logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - 2018 - Trancado

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Tércio Leonidas em 14 Jun 2017, 18:13

A Wave X3 eu chutaria esses personagens:

01 Fera
02 Psylocke
03 Mancha Solar
04 Gambit
05 Domino
06 X-23
07 Homem Multiplo
BAF: Sauron

Os buchas são complicados de saber quais serão, mais apostaria nesses da X-force, e um vilão como Baf.
Tércio Leonidas
Figura Loose

Data de registro: 15 Set 2015, 16:01

Mensagempor Tércio Leonidas em 14 Jun 2017, 18:13

Saíram as imagens da Wave marvel kights.
Confirmados Mercenário e Blade, e o baf é o Homem Coisa.
Editado pela última vez por Tércio Leonidas em 14 Jun 2017, 18:22, num total de 1 vezes
Tércio Leonidas
Figura Loose

Mensagempor V-Rider em 14 Jun 2017, 18:43

Putz, Blade confirmado? Tércio, você tem o link? Estou louco para ver as imagens dessa wave.
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor Tércio Leonidas em 14 Jun 2017, 18:52

https://www.instagram.com/marvellegendsseries/

Estão neste instagram. Tanto o Blade quanto Mercenário vem com cabeças extras.
Tércio Leonidas
Figura Loose

Mensagempor V-Rider em 14 Jun 2017, 18:56

Valeu pelo link! Mercenário está incrível! O Blade também está legal, mas senti a falta de mais armas, bem como uma head mostrando os dentes.
V-Rider
Figura Loose

Mensagempor Lúcifer em 14 Jun 2017, 19:17

Poxa, parece que até o Ares vão lançar. Justo agora que apareceu o Baf Xing Ling.

Imagem
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Mensagempor RJMarvel em 14 Jun 2017, 19:37

Tércio Leonidas escreveu:https://www.instagram.com/marvellegendsseries/

Estão neste instagram. Tanto o Blade quanto Mercenário vem com cabeças extras.

MAIS IMAGENS

http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=21814

O Thor aqui, na minha opinião, esta MUITO MELHOR do que o que será lançado naquele super box exclusivo
Blade, Thor, Jane Foster Thor, Justiceiro, Demolidor Jessica Jones, Elektra, Ares..............vou começar a juntar grana
Editado pela última vez por RJMarvel em 14 Jun 2017, 19:43, no total de 3 vez
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Brucutu em 14 Jun 2017, 19:38

Vão lançar o Ares? Quando? Onde? Vai ser BAF de novo?

Esse Homem-Coisa ficou muito bom hein. Vou pegar esse e espero que ele seja bem grande. Nunca gostei muito do da Toy Biz, porque ele era pequeno pra representar o Home-Coisa, e era engraçado pois ele usava a mesma base do sasquatch, só que redimensionada pra menor. !pokrface

!megusta
Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor V-Rider em 14 Jun 2017, 19:51

ARES! :shock:

Será que vai ser BAF novamente? Espero que não. Engraçado que anunciaram ele justo agora que fizeram o bootleg do BAF kkkkk.
V-Rider
Figura Loose

Mensagempor Brucutu em 14 Jun 2017, 19:59

V-Rider escreveu:ARES! :shock:

Será que vai ser BAF novamente? Espero que não. Engraçado que anunciaram ele justo agora que fizeram o bootleg do BAF kkkkk.

Tá me parecendo que é um relançamento com uma pintura nova, só que dessa vez será uma figura regular, mas eu não tenho certeza ainda. É uma boa para quem quer um e não quer gastar o absurdo que pedem pelo BAF hoje em dia, e quem não quer comprar o Bootleg por frescura.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor V-Rider em 14 Jun 2017, 20:33

Kkkkk, realmente Brucutu. O BAF está com um preço impraticável. Ainda vou assistir mais reviews do Bootleg. Mas dependendo do preço, é uma boa opção também.
V-Rider
Figura Loose

Mensagempor foradebase em 14 Jun 2017, 20:35

ares eu topo, so pra juntar com o daken o norman na armadura e um venom escorpião. o blade ta legal, acho que por ele com o sobretudo e as armas do TB fica bem interessante
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Brucutu em 14 Jun 2017, 20:59

Por falar em venom e em bootleg, vocês viram que os chineses já vendem há um tempo aquela versão do venom parrudão que tinha um botão inútil nas costas, só que dessa vez sem o botão? Isso mesmo, refizeram aquela versão antiga e agora aparentemente ele tem uma articulação normal no pescoço e sem um buraco nas costas, pois esculpiram tudo direitinho nas costas dele. Tem a versão toda preta com o símbolo estilizado no peito e uma versão que metade dele é alaranjada. O melhor de tudo é o preço. Escrevam "venom orange" no ebay, que vai aparecer ele laranjão e o todo preto.

Não tô falando da versão com um rabo de escorpião não, tô falando do outro mesmo, com articulação nos dedos da mão e tudo mais.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Lúcifer em 14 Jun 2017, 21:02

Fotinha :

Imagem

Imagem
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor Bowie em 15 Jun 2017, 12:34

A Wave dos Knights é isso mesmo,5 carinhas só? Se for está ótimo...

Pode ser só um palpite besta meu,mas esse Homem-Coisa na wave cheia de movies...Será que ele vai aparecer nos cinemas/séries?
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Eduardo VS em 15 Jun 2017, 12:44

Bowie escreveu:A Wave dos Knights é isso mesmo,5 carinhas só? Se for está ótimo...

Pode ser só um palpite besta meu,mas esse Homem-Coisa na wave cheia de movies...Será que ele vai aparecer nos cinemas/séries?

Pensei a mesma coisa.. faria mais sentido ser o rei do crime o BAF
Eduardo VS
Figura Regular

Data de registro: 06 Nov 2007, 20:42

Mensagempor Cado em 15 Jun 2017, 17:03

Não adianta, os bootleg ainda são muito inferiores aos originais. Não tem um padrão mínimo de qualidade, podendo adquirir um bem cheio de erros. Pra gente, q critica até os originais, é puro martírio conseguir um bootleg.
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor Lúcifer em 15 Jun 2017, 18:30

Cado escreveu:Não adianta, os bootleg ainda são muito inferiores aos originais. Não tem um padrão mínimo de qualidade, podendo adquirir um bem cheio de erros. Pra gente, q critica até os originais, é puro martírio conseguir um bootleg.

Rapaz fala isso não. Os Xing Lings já fizeram história na década de 90 pela sua qualidade e recentemente estão voltando com sua supremacia, tendo ai Figma, S.H.Figuarts, Legends e tantos outros de cair o queixo. Lógico que tem lotes que devem ser umas porcarias, mas se avaliar bem muitas figuras oficiais hoje em dia são uma lástima. Hasbro mesmo vira e mexe caga nos plástico molenga aonde as figuras entortam as pernas paradas. Comecei minha coleção através de flangos e os que eu tenho já estão na casa dos 20 firme e forte sem mudar a coloração ou algum outro defeito .
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor Chainsaw76 em 15 Jun 2017, 20:55

Brucutu escreveu:
V-Rider escreveu:ARES! :shock:

Tá me parecendo que é um relançamento com uma pintura nova, só que dessa vez será uma figura regular, mas eu não tenho certeza ainda. É uma boa para quem quer um e não quer gastar o absurdo que pedem pelo BAF hoje em dia, e quem não quer comprar o Bootleg por frescura.

Tenho acompanhado o canal do Jay C no Youtube, e pelas notícias que ele passa, esse Ares não é um BAF. Será uma figura regular com articulação aprimorada.

Segundo o Jay C, outras figuras da wave serão o Odinson e a Lady Thor (as mesmas figuras do box SDCC 2017, com variação na pintura) e há rumores de que o BAF será o Skurge, mas não há nada confirmado ainda.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor dutch em 16 Jun 2017, 00:43

Curti essa wave inteira. Talvez uma das mais interessantes do ano, para mim.

Bowie escreveu:A Wave dos Knights é isso mesmo,5 carinhas só? Se for está ótimo...

Cinco? São seis, amigo Bowie. Demolidor, Justiceiro, Elektra, Jessica Jones, Blade e Mercenário. Fora a BAF do Homem Coisa, claro.. rs
dutch
Peça de BAF

Data de registro: 28 Jul 2012, 21:42

Mensagempor Bowie em 16 Jun 2017, 09:25

dutch escreveu:
Cinco? São seis, amigo Bowie. Demolidor, Justiceiro, Elektra, Jessica Jones, Blade e Mercenário. Fora a BAF do Homem Coisa, claro.. rs

Opa,esqueci do Blade! #-o !coolface
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Brucutu em 16 Jun 2017, 12:35

Cado escreveu:Não adianta, os bootleg ainda são muito inferiores aos originais. Não tem um padrão mínimo de qualidade, podendo adquirir um bem cheio de erros. Pra gente, q critica até os originais, é puro martírio conseguir um bootleg.

Quantos bootlegs você tem Cado? Não é bem assim não, claro que tem uns que são uma verdadeira merda, mas com os originais também acontece isso. Eu tenho um monte aqui, inclusive tenho alguns que nem são bootlegs, pois são de fabricação própria deles (seja lá quem for que fabricou !shit ). Tem uns que estão tão bons que eles até implementam, vendendo com acessórios a mais, ou até mesmo com uma pintura melhor do que a original. Além do mais, pelo preço que a gente acha alguns, dá até pra arriscar e comprar.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor foradebase em 16 Jun 2017, 22:27

Bootlegs, flango, clone, piratex, alternativos, paralelos, xing ling , ohh trem que tem nome, heheehe. Mas é issos mesmo , tem aqueles que não tem onde serem piores , em geral os vemos hj em camelos (mas mesmo assim tem coisas boas ali, um acessório ou uma cabeça por exemplo) indo ate uns que que realmente ficam muito próximos aos originais, cito dois que recomendo a qualquer um: batman 1989 e tmnt (versão hq) todos copias da neca. Aquilo é abusrdo de foda, detalhes míninos diferem eles dos originais. E como o lucifer falou, os primeiros piratas da Tb , hasbro e kenner, meados da dec. de 90, eram coisa fina. Parecia que a graça pra eles era tentar imitar ao máximo o original, até que perceberem que as crianças comprariam com qualquer qualidade. Agora estão parecem estar voltando os olhos para colecionaores tbm , aparecendo ai esses novos flangos delux
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor RJMarvel em 17 Jun 2017, 01:02

De fato. A linhas em que a qualidade dos Bootlegs subiu muito. O problema é que é um tiro no escuro. Comprei o Visão movie, que é, na verdade, um bootleg original, já que nunca foi lançado oficialmente. Figura muito boa, corpo e capa bastante detalhados.Articulações duplas nos joelhos e cotovelos, pescoço, na altura do peito, tornozelos, pernas abrem totalmente por lados e vão pra frente e pre trás, os braços também abrem para os lados. Dei uma retocada no verde, camada bem fina de tinta, só pra escurecer um pouco mais. Ficou ótimo. Farei o mesmo com a capa. Quero repintar o rosto e as mãos. ALGUÉM SABE QUE COR É AQUELA DO ROSTO DO VISÃO?
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 17 Jun 2017, 09:54

MINHA MAIS NOVA AQUISIÇÃO

EMMA FROST
Imagem

Imagem
RJMarvel
Figura Customizada