Subby escreveu:Tércio Leonidas escreveu:Personagens Civis acho que a Hasbro nunca vai lançar.![]()
Vai sair um Peter Parker Legends na segunda wave do Aranha em 2016.
defender07 escreveu:Subby escreveu:Tércio Leonidas escreveu:Personagens Civis acho que a Hasbro nunca vai lançar.![]()
Olha, se saísse um tipo esse Select aí que o RJ postou, eu já ficaria até ansioso... mas se sair um estilinho Justin Bieber , aí fudeu tudo e passo longe.
É esperar prá ver....
X escreveu:Subby escreveu:Tércio Leonidas escreveu:Personagens Civis acho que a Hasbro nunca vai lançar.![]()
Onde viu isso Subby,eu quero fontes
Bowie escreveu:É assim que eu vejo;
Carros-chefes - sempre saem em quase todas as Waves.
Personagens importantes: sempre saem também,mas dependendo da "onda" podem ficar na berlinda,atualmente é o Ant-man.
Buchas- estão tendo mais destaque nos últimos tempos,mas a empresa sempre lança com certo receio.
Civis- mais fácil os "semi-civis" tipo os de cabeças intercambiáveis,os civis puros são os comercialmente mais fracos com raríssimas exceções.
coelho do mar escreveu:Boa Observação Junior_1, seguindo sua lógica na primeira wave do ano que vem teremos:
02 figuras do do Aranha: ARanha Ben Reiley e o Venom(Ah ele é uma aranha tb)
02 figuras femininas : Spider Gwen e a Bezoura
02 Figuras buchisticas: O Cabeça de Abóbora e o Corisco
01 figura Bucha que amamos : Morbius!
![]()
![]()
![]()
![]()
E é claro não podemos esquecer do Baf Fodão dessa Wave que é o Absorbing Man!!!![]()
![]()
Daniel Marvel escreveu:Cavaleiro Negro é um puta personagem, com um background totalmente diversificado dos demais heróis e grande potencial de exploração.
Só a história da Éspada de Ébano e sua relação com o Cavaleiro é sensacional.
Ele nos Vingadores nunca roubou a cena, mas sua presença na equipe era muito bacana e apresentava um diferencial.
...mas ninguém se importa com ele, até sair alguma série ou filme dele.
Daniel Marvel escreveu:Cavaleiro Negro é um puta personagem, com um background totalmente diversificado dos demais heróis e grande potencial de exploração.
Só a história da Éspada de Ébano e sua relação com o Cavaleiro é sensacional.
Ele nos Vingadores nunca roubou a cena, mas sua presença na equipe era muito bacana e apresentava um diferencial.
...mas ninguém se importa com ele, até sair alguma série ou filme dele.
williancorrea escreveu: O fato é que a situação não está lá essas maravilhas pro meu lado, e pelo menos tentaria conseguir algum Legendinho aqui e ali, "devezemquandamente"...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes