acsknox escreveu:Carlostb escreveu:Tomara que tenha uma boa aceitação e que os preços não subam ainda mais, caso contrário teremos figuras com preços de packs...
na BBTS a pré dela esta 29,99 trumps

acsknox escreveu:Carlostb escreveu:Tomara que tenha uma boa aceitação e que os preços não subam ainda mais, caso contrário teremos figuras com preços de packs...
na BBTS a pré dela esta 29,99 trumps
Chainsaw76 escreveu:Hasbro entrou no modo "mamãe-quero-ser-S. H. Figuarts".
DarkSpider_88 escreveu:Chainsaw76 escreveu:Hasbro entrou no modo "mamãe-quero-ser-S. H. Figuarts".
Foi a primeira impressão que tive também
Chainsaw76 escreveu:Muito show esse Shang Chi.
Bowie escreveu: No caso do Lagarto eu completei ele,só faltava o braço direito. Wolverine é quase dispensável mas fico com ele. Já o Aranha big time o Shartimus elegeu como o Legends do ano,sinceramente acho que ele exagerou,é uma figura bacana é bem feita,mas não para tanto...
Powerocks escreveu:Bowie escreveu: No caso do Lagarto eu completei ele,só faltava o braço direito. Wolverine é quase dispensável mas fico com ele. Já o Aranha big time o Shartimus elegeu como o Legends do ano,sinceramente acho que ele exagerou,é uma figura bacana é bem feita,mas não para tanto...
Fala, man. O Shartimus optou por ele como figura do ano, devido a importância da figura para o canal dele. O primeiro "Big Time" da Hasbro era o mascote do canal, e em uma convenção, a Hasbro anunciou o lançamento do "upgrade", presenteando em primeira mão para o Shartimus a figura! A figura foi autografada por toda a equipe de produção envolvida! O cara até chorou!
Não foi pela figura em si, pois ele é simplesmente um repaint do Pizza Spider...
Threepio escreveu:Pessoal, alguém compra Legends em lojas físicas por aqui?
Brucutu escreveu:Qualquer coisa que é remotamente um "item de colecionador" atualmente foi gourmetizado. Não compro um boneco que custa US$20 por $ 250 bozonóides nem a pau.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes