logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Hasbro Marvel Universe nova wave pg 44

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Hasbro Marvel Universe wave 16 pg 30

Mensagempor gregio em 16 Nov 2011, 20:57

Sanches escreveu:
Laoviah escreveu:Chegaram hoje 3 raridades!

Blade, Guardian e Visão regular!

Felizaço !bwahaha

O Visão regular é o mais foda de achar. Eu tenho o transparente mas nem tirei da embalagem ainda pq nao sei se quero ficar com ele.

Esse Guardião é lindo! Já tive um mas acabei passando! Mesma coisa o Visão... mas nunca dei boa pro personagem... O Blade é muito bacana! Pagou muito caro?

Terminei de receber as últimas compras dos meses passados hj! Meu Arcanjo X-Force chegou da Malásia 2 meses depois, imagina o cagaço né!!!! Comecei a arrumar hj a prateleira, aos poucos vou atualizando!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Laoviah em 16 Nov 2011, 21:28

Dei pé quente e peguei com um preço muito bom comparado com o preço do eBay e do ML.
Molduras boas não salvam quadros ruins.
Laoviah
Figura Loose

Data de registro: 23 Nov 2009, 15:10

Mensagempor FabioAranha em 16 Nov 2011, 21:39

Eu passei meu Visão...e olha que nem foi tão facil...mesmo com o preço baixo...mas é um personagem duca...
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor Havok em 25 Nov 2011, 20:58

Galera, quantos centímetros tem um Cyclops Jim Lee da Marvel Universe?

Tava pensando em adquirir uns MU pra deixar com meu Batman da Revoltech que é mto pequeno para os legends, mas não sei bem o tamanho dos MU em centímetros.
Havok
Figura Loose

Data de registro: 09 Jan 2011, 00:59

Mensagempor RENATINHO em 25 Nov 2011, 21:14

De 10 a 12cm.
RENATINHO
Anunciante

Data de registro: 31 Jul 2008, 15:05

Mensagempor rolimattos em 28 Nov 2011, 17:00

Eu estou mudando o foco da minha coleção e queria passar a colecionar Marvel Universe, para começar, o que vocês aconselham, correr atrás no mercado livre? algum site internacional bom? ebay? me mandem MP por favor, para eu poder receber o email e vir aqui ler a resposta.
rolimattos
Figura Loose

Data de registro: 20 Jul 2009, 11:04

Mensagempor Laoviah em 28 Nov 2011, 17:19

eBay, sem sombra de dúvidas.

Quando a compra é grande ou eu tenho interesse em pre-order eu tenho comprado na BBTS também.
Molduras boas não salvam quadros ruins.
Laoviah
Figura Loose

Data de registro: 23 Nov 2009, 15:10

Mensagempor arthurfmg em 28 Nov 2011, 18:20

Opa pessoal acho que alguém já fez essa pergunta aqui mas a Amazon envia Marvel Universe pro Brasil? Se sim alguém sabe se demora ou é caro? Abraços!
arthurfmg
Figura Loose

Data de registro: 11 Out 2008, 22:16

Mensagempor Jenn Blade em 28 Nov 2011, 20:09

Deixa pra lá...
Editado pela última vez por Jenn Blade em 30 Nov 2011, 00:12, num total de 1 vezes
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor gregio em 28 Nov 2011, 22:52

Ficou bem melhor! MAs ainda acho que a figra tem cara de brinquedão, isso é triste!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor bzorio em 28 Nov 2011, 23:03

Triste é colecionar MU e não querer que pareçam brinquedos.

Sente-se e pegue um copo com água, isto pode ser difícil... mas eles são brinquedos.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Megavolt em 28 Nov 2011, 23:28

compare com o Sentinela ML e vc vai entender o que o gregio tá falando.
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/mauriciodantas
Megavolt
Figura Regular

Data de registro: 04 Mai 2010, 17:45

Mensagempor Picusqua em 28 Nov 2011, 23:40

eu ja gostei muito desse sentinela
Picusqua
Figura Variante

Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Mensagempor gregio em 29 Nov 2011, 11:12

bzorio escreveu:Triste é colecionar MU e não querer que pareçam brinquedos.

Sente-se e pegue um copo com água, isto pode ser difícil... mas eles são brinquedos.

Eu não deveria me dar ao trabalho afinal vc está nesse fórum a bem mais tempo que eu... inclusive tivemos um tópico só comparando as Sentinelas por aqui... E o que todo mundo quer dizer com o termo "brinquedão" é que tem mais cara daqueles brinquedos de feira, coloridos demais, brilhante demais. Como o Megavolt mesmo disse, compare com o Marvel Legends que isso fica em claro, já quele e bem mais detalhado com marcas de danos e pintura metálica com "arranhados"...

Não é pq são simplesmente brinquedos que não podemos exigir qualidade. O acabamento da Hasbro nas figuras de Star Wars e G.I. Joe são perfeitos, em MU muitas vezes deixa a desejar e isso é nítido é disso que estou falando.

Se ficou ofendido com o comentário, sinto muito, são só brinquedos, cara!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Jenn Blade em 29 Nov 2011, 15:38

Existe coisa mais nonsense que alguém dizer que um brinquedão tem cara de... brinquedão? #-o

Eu coleciono brinquedos coloridos brilhantes, queria que tivesse cara do quê? "Colecionável monocromático fosco"?

E pensar que você partilha do meu sobrenome...
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Mensagempor piferst em 29 Nov 2011, 16:35

Amiguinhos... acalmem-se. :wink:
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor gregio em 29 Nov 2011, 16:42

Vc leu o que eu escrevi? Estou falando sobre qualidade e acabamento, é difícil entender isso?
É tudo brinquedo, obviamente, mas não é porque é um brinquedo que eu não posso preferir uma qualidade melhor?

No caso da Sentinela, como falei, a Legends tem todo a pintura metálica, não só a cor chapada do plástico. Quantas figuras não ficammuito mais bonitas por causa de efeitos de shading e outras opções de pintura? É disso que estou falando. Não é pq é plástico que tem que ser chapado, poderia ter caprichado mais tanto na pintura quanto na textura.
Compara a figura do Skaar com o World War Hulk que vc vai entender.

Imagem

O acabamento do Hulk é superior, com as armas e armadura com pintura metálica ao invés de simplesmente feita em plástico cinza, como a espada do Skaar. A mesma coisa pra saia dos 2. A do Hulk apresenta maior realismo.

Nesse caso eu não acho errado eu preferir uma figura mais bem feita, oras.

Jenn Blade escreveu:Existe coisa mais nonsense que alguém dizer que um brinquedão tem cara de... brinquedão? #-o
Eu coleciono brinquedos coloridos brilhantes, queria que tivesse cara do quê? "Colecionável monocromático fosco"?
E pensar que você partilha do meu sobrenome...

Pelo seu ponto de vista seria a mesma coisa que eu simplesmente aceitar isso:
Imagem

Com a desculpa de que não tenho pq pedir um produto mais bem feito, afinal é apenas um brinquedo....

Então acho que não sou eu estou meio "nonsense" nessa conversa...
Eu simplesmente disse que isto:
Imagem

tem um acabamento melhor que isso:
Imagem

Trata-se apenas de ESTÉTICA e OPINIÁO. Cada um tem seu gosto. Se vc se incomoda com o meu, e acha que ganha alguma coisa criticando, eu que me lamento amargamente de dividir o mesmo sobrenome com vc...
Se vc simplemente não concorda tudo bem, crie um argumento CONSTRUTIVO, para trazer algo de interessante a essa discussão (no sentido de troca de idéias e visões) ao invés de simplesmente ficar de mimimi por aí...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Jenn Blade em 29 Nov 2011, 17:45

Então não diga que uma coisa está mais "bem feita" que outra. Dá a idéia de que uma das duas figuras é inferior, e ISSO sim é besteira.

Nada errado em gostar mais do acabamento "lata de lixo arranhada" do Senty Legends, mas daí a dizer que essa versão nova é ruim só porque não é igual ao antigo é descabido.

Peço desculpas se fui grosso, mas quando vejo alguém usando essa desculpa de "está com muita cara de brinquedo" me dá uma raiva...

E quem cria algo CONSTRUTIVO é fabricante de tijolo...
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Mensagempor Megavolt em 29 Nov 2011, 21:14

Ah, mas eu digo: o ML é mais bem feito que o MU, sim, sr. Basta pegar os 2 e ver. Articulação, material, cor, aparência...

Claro, gosto é igual a braço, e tanto eu quanto o gregio estamos expressando nossa opinião, olha a patrulha aê.
Megavolt
Figura Regular

Mensagempor Salom em 29 Nov 2011, 22:42

Bom, já que a coisa chegou nesse ponto, acho que posso dar minha opinião.

ML Sentinela é totalmente superior ao MU em todos os aspectos. Sim, o antigo é um Sentinela de responsa, o novo, uma tremenda merda. Merda por que é feio? Merda por que é porcaria? Não digo nada nesse ponto, pois tem quem gosta e acha a melhor peça da coleção, o que esta certo, pois cada um gosta do que quer.

Mas é uma merda porque vem de uma empresa que produz produtos nesta escala com qualidade e acabamento muito superior a esta peça. El3s tinham a OBRIGAÇÃO de superar o da ML, como fizeram com o Ciclope Jim Lee, a melhor versão de Ciclope em qualquer escala.

Sim, parece um brinquedão, desses de feira de rua, de loja de 1,99, de Maclanche Feliz, de coisa de criança de 2 anos.
Isso não é mentira.

Eu não curto essa versão e simplesmente não comprei. Tem amigo que comprou 3 pois achou maravilhoso.

A discussão é técnica, aparência e gosto pessoal. Temas polêmicos são constantes, mas acho que não adianta ficar brigando por isso, pois isto é um forum e as pessoas colocam suas opiniões a respeito e com respeito aos outros.

Se eu acho a figura uma bosta, como essa ai, e alguém acha o contrario, coloque seu ponto de vista, mas não avacalhando.

Então, vamos todos dar as mãos e voltarmos a ser nerds felizes, pois com as patroas não dá pra conversa sobre AF, não como aqui.
Abç
Hello!!!
Salom
Figura Loose

Data de registro: 28 Jan 2011, 23:39

Mensagempor Jenn Blade em 30 Nov 2011, 00:04

Salom escreveu:Sim, parece um brinquedão, desses de feira de rua, de loja de 1,99, de Maclanche Feliz, de coisa de criança de 2 anos.Isso não é mentira.

É, pelo jeito ninguém entendeu o que eu quis dizer... eu desisto. #-o

Desculpem o transtorno...
Editado pela última vez por Jenn Blade em 30 Nov 2011, 00:10, num total de 1 vezes
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Mensagempor Megavolt em 30 Nov 2011, 00:07

Salom escreveu:Então, vamos todos dar as mãos e voltarmos a ser nerds felizes, pois com as patroas não dá pra conversa sobre AF, não como aqui.
Abç

Então sou uma exceção, minha mulher adora minha coleção e já avisou: se a gente se separar, os "filhos" ficam com ela, que é mãe, hahahaha!

Meu Sentinela e meu Galactus ML são dela. Todos os Wolverines e Homens-Aranha, também. :lol: :lol: :lol:

Em tempo: perfeita a comparação com os brinquedos do McLanche! Ri muito aqui!
Megavolt
Figura Regular

Mensagempor gregio em 30 Nov 2011, 00:35

Melhor especificar isso direitnho num acordo pré-nupcial, rapaz!!!!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Salom em 30 Nov 2011, 08:42

Você tem muita sorte, Megavolt. Ou azar. A mulherada separada arranca tudo da gente em geral, deixando apenas os gibis e as AF. Cuidado, amigo. É uma cilada! !fudeu rs

Jenn, não é que não entendi seus posts, mas acho que um olhar crítico sobre os toys não faz mal pra ninguém. Se você curtiu a figura como ela esta, ta perfeito. Afinal, a coleção é tua e quem tem que gostar é você.
Quando olho pra figura, vejo algo que não me agrada. Mas isso é algo que colocamos no forum para que a conversa continue, não pra chamar você ou qualquer um que curtiu de trouxa ou algo assim. Somos todos farinha do mesmo saco, mas temos gostos r impressões diferentes.

Eu achei as figuras dos Tcats novas, de 3" bem bacanas, mas tem gente que acha um porcaria. Blz. Curto ouvir as considerações sobre pois é bacana conversarmos sobre isso.

No final, tudo se resume ao fato de gastarmos nosso dinheirinho nos hominhos de plástico que chama nossa atenção!

Abraço a todos
Hello!!!
Salom
Figura Loose

Data de registro: 28 Jan 2011, 23:39

Mensagempor Salom em 30 Nov 2011, 08:46

Só não pode falar mal da Tartarugas Ninjas da Neca, ai é morte! !coolface

Abraço
Hello!!!
Salom
Figura Loose