Drin_Trindade escreveu:Estava vendo aqui quantas edições já foram lançados la fora e tomei um tremendo susto ... Será que conseguiremos completar nossa coleção dependendo da panini? E será que as edições: especial, mega especial e dupla pintara em terras tupiniquins??? Sei não hein mas não nos custa nada sonhar !!!
diogosabato85 escreveu:Perdi minhas esperanças com relação ao brinde.
Questino sobre o aranha de plástico e sempre recebo a mesma resposta...
"Informamos que todos os assinantes receberam o mesmo brinde o o mesmo não poderá ser trocado."
O pior, é que sei que isso é mentira. Alguns usuários do próprio fórum receberam a figura de chumbo.
Alguém tem ideia do que fazer?
"Informamos que todos os assinantes receberam o mesmo brinde o o mesmo não poderá ser trocado."
O pior, é que sei que isso é mentira. Alguns usuários do próprio fórum receberam a figura de chumbo.
dinho014 escreveu:Pow sou do Rio,só recibir até agora homem aranha,as edições 2,3,4,5 diz a panini que foi extraviada pelos correios
Spl4y escreveu:eu trocaria fácil o que chegou repetido pelo ironman com o mark 1
Cassio escreveu:Comprei em SP esse por 30 reais faz 4 meses.
Spl4y escreveu:Cassio escreveu:Comprei em SP esse por 30 reais faz 4 meses.
Onde? Como? Eu realmente quero muito esse!
FabioAranha escreveu:Chegaram Blade e Surfista![]()
![]()
...a qualidade como os colecionadores veteranos disseram, só vai aumentando mesmo, o Surfista é Maravilhoso, empatado com o coisa como as melhores figuras até agora!!!
Agora na Espera de Duende e Doom, que eram figuras que eu queria comprar mesmo antes da Panini lançar a coleção!
Panini em dia comigo.
FabioAranha escreveu: Para falar a verdade estou ancioso para chegada de todos da primeira remessa....
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 19 visitantes