logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] Favor trancar

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] Novidades NYCC !

Mensagempor RJMarvel em 20 Out 2015, 18:32

Impressiona pela riqueza de detalhes. Quando eu crescer vou fazer um assim pra mim......................

http://www.figurerealm.com/customfigure ... w&id=73143
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor defender07 em 20 Out 2015, 20:39

Subby escreveu:
Tércio Leonidas escreveu:Personagens Civis acho que a Hasbro nunca vai lançar. !okay !okay

Vai sair um Peter Parker Legends na segunda wave do Aranha em 2016.

Olha, se saísse um tipo esse Select aí que o RJ postou, eu já ficaria até ansioso... mas se sair um estilinho Justin Bieber , aí fudeu tudo e passo longe.
É esperar prá ver....
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Tércio Leonidas em 20 Out 2015, 23:52

defender07 escreveu:
Subby escreveu:
Tércio Leonidas escreveu:Personagens Civis acho que a Hasbro nunca vai lançar. !okay !okay

Olha, se saísse um tipo esse Select aí que o RJ postou, eu já ficaria até ansioso... mas se sair um estilinho Justin Bieber , aí fudeu tudo e passo longe.
É esperar prá ver....

Mas Será que vão lançar mesmo? Eu não vi nenhuma notícia relacionada ainda. Acredito que vão fazer no máximo uma cabeça extra pra colocar no personagem, assim como vai ser a Spider-Gwen. Ouvi dizer que vai sair um Homem-Aranha com o uniforme negro, vocês sabem algo a respeito??
Tércio Leonidas
Figura Loose

Data de registro: 15 Set 2015, 16:01

Mensagempor Subby em 21 Out 2015, 00:12

X escreveu:
Subby escreveu:

Onde viu isso Subby,eu quero fontes !serious

É notícia antiga X, saiu no Marvelousnews uns dois meses antes da SDCC. Isso que dá não ler posts antigos. !lol

Vou colocar aqui mas ninguém pode saber, ok? !coolface

Spider Silk - 630509402632
Shocker - 630509402656
Miles Morales Spider-Man - 630509402663
Spider-Girl (Ashley Barton) - 630509402670
Peter Parker - 630509402694
Electro - 630509402700
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Bowie em 21 Out 2015, 02:02

É assim que eu vejo;

Carros-chefes - sempre saem em quase todas as Waves.

Personagens importantes: sempre saem também,mas dependendo da "onda" podem ficar na berlinda,atualmente é o Ant-man.

Buchas- estão tendo mais destaque nos últimos tempos,mas a empresa sempre lança com certo receio.

Civis- mais fácil os "semi-civis" tipo os de cabeças intercambiáveis,os civis puros são os comercialmente mais fracos com raríssimas exceções.
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Junior_1 em 21 Out 2015, 07:59

Bowie escreveu:É assim que eu vejo;

Carros-chefes - sempre saem em quase todas as Waves.

Personagens importantes: sempre saem também,mas dependendo da "onda" podem ficar na berlinda,atualmente é o Ant-man.

Buchas- estão tendo mais destaque nos últimos tempos,mas a empresa sempre lança com certo receio.

Civis- mais fácil os "semi-civis" tipo os de cabeças intercambiáveis,os civis puros são os comercialmente mais fracos com raríssimas exceções.

E bem por ai. Por exemplo nas waves do Aranha. Sempre saiu um ou dois Aranhas (wave Hobgoblin saiu o Spider Pizza e o 2099), um Vilão bucha completo (anti-venom !bwahaha ), alguma garota (Spider Woman Ultimate e a Spider Girl) e um bucha amado(Demolidor... !coolface ). A historia se repete na Wave Rhino com dois aranhas (Superior Venom e o Escarlate), um Vilão bucha completo (Camaleão, e bucha sim!), algumas garotas (Tigre Branco e Misty Knight) e um bucha amado (Kraven).

E pelo menos o Layout padrão das waves do Aranha. Agora, nas waves dos Vingadores deste ano, identifiquei que sempre vem duas mulheres e um Bucha, wave Odin vem a Feitoca e a capitã Maromba e de bucha vem o Homem Maquina e o Sentinela, Wave Thanos a Hellcat e a Maromba Aranha e de bucha veio o Batroc, e por ai vai. A Wave do Homem Formiga e tudo um bando de bucha, uns mais legais que os outros e ainda sim se encaixa nesse padrão estabelecido esse ano. Acho que e uma boa forma de equilibrar as series, com ótimas figuras femininas, os amados buchas e figuras emblemáticas.
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor Junior_1 em 21 Out 2015, 08:44

coelho do mar escreveu:Boa Observação Junior_1, seguindo sua lógica na primeira wave do ano que vem teremos:
02 figuras do do Aranha: ARanha Ben Reiley e o Venom(Ah ele é uma aranha tb !coolface )
02 figuras femininas : Spider Gwen e a Bezoura
02 Figuras buchisticas: O Cabeça de Abóbora e o Corisco
01 figura Bucha que amamos : Morbius!
!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

E é claro não podemos esquecer do Baf Fodão dessa Wave que é o Absorbing Man!!! !freddyj !freddyj !freddyj

As vezes eu dou uma dentro.

Cara, essa Wave ta foda. Quero tudo.
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor Bowie em 21 Out 2015, 12:04

Pra mim o Corisco é mais bucha que o Morbius...

Mas acompanhem meu humilde raciocínio; Se os buchas estivessem vendendo tão pouco,eles já teriam sido cancelados há várias Waves... Creio que a molecada está se interessando por certos coadjuvantes das histórias já que muitos deles aparecem nos cinemas e nas séries de forma mais discreta. Não faria sentido a criança ter trocentos Wolverines,ela vai lá pesquisar na net seus vilões e vai comprar alguns... Em economias fortes eles podem comprar aos montes só pra brincar mesmo e conforme o contato com o universo Marvel vai se aprofundando eles vão se interessando mais por "coadjuvantes"... :wink:
Bowie
Administrador

Mensagempor Resgate em 21 Out 2015, 12:36

Mais uma capa estilo Action Figure, agora da nova revista do Cavaleiro Negro:
Imagem
Se lançarem um Marvel legends com esse visual eu cofro na hora!
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor triplo T em 21 Out 2015, 15:51

eu acho o cavaleiro negro muito legal esta eu também comprava na hora
triplo T
Peça de BAF

Data de registro: 18 Abr 2014, 19:27

Mensagempor AlexisSantos em 21 Out 2015, 16:16

Eu também cofrava esse cavaleiro aí,tá foda.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor Daniel Marvel em 21 Out 2015, 21:15

Cavaleiro Negro é um puta personagem, com um background totalmente diversificado dos demais heróis e grande potencial de exploração.
Só a história da Éspada de Ébano e sua relação com o Cavaleiro é sensacional.
Ele nos Vingadores nunca roubou a cena, mas sua presença na equipe era muito bacana e apresentava um diferencial.

...mas ninguém se importa com ele, até sair alguma série ou filme dele. !pokrface
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor AlexisSantos em 21 Out 2015, 21:22

Um personagem que seria foda numa wave do aranha seria o Allistair Smythe.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor Ashevildead em 21 Out 2015, 22:01

Daniel Marvel escreveu:Cavaleiro Negro é um puta personagem, com um background totalmente diversificado dos demais heróis e grande potencial de exploração.
Ele nos Vingadores nunca roubou a cena, mas sua presença na equipe era muito bacana e apresentava um diferencial.

...mas ninguém se importa com ele, até sair alguma série ou filme dele. !pokrface

Eu me importo, tanto que tenho aquela versao tosca que a hasbro lançou e curtia muito ele nos vingadores.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor Ashevildead em 21 Out 2015, 22:02

Mas queria mesmo é a versão legends do que saiu nos MU.

Ashevildead
Figura Customizada

Mensagempor triplo T em 21 Out 2015, 22:03

Daniel Marvel escreveu:Cavaleiro Negro é um puta personagem, com um background totalmente diversificado dos demais heróis e grande potencial de exploração.

Daniel comecei a ler Vingadores na fase que ele tinha a espada de lazer e ele dividia a liderança com a viuva negra e o maior vilão era o Procton uma versão da Dane de outro mundo e ele era o principal naquela época
triplo T
Peça de BAF

Data de registro: 18 Abr 2014, 19:27

Mensagempor williancorrea em 21 Out 2015, 22:57

Fála, galera! Bem, enfim pude voltar ao tópico dos Legends (depois de ter sido exilado do anterior com mais de 100 páginas !coolface ), porque agora também pretendo ser alguém que tenha alguns (não vou me denominar "colecionador" porque será bem pouquinho mesmo, a crise "tá braba").

Mas o negócio é o seguinte: não manjo praticamente nada da linha. Sei só que ela foi da Toy Biz antes da Hasbro e que eles entopem a galera de infinitas versões do mesmo personagem (Tony Stark que o diga).

Sou leitor de HQs das antigas, tanto DC quanto Marvel (apesar de hoje ter abandonado o hábito haja vista estar "$em tempo" e não gostar dos rumos editorais atuais das duas com seus hiper-mega-blaster eventos a cada final de semana). Por isso, gosto da Marvel Clássica (até o início dos anos 90) e DC logo após Crise nas Infinitas Terras, o que me leva a preferir personagens em seus visuais mais tradicionais e estabelecidos, com uma ou outra exceção para MCU (no caso do Homem-Formiga) e atual (Thor e Homem de Ferro).

Com tudo isso posto, pergunto: por quais personagens vocês me recomendam começar?

Curto muito o universo do Homem-Aranha, mas as figuras que gostaria estão os olhos da cara (como o Pizza, o 2099 e o Aranha Escarlate). Talvez o Ben Reilly e o Venom do ano que vem consiga pegar...

X-Men curto mais a fase Claremont/Byrne, e até pensei em pegar aquele Ciclope Sentinel Series, apesar de ser antigão (mas tem bom preço). Wolverine deve ter às pencas, mas gosto mais do uniforme marrom e/ou o amarelão, da fase Jim Lee. Vi que vai ter a Vampira Jim Lee também.

Já Vingadores gosto do Capitas clássicão (nada de Marvel Now ou MCU), apesar do Ultimate também me apetecer. Homem de Ferro seria legal algum, existe a armadura do Adi Granov? Não sou muito chegado no Quarteto, exceto o Coisa e o Dr. Destino, nem nos heróis urbanos, com exceção do Demônio Doido.

Sei que é triste agora, pois ML era uma linha acessível até e está com preços exorbitantes hoje em dia. Talvez pela alta do dólar, talvez pela "modinha nerd" que se alastra, mas sei lá. O fato é que a situação não está lá essas maravilhas pro meu lado, e pelo menos tentaria conseguir algum Legendinho aqui e ali, "devezemquandamente"... !forevalon

E sim, antes que falem qualquer coisa, parei com MOTUC... !shit

Prevendo zoeiras para com a minha pessoa em 3... 2... 1... !lol

!coolface
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor AlexisSantos em 21 Out 2015, 23:26

Parou com motuc,aeee!! =D> =D> =D>
Veio pro lado bom agora..bem vindo camarada reformulado..
Um boneco legal pra começar é o Wolverine da série 3..acho essa figura foda..quero muito ter ela,o justiceiro da série 4 e o Justiceiro movie também são bacanas,dos bonecos novos da pra pegar o Wolverine e o Conflyto da série jubileu,deve estar barato por agora,O Aranha pizza é legal também. Outra figura que eu curto muito é o Soldado invernal do filme,dá pra passar por um dos quadrinhos sem problema.
Não sei por que tu foi exilado do outro tópico. !coolface
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor Bowie em 22 Out 2015, 00:18

Grande Williancorrea seja bem vindo aos mundo dos Legends! O Xorn você já tem( !coolface),mas infelizmente essa linha está realmente um pouco cara mesmo antes da alta do Dólar por causa da modinha mesmo,não sei se você vai vender seus motucs para iniciar uma nova coleção,mas se você conseguir fazer o que eu consegui no meu início de coleção,tu vai ganhar um poder de barganha grande tanto com anunciantes aqui como lá no ML. Eu juntei aproximadamente uns R$ 8.000,00 para gastar em Legensds e alguns Pré-Legends e com grana na mão conseguí ÓTIMOS descontos,foi assim que comecei. Claro que na época as figuras estavam mais baratas,mas nestes tempos creio que quem quer vender vai ter que ceder um pouco já que pouca gente deve estar comprando...
Não sei se isso que escrevi vai te ajudar,mas só quero te dar uns "toques".

Abraço!
Bowie
Administrador

Mensagempor Ashevildead em 22 Out 2015, 00:50

Aee Willian viu o lado legend da força!!!!

Ashevildead
Figura Customizada

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Out 2015, 07:04

williancorrea escreveu: O fato é que a situação não está lá essas maravilhas pro meu lado, e pelo menos tentaria conseguir algum Legendinho aqui e ali, "devezemquandamente"... !forevalon

Fala, Willian! Isso é mais ou menos o que eu faço. Embora Legends não seja meu foco principal, já os coleciono há anos e comprando moderadamente, já tenho uma coleção relativamente grande.

O que eu aconselho é não ir com muita sede ao pote, somente na necessidade de preencher "lacunas" de personagens na coleção. Capitão America, Wolverine, Homem de Ferro, etc. tem literalmente dezenas de versões diferentes. O ideal é vc começar a pesquisar qual versão de um determinado personagem vc gosta mais e se focar em consegui-lo, naturalmente pesquisando os melhores preços e condições de comprar. Foi assim que consegui meu primeiro Aranha, justo o McFarlane/J.Scott Campbell que é o que a maioria dos colecionadores cobiça. Após isso vc pode gradualmente comprar variantes de personagens que já possui, ou investir em outros mais obscuros que pra vc sejam bem legais. :)
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Ashevildead em 22 Out 2015, 08:17

A dica principal é compre os que tu gosta, pois acima de tudo é um hobby e tem de ser agradavel. Em pouco tempo estara com um time bacana de legends aí.
Ashevildead
Figura Customizada

Mensagempor Marcão em 22 Out 2015, 08:53

ADQUIRA COM MODERAÇÃO! Dificil hein. Comecei querendo apenas os pricipais herois, mas vc vai querendo as principais equipes, os principais vilões e de repente vc quer é tudo, hehehehe.
Marcão
Figura Loose

Data de registro: 20 Fev 2009, 10:10

Mensagempor Resgate em 22 Out 2015, 09:07

Quando eu comecei foi assim:
Cheguei numa loja e tinha a serie 1 da TB...
Me programei e comprei o Capitão e o Homem de Ferro.
Depois cofrei o Hulk e depois fui comprando o que via pela frente... Quando tive uns apertos resolvi focar só nos Vingadores(minha equipe favorita) e acabei vendendo as figuras de membros dos X-men e Quarteto.
hoje em dia posso afirmar que finalmente tenho todas as figuras pré Marvel Now que eu queria e agora estou focado nas versões Marvel Now, esperando as versões All New All Different e cofrando sem dó nem piedade as figuras movie.
Mas para começar, escolha umas... Deixa eu ver... 10 figuras principais, algumas que você sente que precisa ter na coleção e então vá correndo atrás, mas sem pressa nem desespero... Para dar um exemplo, uma das figuras que mais demorei para comprar foi o Gigante BAF da TB, foram bem uns dois anos até achar um usuário aqui do fórum que, na época, fez para mim em duas prestações.
Foi uma puta emoção quando ele finalmente chegou e eu pude colocá-lo na coleção.
Por isso escolha bem um tanto de figuras e vá correndo atrás.
Isso é um bom começo.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Junior_1 em 22 Out 2015, 11:07

Tem uma Loja (Semaan) Dizendo que em breve a serie Rhino vai estar a venda.. o0'
Junior_1
Figura Variante

AnteriorPróximo