Sanches escreveu:Pipe escreveu:SweetTooth escreveu:
As TMNT entram nessa estatística? Porque pretendo adquirí-las um dia...
as TMNT da NECA sao perfeitas. Mas algumas outras da NECA quebram a toda, tipo a serie 2 das figuras do Gears. Engraçado que só da serie 2. as da 1 e da 3 pra frente são perfeitas
doug_pc escreveu:Galera, recebi um lote de figuras e no meio tinham alguns legends.
Entre eles estava o Doc Samsom e sinceramente, achei de um nóvel totalmente superior aos Legends da Toy Biz.
As articulações melhores e mais firmes. Mais discretas. Sem contar o acabamento da figura. Achei uma figura muito bonita mesmo.
Esse foi o único Legend mais 'recente' que tive contato. Mas achei a figura muito boa, se for comparar com os Legends que eu colecionava, na época da Toy Biz, esse ganha disparado. Mas como disse, não vi outras figuras, por isso o que posso dizer é que não achei esse Legends tão ruins assim.
Metaltech escreveu:Não sou muito fã da Hasbro, mas tiro o chapéu pro meu Iron Man Legends 2-Pack. A escultura é perfeita! Só pecaram na escala, mas mesmo assim tá ao lado do Capitão América Face Off...
coelho do mar escreveu:E isso não se restringe a Legends, Tenho alguns DCUs aqui que teoricamente teriam uma qualidade melhor no plástico utilizado, esses ultimos DCU que adquiri(Superman e Batman New 52) tem um plástico mais mole e as aticualções mais soltas.
Meu superman New 52, que achei maneiro demais, veio todo molenga, dae usei o método dos elásticos dos blister para deixar as articulações mais duras! Agora tá de boa.
Agora, recentemente adquiri ums actions WWE, e eles tem uma boa escultura articulações boas e apresentam uma exelente qualidade final!
Sanches escreveu:
garra de wolverine de todas as series sao tortas pra cacete. Alias, só esse ultimo x-force da hasbro que sao certinhas
Rovaris escreveu:Da pra ver que voce tem sorte na suas compras em pipe
Sanches escreveu:garra de wolverine de todas as series sao tortas pra cacete. Alias, só esse ultimo x-force da hasbro que sao certinhas
MindingoRebelde escreveu:Sanches escreveu:garra de wolverine de todas as series sao tortas pra cacete. Alias, só esse ultimo x-force da hasbro que sao certinhas
Eu tenho um que não tem as garras tortas.
Aliás, são perfeitas...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes