dangus escreveu:Quais são os poderes daquela moça careca dos Vingadores e da Capitã Marvel, que é uma moça negra?
A Garota Esquilo é ou era uma sidekik do Homem de Ferro?
A Viper e a Raposa Prateada têm poderes? Se sim, quais?
As duas primeiras eu respondo com prazer:
Com "moça careca" você deve estar se referindo à Heather Douglas T.C.C Serpente da Lua,

Poderes:
Telepatia.
Controlar mentes.
Escudo mental.
Disparar raios mentais.
Alterar ou apagar memórias.
Alterar a personalidade.
Telecinésia.
Disparar raios telecinéticos.
Gerar campos de força.
Voar.
Gerar ilusões mentais.
Força avançada, podendo levantar 143 kg.
Mestre em artes marciais.
Sua telepatia é tão poderosa quanto à de Charles Xavier, tanto é que ela acha que é uma deusa

.
Já a Monica Rambeau T.C.C Capitã Marvel é uma das vingadoras que eu acho mais irada:

Com seus poderes, ela é capaz de transformar seu corpo em qualquer energia do espectro eletromagnético:
Se transformar em raios cósmicos; ganhando a habilidade de voar à velocidade da luz (1.079.000.000 km/h), intangibilidade e disparar e absorver raios cósmicos.
Se transformar em fótons; ganhando a habilidade de voar à velocidade da luz (1.079.000.000 km/h), intangibilidade, emanar forte luz cegante e disparar e absorver explosões fotônicas.
Se transformar em eletricidade; ganhando a habilidade de voar à velocidade da luz (1.079.000.000 km/h), intangibilidade, descargar eletricidade, disparar e absorver raios elétricos e transportar-se por correntes elétricas.
Se transformar em microondas; ganhando a habilidade de voar à velocidade da luz (1.079.000.000 km/h), intangibilidade, superaquecimento e disparar e absorver raios derretedores ou ondas de calor.
Se transformar em ondas de rádio; ganhando a habilidade de voar à velocidade do som (1225 km/h), intangibilidade, transportar-se por fios telefônicos ou emissores de rádio, aparecer em telas eletrônicas e emitir ondas sônicas.
Se transformar em raios gama; ganhando a habilidade de voar à velocidade da luz (1.079.000.000 km/h), intangibilidade, disparar explosões radioativas ou atômicas, gerar tonturas, absorver radiação e imunidade à radiação.
Se transformar em raios-x; ganhando a habilidade de voar à velocidade da luz (1.079.000.000 km/h) e intangibilidade.
Ela ainda pode duplicar energias que ela desconhece e se transformar nela, como no Crossover em que a Liga da Justiça e os Vingadores se encontram e ela se transforma na energia do anel do Lanterna Verde
Já a Garota Esquilo já tentou uma vez ser sidekick do Ferroso, mas ele achou que ela não era poderosa. No final, a Garota Esquilo derrota o Dr. Destino

.
A última eu não consigo responder.