logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[SDCC 2012]: Figuras Marvel Select

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [SDCC 2012]: Figuras Marvel Select

Mensagempor rodrigo_rnc em 15 Jul 2012, 13:40

VENOM COM TODOS OS ACESSORIOS!!!!!!! !fudeu

!lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol

Imagem
Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor rodrigo_rnc em 15 Jul 2012, 14:05

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor The Punisher em 15 Jul 2012, 16:22

Surfista Prateado???
hã?! mas quem?! onde?!
:shock:
e aquele lance de q só poderiam lançar 5 figuras e mimimi???
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor felipe-lui em 15 Jul 2012, 16:29

The Punisher escreveu:Surfista Prateado???
hã?! mas quem?! onde?!

É um abridor de garrafas esse Surfista.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor krueger01 em 15 Jul 2012, 16:32

The Punisher escreveu:Surfista Prateado???
hã?! mas quem?! onde?!

É para abrir garrafas... :roll: :roll:
Vai entender...
E são 9 figuras ao ano (fora os exclusivos da Disney). :wink:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor felipe-lui em 15 Jul 2012, 16:37

Foda que esse Surfist custa 18 dólares enquanto o Venom custa 21. Por 3 dólares de diferença você leva uma das melhores figuras do Venom !bwahaha
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor Gilmar Enoque em 15 Jul 2012, 16:50

O Surfista é só um abridor de garrafa, inclusive esta ali na foto. Tb me animei quando vi escrito, pois é uma das figuras Select que mais espero, mas infelizmente não será agora ... :cry:

Se não me engano são apena seis figuras por ano, tanto que na feira foram apresentados os seis: Savage Hulk, Rhino, Venom, Ultron, Noturno e Tempestade.

Desses aí só o Savage Hulk que não gostei, pois é uma versão totalmente obscura e sem importancia do personagem ! Nem sabia que existia até ouvir sobre a figura. Sei que eles lançaram pq figuras do Hulk sempre fazem sucesso e são venda garantida, mas dessa não gostei. Podiam terem feito então uma nova versão do Hulk Cinza, um Hulk inteligente da fase Panteão do Peter David, o Hulk barbáro do Planet Hulk ou mesmo o Skaar, filho do Hulk ! Tantas opções e foram queimar uma figura com uma versão desconhecida ...

Na opinião de vocês, quais seriam as proximas seis figuras a serem anunciadas a partir do outro ano ?
Nessa leva já tivemos dois inimigos do Aranha, talvez para aproveitar o lançamento do novo filme, fora o relançamento da nova versão do Duende Verde, por isso acho que nã proxima não entra nenhuma do universo aracnideo.
Dos X-Men teve dois, e para ano que vem deve se manter essa média.
Acredito e espero por isso:

Apocalypse - vilão dos X-Men como figura gigante.

Fera,Anjo ou Homem de Gelo versão anos 80 - X-Men importantes ainda não lançados e seguindo a linha vintage mutante seguida pela Select .

Surfista Prateado - importante personagem cósmico, fazendo companhia a Capitão Marvel e Thanos, lembrando que em 2014 teremos o filme dos Guardiões da Galáxia e o Thanos no Avengers 2, então a linha cósmica da Marvel estará em alta.

Nova versão Iron Man comics - devido a outra figura ser um lixo e de 2013 termos o filme Iron Man 3.

Winter Soldier/Soldado Invernal - tb por ser o tema do novo filme do Capitão America: Winter Soldier no ano que vem.

Loki versão comics - Para manter o equilibrio entre vilões e heróis na coleção e por ser um personagem importante do Thor e dos Vingadores, que ainda estão em alta.

O que acham ?
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Gilmar Enoque em 15 Jul 2012, 17:02

São nove figuras por ano ?

Então vou refazer a lista:

01 - Apocalypse - vilão dos X-Men como figura gigante.

02 - Fera Azul versão anos 80 e 90 - X-Men importante ainda não lançado e seguindo a linha vintage mutante seguida pela Select .

03 - Anjo ou Homem de Gelo versão anos 80 - X-Men importantes ainda não lançados e seguindo a linha vintage mutante seguida pela Select .

04 - Surfista Prateado ou Drax o Destruidor versão gigante - importantes personagens cósmicos, fazendo companhia a Capitão Marvel e Thanos, lembrando que em 2014 teremos o filme dos Guardiões da Galáxia e o Thanos no Avengers 2, então a linha cósmica da Marvel estará em alta.

05 - Nova versão Iron Man comics - devido a outra figura ser um lixo e de 2013 termos o filme Iron Man 3.

06 - Winter Soldier/Soldado Invernal - tb por ser o tema do novo filme do Capitão America: Winter Soldier no ano que vem.

07 - Loki versão comics - para manter o equilibrio entre vilões e heróis na coleção e por ser um personagem importante do Thor e dos Vingadores, que ainda estão em alta.

08 - Dr. Octopus nova versão mais articulada - ja que terão nove figuras, dá para colocar mais um vilão da galeria do Aranha, que sempre vende bem.

09 - Tocha Humana - para completar um possivel Quarteto Fantástico no ano que estrear o reboot da franquia ja anunciado pela Fox.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Mustang em 15 Jul 2012, 17:55

Nossa! :shock: :shock: :shock:
E eu achando que dificilmente sairia uma figura do Venom melhor que a anteriormente lançada pela Marvel Select.
Muito bom mesmo! =D> =D> =D>
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55

Mensagempor Brucutu em 15 Jul 2012, 18:00

Eu queria mesmo era um Blob feito pela Select, no mesmo estilo do Juggernaut. Seria uma figura de uns 3 quilos. :mrgreen:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor rodrigo_rnc em 15 Jul 2012, 18:08

Brucutu escreveu:Eu queria mesmo era um Blob feito pela Select, no mesmo estilo do Juggernaut. Seria uma figura de uns 3 quilos. :mrgreen:

E seria superior em escultura e inferior ao valor inflacionado da versao legends !coolface
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor The Punisher em 15 Jul 2012, 19:54

Bem...eu gostei da lista mas meu palpite é...

01 - Apocalypse - vilão dos X-Men como figura gigante.

02 - Fera Azul versão anos 80 e 90 com variante ele "pelado... !coolface - X-Men importante ainda não lançado e seguindo a linha vintage mutante seguida pela Select .

03 - Anjo ou Homem de Gelo versão anos 80 - X-Men importantes ainda não lançados e seguindo a linha vintage mutante seguida pela Select .

04 - Surfista Prateado ou Drax o Destruidor versão gigante - importantes personagens cósmicos, fazendo companhia a Capitão Marvel e Thanos, lembrando que em 2014 teremos o filme dos Guardiões da Galáxia e o Thanos no Avengers 2, então a linha cósmica da Marvel estará em alta.

05 - Nova versão Iron Man comics - devido a outra figura ser um lixo e de 2013 termos o filme Iron Man 3.

06 - Winter Soldier/Soldado Invernal - tb por ser o tema do novo filme do Capitão America: Winter Soldier no ano que vem.

Wendigo - seri simplesmente arrebatador essa figura pela Select!!!

08 - Dr. Octopus nova versão mais articulada - ja que terão nove figuras, dá para colocar mais um vilão da galeria do Aranha, que sempre vende bem.

09 - Tocha Humana - para completar um possivel Quarteto Fantástico no ano que estrear o reboot da franquia ja anunciado pela Fox.[/quote]

temos praticamente a msm visão de mercado...eheh...mas não nutro mtas esperanças não...sei lá...e eles ainda podem re-lançar Thanos, Red Hulk, Hulk Ultimate...sei lá... :shock:
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Mensagempor X em 15 Jul 2012, 20:08

Venon,Ultron e Rhino,será que eles irão ficar legal com os legends...... :?:
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor The Punisher em 15 Jul 2012, 20:16

X escreveu:Venon,Ultron e Rhino,será que eles irão ficar legal com os legends...... :?:

Rhino e Ultron com absoluta ctz sim! ficarão!!!
Venom...poutz...eu to com a msm dúvida, mas msm se ficar "grandão" axo q vale à pena viu...tá mto bonito!
:oops:
sobre o Ultron eu tenho 1 dica aos mais fanáticos...compre 2 ou mais Ultron ML e ponha eles como "soldados" do Ultron Select que será o definitivo...e ainda dá pracolocar de fundo a base do Homem de Ferro série 8 axo dos ML!
:mrgreen:
*haja grana nessa brincadeira...mas...ficaria bem bonito o visual!*
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Mensagempor felipe-lui em 15 Jul 2012, 20:18

X escreveu:Venon,Ultron e Rhino,será que eles irão ficar legal com os legends...... :?:

Acho que o Rino fica legal, considerando que ele é bem grande nas histórias. Ultron até pode ser, é um robô super poderoso, então ele pode ser do tamanho de um humano ou mais alta, imponente. Já o Venom eu tenho dúvida, ele normalmente é só um bocado maior que o Aranha. Mas, se depender de mim, eu pego todos, principalmente Venom e Ultron.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor X em 15 Jul 2012, 20:21

Tenho a impressão que a diamond está fazendo a escolha das figuras junto com a hasbro,pois parece que as coleções estão se complentando.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor felipe-lui em 15 Jul 2012, 20:25

X escreveu:Tenho a impressão que a diamond está fazendo a escolha das figuras junto com a hasbro,pois parece que as coleções estão se complentando.

Principalmente no quesito articulação. No começo, dificilmente a figura saia da pose em que estava na embalagem e ficava bem visualmente. Hoje dá pra colocar em muitas posições diferentes. Mas a Diamond lançar um Rino não impede da Hasbro lançá-lo na versão Legends.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor Joe hc em 15 Jul 2012, 20:36

Na minha opinião tinha que ter:

1º Caliban
2º fortão
3º massacre aquela versão que lembra o magneto

Esses 3 por hora seriam bem bacanas
Ah como é bom ser vida loka! Nada melhor que cheirar um blister zerado kkkk
Joe hc
Figura Variante

Data de registro: 21 Ago 2010, 19:06

Mensagempor The Punisher em 15 Jul 2012, 21:11

lu26 hc escreveu:Na minha opinião tinha que ter:

1º Caliban
2º fortão

eles conseguiram...o BAF Massacre é a PIOR versão dele
AHUAHAHUHUAHUAHAHUAHUAHUAHUHAUHUAAHUAHUHUHAUH
!bwahaha
e eu adorava o personagem...
!okay
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Mensagempor Joe hc em 15 Jul 2012, 21:26

The Punisher escreveu:
lu26 hc escreveu:Na minha opinião tinha que ter:

1º Caliban
2º fortão

eles conseguiram...o BAF Massacre é a PIOR versão dele
AHUAHAHUHUAHUAHAHUAHUAHUAHUHAUHUAAHUAHUHUHAUH
!bwahaha
e eu adorava o personagem...
!okay

Quando começei a colecionar legends, sai que nem doido atras do versão simples, mas nada
Ai depois de uma semana me falaram que não tinham lançado ainda e eu me senti no lugar da figura, bem assim !forevalon !forevalon !forevalon !bwahaha !bwahaha
Ah como é bom ser vida loka! Nada melhor que cheirar um blister zerado kkkk
Joe hc
Figura Variante

Data de registro: 21 Ago 2010, 19:06

Mensagempor Brucutu em 15 Jul 2012, 21:38

Uma dúvida me bateu agora em relação ao Venom. O carinha lá no twiter disse que ele virá com os acessórios, mas ele especificou que todos virão na mesma embalagem? Porque se a Marvel select tem a tradição de lançar duas figuras praticamente iguais, só mudando a cabeça por exemplo, porque a empresa mudaria isso agora, principalmente com um personagem que sabe que vai fazer muito sucesso e que lançar mais de uma versão dele seria mais dinheiro pra ela?

Sei não hein, não quero ser pessimista, mas não vi escrito que todos os acessórios viriam na mesma embalagem, só vi escrito que os acessóriso viriam. Se eu estiver errado por favor me corrijam.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor krueger01 em 15 Jul 2012, 22:43

Brucutu escreveu:Uma dúvida me bateu agora em relação ao Venom. O carinha lá no twiter disse que ele virá com os acessórios, mas ele especificou que todos virão na mesma embalagem? Porque se a Marvel select tem a tradição de lançar duas figuras praticamente iguais, só mudando a cabeça por exemplo, porque a empresa mudaria isso agora, principalmente com um personagem que sabe que vai fazer muito sucesso e que lançar mais de uma versão dele seria mais dinheiro pra ela?

Sei não hein, não quero ser pessimista, mas não vi escrito que todos os acessórios viriam na mesma embalagem, só vi escrito que os acessóriso viriam. Se eu estiver errado por favor me corrijam.

Sossega que acessórios é o mesmo que cabeças, braços e tals. :wink:
Já confirmaram que virá tudo que está na foto e não terá base.
Pode ficar tranquilo. :mrgreen:
E uma foto melhor para ficarmos mais ansiosos:

Imagem
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor walkeragreste em 15 Jul 2012, 23:06

a estátua do venom tá de lascar!!
"Amanhã eu vou lá Hoje"
walkeragreste
Figura Regular

Data de registro: 09 Dez 2011, 16:58

Mensagempor Subby em 15 Jul 2012, 23:36

Imagem
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Brucutu em 15 Jul 2012, 23:39

krueger01 escreveu:
Brucutu escreveu:Uma dúvida me bateu agora em relação ao Venom. O carinha lá no twiter disse que ele virá com os acessórios, mas ele especificou que todos virão na mesma embalagem? Porque se a Marvel select tem a tradição de lançar duas figuras praticamente iguais, só mudando a cabeça por exemplo, porque a empresa mudaria isso agora, principalmente com um personagem que sabe que vai fazer muito sucesso e que lançar mais de uma versão dele seria mais dinheiro pra ela?

Sossega que acessórios é o mesmo que cabeças, braços e tals. :wink:
Já confirmaram que virá tudo que está na foto e não terá base.
Pode ficar tranquilo. :mrgreen:
E uma foto melhor para ficarmos mais ansiosos:

Imagem

!megusta !megusta

Então vai vir uma figura grandona já com uma cabeça, com outras três cabeças individuais extras e mais aquele monte de cabecinhas e braços? E tudo isso vai custar 22 dólares. :shock:

!megusta !megusta
Então agora eu sossego, mas só na dúvida né, pois agora começa a ansiedade pelo lançamento da figura. Obrigado Krueger, pela explicação. :D
Editado pela última vez por Brucutu em 15 Jul 2012, 23:47, num total de 1 vezes
Brucutu
Figura Lendária

AnteriorPróximo