eduardoregis escreveu:ELes não se parecem com nada!
Resgate escreveu:Eu já tinha curtido essa Viúva, agora gostei ainda mais...
Megavolt escreveu:
Sensacional! Já peguei o Cap, o Thor e o Cachaça 6" dos seus filmes, agora vou ter que pegar esse Cap e esse Thor também (mesmo não sendo muito fã desse visual - preferia o do filme solo).
Dark-Oco escreveu:Nossa, figuras de ação de filmes...realmente ficam uma porcaria.
gregio escreveu:Dark-Oco escreveu:Nossa, figuras de ação de filmes...realmente ficam uma porcaria.
Até as figuras de 6" decepcionaram um pouco... Estão bacanas até mas por serem 6"podiam ser melhores, pareceram só as versões 3 ¾ aumentada, na época que a Hasbro ainda caprichava nas 3 ¾ de filme...
Eu comprei as pequenas do filme logo que saíram (estava em NY) mas meu, ainda não sei que ficarei com elas, estão bem fraquinhas comparando com as coleções anteriores...
Megavolt escreveu:gregio escreveu:Dark-Oco escreveu:Nossa, figuras de ação de filmes...realmente ficam uma porcaria.
Até as figuras de 6" decepcionaram um pouco... Estão bacanas até mas por serem 6"podiam ser melhores, pareceram só as versões 3 ¾ aumentada, na época que a Hasbro ainda caprichava nas 3 ¾ de filme...
Eu comprei as pequenas do filme logo que saíram (estava em NY) mas meu, ainda não sei que ficarei com elas, estão bem fraquinhas comparando com as coleções anteriores...
O Thor Ultimate 3 ¾ me surpreendeu, me deu vontade de pegar o Gavião também, mas só pra completar meus Ultimates mesmo. De resto, essa linha é uma decepção - assim como será a dos GI Joe do filme novo.
Resgate escreveu:Eu gostei bastante do Gavião e do Thor... Senti mais falta mesmo da articulação da cintura, mas mesmo assim ficaram bem legais.
Pretendo cofrar algumas figuras de 3 ¾ do filme para ter essas versões juntos das dos filmes da Marvel que tô colecionando, acho que não vou me decepcionar...
Quanto aos Joes, tô pensando em comprar um Roadblock, um segundo Caveira Vermelha do filme do Capitão e curtomizar um Caveira Ultimate...
Megavolt escreveu:Resgate escreveu:Eu gostei bastante do Gavião e do Thor... Senti mais falta mesmo da articulação da cintura, mas mesmo assim ficaram bem legais.
Pretendo cofrar algumas figuras de 3 ¾ do filme para ter essas versões juntos das dos filmes da Marvel que tô colecionando, acho que não vou me decepcionar...
Quanto aos Joes, tô pensando em comprar um Roadblock, um segundo Caveira Vermelha do filme do Capitão e curtomizar um Caveira Ultimate...
Tô pensando seriamente num Caveira Ultimate com o corpo do Gung Ho 25th, cara. Vc pensou em qual?
Recomendo aos amigos o Aranha do filme que saiu na SDCC de 2010 (ou 2011, não lembro). Excelente figura.
gregio escreveu:Megavolt escreveu:Resgate escreveu:Eu gostei bastante do Gavião e do Thor... Senti mais falta mesmo da articulação da cintura, mas mesmo assim ficaram bem legais.
Tô pensando seriamente num Caveira Ultimate com o corpo do Gung Ho 25th, cara. Vc pensou em qual?
Recomendo aos amigos o Aranha do filme que saiu na SDCC de 2010 (ou 2011, não lembro). Excelente figura.
Megavolt, dá uma olhada nuns storm shadow do filme de 2009, acho que é o mesmo torso do Gung Ho mas muito mais barato! É uma versão Battle Damage que saiu...
Geovane Alves escreveu:Esse sim é digno de um Hulk Marvel Select não aquela merda que apresentaram do filme se lançarem um desse compro apesar de ter já uns 10 ou 20 Hulk's na coleção
Brucutu escreveu:Pessoal, eu achei essa imagem num tópico daquele site sobre figuras "the fwoosh" :
Esse hulk é a cara do hulk do filme, será que essa figura vai ser lançada assim? Era um protótipo e não foi usado? Mas que m****, bem que o hulk da marvel select poderia ser assim, já fizeram aquele juggernaut, o que custa fazer um hulk assim.
Site com mais fotos desse hulk e inclusive com fotos do projeto para as articulações.
http://www.cortesstudio.com/The-Hulk
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes