previsto?
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor gregio em 05 Dez 2011, 23:11

Lobão escreveu:
Hal Jordan escreveu:É um brinquedão que fica muito bem junto dos meus outros brinquedos, eheheheheh... :mrgreen:

Adorei a expressão :D . Meu pensamento também é por aí mesmo...Tudo é brinquedo. Uns mais trabalhados, outros mais simples. Depende do foco de mercado e do gosto do colecionador. Simples assim.

Voltando aos MU's...os gigantes no estilo Bill Foster/Goliath, Giant Frost e Skrull pra mim foram os destaques da linha. Até porque junto dos ML ficaram bem legais. Alguém tem noticias se tem mais alguma coisa no estilo previsto?

Muito bons mesmo! O pack do Skrull Gigante foi um dos primeiros MU que adquiri, gosto bastante da figura! Pela que a Hasbro anunciou lá na SDCC desse ano, a linha Gigantic Battles continua como começou, 2 figuras por ano e exclusivas da Wal-Mart
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Afro em 06 Dez 2011, 22:17

Fotos da wave 17
ImagemImagem
ImagemImagem
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Mensagempor Balboa em 06 Dez 2011, 22:21

A psylocke tá feia pra kct.
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Afro em 06 Dez 2011, 22:25

Sinister & Gambit
Imagem
Imagem

Thanos & Adam Warlock
Imagem
Imagem
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Mensagempor allan001 em 06 Dez 2011, 23:56

Balboa escreveu:A psylocke tá feia pra kct.

Mesmo assim é cofre !shit !coolface , a não ser pela falta de grana. Vida no vermelho é !fuu
"Coleciono de tudo um pouco
99% é original mas aquele 1% é tudo flango
Vlw 25 DE MARÇO"
allan001
Figura Variante

Data de registro: 25 Jul 2007, 03:21

Re: Hasbro Marvel Universe Novos 2 packs pg 37

Mensagempor gregio em 07 Dez 2011, 03:04

Mesmo TUDO da Fênix Negra. Não bastasse o corpo feminino antigo a Psylocke usa a mesma cabeça e cinto da jean no comic pack... Segunda Wave seguida só de Repaint!!!! As próximas waves de 2012 vão variar um pouco nisso mas mesmo assim, isso é falta de vergonha na cara...
gregio
Figura Exclusiva

Re: Hasbro Marvel Universe Novos 2 packs pg 37

Mensagempor Laoviah em 07 Dez 2011, 06:43

Cofre em tudo! Mas só em Fevereiro ahahhaha
Molduras boas não salvam quadros ruins.
Laoviah
Figura Loose

Data de registro: 23 Nov 2009, 15:10

AnteriorPróximo