coelho do mar escreveu:sou da mesma opinião do amigo resgate, Esses Marvel Universe é bom pra quem tá começando a colecionar ou já tem Joes pra poder mesclar as coleções, mas nós que já tems Legends fica dificil mudar, não só pela escala mas sim pela qualidade. Nen de longe esse Capitão ae se compara a qualidade de um Capitão Face-off ou o ultimate. Esses dias chegou o meu Justiceiro série 4, é um dos legends mais perfeitos da toy biz, mata qualquer versão, acho que só perde pro Select mas tenho minhas duvidas. Dae vejo o Justiceiro Daniel Universe e me convenço ainda mais que essa marvel universe não é pra mim não!!!
Nada contra quem vai colecionar, é apenas a minha opinião.
Resgate escreveu:coelho do mar escreveu:sou da mesma opinião do amigo resgate, Esses Marvel Universe é bom pra quem tá começando a colecionar ou já tem Joes pra poder mesclar as coleções, mas nós que já tems Legends fica dificil mudar, não só pela escala mas sim pela qualidade. Nen de longe esse Capitão ae se compara a qualidade de um Capitão Face-off ou o ultimate. Esses dias chegou o meu Justiceiro série 4, é um dos legends mais perfeitos da toy biz, mata qualquer versão, acho que só perde pro Select mas tenho minhas duvidas. Dae vejo o Justiceiro Daniel Universe e me convenço ainda mais que essa marvel universe não é pra mim não!!!
Nada contra quem vai colecionar, é apenas a minha opinião.
Com o Relator.
puppetm escreveu:Lucky, você que tem alguns Showdowns me fala uma coisa...você tem o Duende Verde? Eu recebi o Duende Verde do Universe hoje, mas fiquei meio desapontado com o rosto dele. Parece de desenho animado. Então queria saber se você acha que ficaria interessante trocar a cabeça dele pela do Showdown e se é possível fazer o encaixe das peças darem certo. O que acha? Achei no Ml um duende showdown barato, mas antes de pegar queria ter certeza que daria certo.
eduardoregis escreveu:Sei não...tirando as cores (péssimas) não tô achando esse duende joe tão ruim assim...
Coringa escreveu:Para quem anda preocupado com o preço, ainda não paguei mais do que $ 9.00 por figura...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes