logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends - Rumo a Terra das Waves Esquecidas

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends - Novo Tópico Oficial 2015

Mensagempor V-Rider em 06 Jul 2015, 19:06

Imagem

Pronto, tá resolvido o problema do Hômi Anta !coolface
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor V Moscarda em 06 Jul 2015, 19:22

V-Rider escreveu:

Pronto, tá resolvido o problema do Hômi Anta !coolface

Hehehehe!!! Pior que os acessórios são muito legais. A formiga, ele e o Jaqueta minúsculos. E, mesmo não formando o BAF, a head do Ultron para segurar na mão, no melhor estilo Hamlet. !forevalon

Se pá eu compro esse côcô, !freddyj !fuckyeah !challenge !bwahaha
V Moscarda
Figura Loose

Data de registro: 22 Jun 2014, 23:32

Mensagempor V-Rider em 06 Jul 2015, 19:32

V Moscarda escreveu:
Hehehehe!!! Pior que os acessórios são muito legais. A formiga, ele e o Jaqueta minúsculos. E, mesmo não formando o BAF, a head do Ultron para segurar na mão, no melhor estilo Hamlet. !forevalon

Se pá eu compro esse côcô, !freddyj !fuckyeah !challenge !bwahaha

Então com essa sua sugestão da head do Ultron...o feitiço se vira contra o feiticeiro !coolface

Imagem
V-Rider
Figura Loose

Mensagempor V Moscarda em 06 Jul 2015, 19:40

V-Rider escreveu:Então com essa sua sugestão da head do Ultron...o feitiço se vira contra o feiticeiro !coolface

Exato!!! !freddyj
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor defender07 em 06 Jul 2015, 20:39

V Moscarda escreveu:
V-Rider escreveu:Então com essa sua sugestão da head do Ultron...o feitiço se vira contra o feiticeiro !coolface

Exato!!! !freddyj

Tá de avatar novo. Só agora que eu reparei #-o
Aeeeeee!!
Agora sim!
Dexemos o Bats lá perdido nos tópicos da Distinta Concorrência !notbad2
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor RJMarvel em 06 Jul 2015, 21:28

Sobre a, ao meu ver, desnecessária, polêmica sobre o capacete do Ant-man ( Não gostando basta não
Comprar. Simples assim) o select não tem o capacete aberto e ainda vem com uma versão diminuta do herói. Só não sei se será uma exclusividade Disney (SERÁ). Se não for, como sou um herege que mistura linhas e escalas diferentes, o select será a minha escolha. De qualquer forma já tenho meu custom escala legends. Não é igualzinho ao filme. Não tenho mais essa preocupação. Passarei a admirar bastante customizandores que ousam, que são originais e criam suas próprias versões
Editado pela última vez por RJMarvel em 07 Jul 2015, 00:12, no total de 3 vez
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor V Moscarda em 06 Jul 2015, 22:05

RJMarvel escreveu:Não gostando basta não Comprar. Simples assim.

Nem tudo é tão preto no branco, meu caro Rorschach, !shit .
Podemos gostar no geral e às vezes existir aquele detalhe que nos deixa em dúvida! To be or not to be.

Achei o capacete do seleção com a cor meio "botijão ultragás". Por incrível que pareça a Hasbro (na minha opinião) fez um sombreado mais interessante, apesar de ter errado formato e cor dos olhos. #-o

Review do Warmachine Hulkbuster wave pelo Shartimus:

E mais um review positivo do Kraven !freddyj por Jay-C:

V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor Resgate em 06 Jul 2015, 22:38

Não vou deixar de comprar o Homem Formiga por causa da diferença com o filme, achei a figura muito foda e junto com o Ultron, será o que vou pegar dessa Wave, apesar de que os reviews do Come see toys terem me deixado com muita vontade de cofrar a wave inteira...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Bowie em 06 Jul 2015, 23:19

Resgate escreveu:Não vou deixar de comprar o Homem Formiga por causa da diferença com o filme, achei a figura muito foda e junto com o Ultron, será o que vou pegar dessa Wave, apesar de que os reviews do Come see toys terem me deixado com muita vontade de cofrar a wave inteira...

Falou tudo amigo!
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor RJMarvel em 06 Jul 2015, 23:24

Resgate escreveu:Não vou deixar de comprar o Homem Formiga por causa da diferença com o filme, achei a figura muito foda e junto com o Ultron, será o que vou pegar dessa Wave, apesar de que os reviews do Come see toys terem me deixado com muita vontade de cofrar a wave inteira...

Foi essa a ideia que desejei passar. O Capitão América na wave Thanos não passa de um repaint. Não vou comprar e pronto. Outros podem achar que vale a pena. É comprar e ser feliz. Como a cada filme mudam um detalhe nas roupas ou armadura não vou gastar grana e ocupar espaço comprando todas. Já para outros colecionadores isso é essencial (e super válido também). Não há o que fazer quanto a versão aberta do capacete. É esse que chegará as lojas. A menos que o próprio comprador seja um ótimo customizador, pagar 129 pilas por um legends e mais o trabalhos de um customizador (fora o frete de ida e volta se o profissional morar em outro estado), a meu ver, não vale a pena. Solução: Ou se investe na compra do select ou não se compra a figura. Há, na verdade, mais duas opções: Ignorar o capacete aberto ou customizar e morrer numa grana a mais para isso.
Acabei de ver agora que no selec o capacete é removível, mas é exclusivo das lojas Disney.
Editado pela última vez por RJMarvel em 06 Jul 2015, 23:29, num total de 1 vezes
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 06 Jul 2015, 23:25

RJMarvel escreveu:Sobre a, a Mel ver, desnecessária, polêmica sobre o capacete do Ant-man ( Não gostando basta não
Comprar. Simples assim) o seleção não tem o capacete aberto e ainda vem com uma versão diminuta do herói. Só não sei se será uma exclusividade Disney. Se não for, como sou um herege que mistura linhas e escalas diferentes, o select será a minha escolha. De qualquer forma já tenho meu custom escala legends. Não é igual xingo ao filme. Não tenho mais essa preocupação. Passarei a admirar bastante customizando que ousam, que são originais e criam suas próprias versões

RJMarvel, você é de onde? Sem zuação, mas você não é brasileiro né? Porque o que você escreveu parece que foi traduzido pelo google tradutor.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor AlexisSantos em 06 Jul 2015, 23:31

Brucutu escreveu:
RJMarvel escreveu:Sobre a, a Mel ver, desnecessária, polêmica sobre o capacete do Ant-man ( Não gostando basta não
Comprar. Simples assim) o seleção não tem o capacete aberto e ainda vem com uma versão diminuta do herói. Só não sei se será uma exclusividade Disney. Se não for, como sou um herege que mistura linhas e escalas diferentes, o select será a minha escolha. De qualquer forma já tenho meu custom escala legends. Não é igual xingo ao filme. Não tenho mais essa preocupação. Passarei a admirar bastante customizando que ousam, que são originais e criam suas próprias versões

RJMarvel, você é de onde? Sem zuação, mas você não é brasileiro né? Porque o que você escreveu parece que foi traduzido pelo google tradutor.

!shit
Ele teve que ficar treinando artes marciais quando pequeno,e não foi pra escola. !shit
Deixa quieto,confundi com o Megaprime. :oops:
To tão animado pra zoar ele que confundi até o cara. !shit
Editado pela última vez por AlexisSantos em 06 Jul 2015, 23:42, num total de 1 vezes
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor RJMarvel em 06 Jul 2015, 23:31

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !spiderman !seriously !lol !mother !fudeu
Nem havia notado. Escrevi usando o tablet e ainda estou apanhado daquela geringonça. Acabei de comprar. Aquela meleca vai tentando adivinhar o que escreveremos e tem hora que agente dança............
Sou carioca pô................ =D>
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor V Moscarda em 06 Jul 2015, 23:40

RJMarvel escreveu:Acabei de ver agora que no selec o capacete é removível, mas é exclusivo das lojas Disney.

Não é removível, é uma head a mais. Ele vem com a do Paul Rudd e com o capacete.
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor AlexisSantos em 06 Jul 2015, 23:45

RJMarvel escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !spiderman !seriously !lol !mother !fudeu
Nem havia notado. Escrevi usando o tablet e ainda estou apanhado daquela geringonça. Acabei de comprar. Aquela meleca vai tentando adivinhar o que escreveremos e tem hora que agente dança............

Sabemos disso "RJ"Marvel. !coolface
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor Megaprimerj em 06 Jul 2015, 23:52

AlexisSantos escreveu:
Brucutu escreveu:

!shit
Ele teve que ficar treinando artes marciais quando pequeno,e não foi pra escola. !shit
Deixa quieto,confundi com o Megaprime. :oops:
To tão animado pra zoar ele que confundi até o cara. !shit

Alguém manda esse cara de volta pros tópicos de Star Wars ! Essa zoeira tá demais.
!lol !challenge
Megaprimerj
Figura Regular

Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Mensagempor AlexisSantos em 07 Jul 2015, 00:03

A zoeira começou no tópico do Batman Vs Superman..nem vem. !coolface
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor defender07 em 07 Jul 2015, 00:05

RJMarvel escreveu:Sobre a, ao meu ver, desnecessária, polêmica sobre o capacete do Ant-man ( Não gostando basta não
Comprar. Simples assim)

No meu caso, essa lógica não se adequa pois, como vários colegas, eu acabo pegando a wave em pre order... e acaba compensando comprar inteira.
Dessa forma, querendo ou não, sou obrigado a ficar em posse das figuras por alguns dias....
Esse Ant Man só vai esquentar a cadeira se realmente eu não conseguir vender.
Editado pela última vez por defender07 em 07 Jul 2015, 00:13, num total de 1 vezes
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor AlexisSantos em 07 Jul 2015, 00:08

RJMarvel escreveu: Passarei a admirar bastante customizando que ousam, que são originais e criam suas próprias versões

Foi o que eu fiz com o Justiceiro.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 07 Jul 2015, 00:11

RJMarvel escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !spiderman !seriously !lol !mother !fudeu

Eu desconfiava que era do Rio mesmo. Achei estranho quando você escreveu "o Seleção", ao invés de "o Select" entre outras coisas. !shit

Mas tudo bem, eu entendo esse negócio de um programa tentar adivinhar o que a gente vai escrever. De vez em quando eu mando uns palavrões bem desgraçados pra minha esposa no WhatsApp porque o programa dele tenta reconhecer e acaba colocando algo que não tem nada a ver, o engraçado é que o programa acha que tudo é palavrão ou coisas desse nível. !pokrface
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Bowie em 07 Jul 2015, 00:34

AlexisSantos escreveu:A zoeira começou no tópico do Batman Vs Superman..nem vem. !coolface

E quem será que tá bagunçando lá? !spiderman !coolface !shit
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor V-Rider em 07 Jul 2015, 00:45

Imagem

!coolface
V-Rider
Figura Loose

Mensagempor AlexisSantos em 07 Jul 2015, 00:50

Bowie escreveu:
AlexisSantos escreveu:A zoeira começou no tópico do Batman Vs Superman..nem vem. !coolface

E quem será que tá bagunçando lá? !spiderman !coolface !shit

Não sou eu. !badass
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 07 Jul 2015, 01:46

Eu vi gente falando sobre uma figura do Logan já idoso, o Old Man Logan, mas se não me falha a memória, essa figura já tinha sido anunciada como um exclusivo. Será que eu tô confundindo as coisas? Eu sei que tem uma que foi lançada há tempos pela Marvel Select, mas tenho quase certeza de que vi algo relacionado com a Hasbro e não tem muito tempo.

Editando:

Bem, eu acabei achando. Acho que estava escrevendo aged wolverine, ao invés de old man logan. !shit

Mas e aí? Nada mais foi dito a respeito dessa figura? Era um exclusivo de 2012 ou 2013?
Imagem

Engraçado é que na foto de cima ele parece ser da coleção Marvel Universe, por causa das garras, mas nessa daqui de baixo parece ser um Marvel Legends.
Imagem
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Acquax em 07 Jul 2015, 04:05

defender07 escreveu:
V-Rider escreveu:
defender07 escreveu:
Também acho.
No caso do spider black suit, nem precisava mudar nada. O da série Red Hulk tá ótimo (só tá muito caro e o relancamento seria bacana).
Mas algumas das figuras disponiveis para votar, como Ulik, Encantor, Heimdal, Executor etc... eu preferiria muito mais.
Vamos ver... depois que lancaram o Homem Maquina, Hellcat e Odin, tudo pode acontecer.

Defender, pelo que eu vi, o Heimdall não está disponível para votação não. Aquele é o Borr, pai de Odin. Mas agora que vc falou...caramba, ele é realmente MUITO parecido com o Heimdall.

Putzzz!
Melhor ainda!
Nossa, lancarem coisas como Borr e os outros irmão do Odin... então lancariam Surtur.... Ymir .... caraca..... a coisa tá ficando cada vez mais interessante.

Claramente a Hasbro está direcionando a nova wave para Thor e sua turma da pesada. É até covardia colocarem os outros pra competir. Só fica uma dúvida no ar, cadê as actions dessa nova Marvel?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Luiz Rafael
Professor, Ilustrador, Colecionador.
Acquax
Anunciante

Data de registro: 27 Nov 2012, 07:54

AnteriorPróximo