Está decidido. Desta Wave eu não vou me desfazer de nenhum (mesmo sendo figuras de filme que não são me foco).
Marcão escreveu:Tambem não costumo desfazer das figuras que vão ficando ultrapassadas pelas novas, algumas viram custons e outras deixo juntas com as novas. Não sou totalmente completista, mas gosto de ter todos os personagens lançados.
piferst escreveu:Marcão escreveu:Tambem não costumo desfazer das figuras que vão ficando ultrapassadas pelas novas, algumas viram custons e outras deixo juntas com as novas. Não sou totalmente completista, mas gosto de ter todos os personagens lançados.
Só me desfaço das figuras se for pra comprar outras.
Ser colecionador e pobre é tenso.
Bowie escreveu:
Mas não seria mais fácil produzir a caixa na própria China?
Junior_1 escreveu:POBRE??!!!!
Em menos de um mês você já deve ter mais Legends que muita gente do fórum!
cocaegelo escreveu:
Cara, não sei uhuha Eu só acho estranho ter o selo do Inmetro já na caixa e não com adesivo. Geralmente o que já vem com selo impresso é o que é produzido no Brasil e nós sabemos que os bonecos vem da China.
E eu pensando que esse boneco do Hulk era um reaproveitamento do de 2012, no fim das contas é um boneco totalmente novo.
piferst escreveu:Junior_1 escreveu:POBRE??!!!!
Isso se chama cartão de crédito e parcelei em 12 vezes.
Pras figuras que virão, tive que me desfazer de quase todos os meus Play Arts Kai, Bandai e 3 MOTUCs pra cofrar essas figuras e muitas outras que ainda virão.
Contando com as figuras que estou pagando parcelado e as que peguei/vou pegar com o Primo e o Christian, devo ter investido em menos de um mês uns R$ 3 mil em bonecrinhos.
Isso sem contar algumas customizações com o jaime.
Mas também, depois disso, só a algumas figuras da wave do Thaninhos.
coelho do mar escreveu:
R$ 3 mil heim!! print aqui pra usar futuramente!!!
piferst escreveu:Apesar do dólar alto, o primo conseguiu essas figuras por este preço no ebay:
Hulk face off - R$ 162
Punisher - Epic Heroes- R$ 103
Miss Marvel + Homem Radioativo - R$ 98,37
Detalhe: já com IOF e cotação fechado do dólar do dia da compra.
Estes preços estão muuuuito melhores do que tem no Mercado Livre.
piferst escreveu:Marcão escreveu:Tambem não costumo desfazer das figuras que vão ficando ultrapassadas pelas novas, algumas viram custons e outras deixo juntas com as novas. Não sou totalmente completista, mas gosto de ter todos os personagens lançados.
Só me desfaço das figuras se for pra comprar outras.
Ser colecionador e pobre é tenso.
piferst escreveu:Apesar do dólar alto, o primo conseguiu essas figuras por este preço no ebay:
Miss Marvel + Homem Radioativo - R$ 98,37
Detalhe: já com IOF e cotação fechado do dólar do dia da compra.
Estes preços estão muuuuito melhores do que tem no Mercado Livre.
Ashevildead escreveu:]
Os dois por esse valor??????
piferst escreveu:Junior_1 escreveu:POBRE??!!!!
Isso se chama cartão de crédito e parcelei em 12 vezes.
Pras figuras que virão, tive que me desfazer de quase todos os meus Play Arts Kai, Bandai e 3 MOTUCs pra cofrar essas figuras e muitas outras que ainda virão.
Contando com as figuras que estou pagando parcelado e as que peguei/vou pegar com o Primo e o Christian, devo ter investido em menos de um mês uns R$ 3 mil em bonecrinhos.
Mas também, depois disso, só a algumas figuras da wave do Thaninhos.
Bowie escreveu:Eu sei que aqui não é lugar certo pra perguntar,mas...o que deu no marcador de postagens da galera?
piferst escreveu:Bowie escreveu:Eu sei que aqui não é lugar certo pra perguntar,mas...o que deu no marcador de postagens da galera?
O fórum tem um sistema de limpeza automática para tópicos antigos, por isso nossas postagens dimuíram.
Eu perdi 400 posts fórum à fora.
Se não fossem essas limpezas eu teria umas 20 mil postagens.
felipe-lui escreveu:Minhas postagens!
GABSATO02 escreveu:foradebase escreveu:Subby escreveu:Até minha esposa riu!![]()
![]()
nessa horas , eu vou totalmente de acordo com a filosofia do subby , o kid é uma escala que não se mistura com nada . Se aparecer na frente é correr 3 dias sem olhar pra trás
Não cara...pode fazer isso não...vai dar as costas pra um cara desses? Kkkk
piferst escreveu:Pras figuras que virão, tive que me desfazer de quase todos os meus Play Arts Kai, Bandai e 3 MOTUCs pra cofrar essas figuras e muitas outras que ainda virão.
Mas também, depois disso, só a algumas figuras da wave do Thaninhos.[/b]
piferst escreveu:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes