logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

█ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] █ █ TÓPICO OFICIAL █ █

Mensagempor lord_rayden em 20 Mai 2015, 15:56

Imagem Imagem Imagem
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor andre96 em 20 Mai 2015, 23:24

Nada mal... será que a Hasbro finalmente lembrou que é possível fazer figuras boas de filmes?
Remember...the Force will be with you, always.
andre96
Figura Regular

Data de registro: 19 Jan 2013, 20:11

Mensagempor Resgate em 21 Mai 2015, 00:10

Se lançarem uma figura assim talvez haja um raio de esperança...
Pelo menos posso comprar esse prá deixar junto com os MLs.
Espero mesmo que seja oficial e que o pessoal faça figuras assim com os próximos filmes da Marvel, mas para mim veio tarde demais.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor RJMarvel em 21 Mai 2015, 12:22

andre96 escreveu:Nada mal... será que a Hasbro finalmente lembrou que é possível fazer figuras boas de filmes?

Sim, mas as articulações ainda são aquelas limitadíssimas. De qualquer modo gostei da figura. É bem detalhada, com relevos, só não sei porque não mantiveram as cores do uniforme do filme (vermelho e cinza). Também não chega a ser um problema. Quem quiser pode repintar.
Esta faltando uma figura do vilão do filme: Jaqueta amarela.
Editado pela última vez por RJMarvel em 21 Mai 2015, 12:37, num total de 1 vezes
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor RJMarvel em 21 Mai 2015, 12:36

Muito se reclama das adaptações que são feitas quando um personagem HQ vai para os cinemas. Algumas são justificadas. Trata-se de outra mídia. Algumas são feitas buscando coerência: a teia orgânica do Homem Aranha (extremamente inverossímil um moleque ter inventado no fundo do quintal um adesivo fodástico como a teia do aranha) ou Tony Stark ser o responsável pela criação de Ultron (uma vez que Hank Pym ainda não existe no universo cinematográfico da Marvel). Outras mudanças eu jamais entendi: Por que mudaram o nome do personagem de Bruce para David Banner na clássica série de tv? Muito gente chegou até a apostar que esse seria o motivo do racha que levaria a Capitain America : Civil War. Todavia jamais mexeram tanto no universo de um personagem como (é o que se pode deduzir por trailers, notícias e resenhas já publicadas). Hank Pym já parece velho; ao que parece jamais foi o Homem Formiga; Scott Lang é que se tornará membro dos Vingadores; o Jaqueta Amarela deixou de ser uma identidade heroica de Pym para virar o vilão do filme e a Vespa e filha, e não esposa, de Pym. É quase outro personagem
Editado pela última vez por RJMarvel em 21 Mai 2015, 15:50, num total de 1 vezes
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Resgate em 21 Mai 2015, 13:11

RJMarvel escreveu: Outras mudanças eu jamais entendi: Por que mudaram o nome do personagem de Bruce para David Banner na clássica série de tv? Todavia jamais mexeram tanto no universo de um personagem como (é o que se pode deduzir por trailers, notícias e resenhas já publicadas). Hank Pyn já parece velho; ao que parece jamais foi o Homem Formiga; Scott Lang é que se tornará membro dos Vingadores; o Jaqueta Amarela deixou de ser uma identidade heroica de Pyn para virar o vilão do filme e a Vespa e filha, e não esposa, de Pyn. É quase outro personagem

Até onde eu li, na época o pessoal da produção da série achava o nome Bruce muito gay, sério, li isso em alguma revista, por isso mudaram para David.
Quanto ao Homem Formiga, o pessoal deve ter pensado que ele é tão obscuro quanto os Guardiões, por isso preferiram uma abordagem mostrando vários personagens usando as alcunhas assumidas pelo Pyn através dos anos nos quadrinhos...
Como são universos diferentes não vejo problemas em certas mudanças, contanto que ajudem ao filme ser melhor.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor MindingoRebelde em 21 Mai 2015, 15:00

Resgate escreveu:
RJMarvel escreveu: Outras mudanças eu jamais entendi: Por que mudaram o nome do personagem de Bruce para David Banner na clássica série de tv? Todavia jamais mexeram tanto no universo de um personagem como (é o que se pode deduzir por trailers, notícias e resenhas já publicadas). Hank Pyn já parece velho; ao que parece jamais foi o Homem Formiga; Scott Lang é que se tornará membro dos Vingadores; o Jaqueta Amarela deixou de ser uma identidade heroica de Pyn para virar o vilão do filme e a Vespa e filha, e não esposa, de Pyn. É quase outro personagem

Até onde eu li, na época o pessoal da produção da série achava o nome Bruce muito gay, sério, li isso em alguma revista, por isso mudaram para David.
Quanto ao Homem Formiga, o pessoal deve ter pensado que ele é tão obscuro quanto os Guardiões, por isso preferiram uma abordagem mostrando vários personagens usando as alcunhas assumidas pelo Pyn através dos anos nos quadrinhos...
Como são universos diferentes não vejo problemas em certas mudanças, contanto que ajudem ao filme ser melhor.

E observemos ainda que o nome do Hulk é Robert Banner.
Bruce é o nome do meio dele.
Quanto ao jaqueta, ele surgiu como um anti-heroi. Um homem formiga badass e sem medo de arregaçar com seus poderes, e que era o Pym.
Não sabemos se o Hank Pym no filme já chegou a usar o uniforme e passou o manto. Se não me engano, eu li uma previa do filme que era mais ou menos isso.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Mensagempor RJMarvel em 21 Mai 2015, 15:50

Não sabemos se o Hank Pym no filme já chegou a usar o uniforme e passou o manto. Se não me engano, eu li uma previa do filme que era mais ou menos isso.........

Terão que "forçar a mão" para explicar isso. No universo cinematográfico não há identidades secretas e Hank Pym/Ant-man jamais foi citado ate o momento. O universo de heróis teria se iniciado com o Capitão e depois há um salto até o Homem de Ferro nos dias atuais. Não há menção alguma a um período intermediário e o Hank Pym do cinema é bem mais velho do que Tony Stark. Se não se trata de uma história de origem, se Hank Pym é mais velho ela já existia antes da formação dos Vingadores. Por que não fez parte da equipe ou sequer foi citado? Teria ele alguma relação com o pai de Stark. Espero que seja um bom filme e com um roteiro que bem amarrado, que solucione as pontas soltas.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Resgate em 21 Mai 2015, 16:36

Todo período depois do sumiço do Capitão mal foi arranhado pela serie da Agente Carter... Nada impede que heróis tenham surgido e saído de ação sem serem revelados para o grande público até o primeiro filme do latinha.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor MindingoRebelde em 21 Mai 2015, 16:47

Sei que o topico não é pra debater o filme mas para encerrar...
Existe uma lista que a shield chama de "Index" (Indice) onde existem centenas de pessoas que demandam atenção da SHIELD.
Stephen Strange já foi citado e nada impede que Pym esteja nela. Explicado bem facilmente.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Mensagempor RJMarvel em 21 Mai 2015, 18:54

MindingoRebelde escreveu:Sei que o topico não é pra debater o filme mas para encerrar...
Existe uma lista que a shield chama de "Index" (Indice) onde existem centenas de pessoas que demandam atenção da SHIELD.
Stephen Strange já foi citado e nada impede que Pym esteja nela. Explicado bem facilmente.

É uma possibilidade.
Onde Strange foi citado? Em algum filme ou nas séries tv?
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor MindingoRebelde em 21 Mai 2015, 19:05

RJMarvel escreveu:
MindingoRebelde escreveu:Sei que o topico não é pra debater o filme mas para encerrar...

É uma possibilidade.

Capitão America 2.
O Agente Sitwell é interrogado pela Viuva, Falcão e Capitão.
Ele cita o Banner e um cara no Cairo.(Possivelmente o Cavaleiro da Lua)
MindingoRebelde
Administrador

Mensagempor GABSATO02 em 21 Mai 2015, 19:23

MindingoRebelde escreveu:
RJMarvel escreveu:

É uma possibilidade.

Capitão America 2.
O Agente Sitwell é interrogado pela Viuva, Falcão e Capitão.
Ele cita o Banner e um cara no Cairo.(Possivelmente o Cavaleiro da Lua)

Cita um adolescente super gênio também. Cho ou Peter.
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor KurtWagner em 22 Mai 2015, 07:54

Cris Ider escreveu:Alguém sabe me dizer se ainda está havendo aquele "terrorismo" da receita federal de taxar qualquer bobagem importada mesmo com baixo valor? Estou pensando em importar alguns marvel infinite da China. Algo que não ultrapasse os 50 dólares (por compra). Estou pensando em 4 unidades de vendedores diferentes cada um. Já que moro em BH/MG e aqui não chegou nada da wave (Bishop, Fera...).

Pela lei, apenas encomendas declaradas com valor abaixo de 50 dólares E marcadas como gift não são taxáveis, mas depende do humor do fiscal...
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor foradebase em 22 Mai 2015, 18:58

coom certeza depende , ja fui taxado numa encomenda de 5 dolares
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor RJMarvel em 23 Mai 2015, 18:48

foradebase escreveu:coom certeza depende , ja fui taxado numa encomenda de 5 dolares

Comprei muita coisa importada entre 2010 e 2013. Desisti por conta das taxações. Ainda compro na verdade, mas a uns dois anos não faço uma compra direta. Compro de quem já tem as manhãs para trazer mercadorias de fora, isso quando não me cobram os olhos da cara. A subida do dólar também não facilita nossas vidas.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 24 Mai 2015, 13:38

AQUI ESSAS PROMOÇÕES "BARBA, CABELO & BIGODE" jamais chegam.....................

http://www.battlegrip.com/?p=51080
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor lord_rayden em 26 Mai 2015, 12:46

Olá.

Noticio uma pequena atualização na coleção, com

VISÃO!

Agora meu Vingadores estão "quase" completos.

Imagem

Imagem

Imagem

Valeu.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor GABSATO02 em 26 Mai 2015, 14:32

Hmmm...temos um burguesinho por aqui...

Kk, brincadeiras a parte, parabéns pela peça rara...

Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor lord_rayden em 26 Mai 2015, 14:44

Se eu te falar que comprei o Visão por R$ 50,00 você acredita? !coolface

Daqui a pouco o vendedor aparece por aqui para confirmar que esse foi o preço da figura.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor GABSATO02 em 26 Mai 2015, 16:17

lord_rayden escreveu:Se eu te falar que comprei o Visão por R$ 50,00 você acredita? !coolface

Daqui a pouco o vendedor aparece por aqui para confirmar que esse foi o preço da figura.

Sortudo do cacete !shit
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor triplo T em 26 Mai 2015, 22:42

É meus amigos acabo de ver em um site especializado que a partir de agora a Marvel não lançara mais nada de mutantes e nem do Quarteto Fantástico em nenhum tipo de colecionáveis fazendo um boicote contra a Fox oque vcs acham disso ??
triplo T
Peça de BAF

Data de registro: 18 Abr 2014, 19:27

Mensagempor Gilmar Enoque em 26 Mai 2015, 23:30

triplo T escreveu:É meus amigos acabo de ver em um site especializado que a partir de agora a Marvel não lançara mais nada de mutantes e nem do Quarteto Fantástico em nenhum tipo de colecionáveis fazendo um boicote contra a Fox oque vcs acham disso ??

Quem decide o que lançar é a Hasbro e não a Marvel, ela tem o direito de usar qualquer personagem da editora. O que acontece mesmo é não lançar figuras de filmes da Fox, pq dai cada filme é uma negociação diferente e eles podem optar por não fazer pra agradar a Marvel, mas dos comics não tem nada a ver.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Green Hawkeye em 26 Mai 2015, 23:38

lord_rayden escreveu:Se eu te falar que comprei o Visão por R$ 50,00 você acredita? !coolface

Parabéns Rayden! Eeita bonequinho caro...
Editado pela última vez por Green Hawkeye em 28 Mai 2015, 02:37, no total de 3 vez
Green Hawkeye
Figura Loose

Data de registro: 30 Abr 2014, 00:43

Mensagempor Brucutu em 27 Mai 2015, 00:24

Uma vez vi um Visão translúcido sendo vendido num leilão no ebay e fechou em mais ou menos uns 160 dólares. Logo depois o vendedor colocou outro que não fechou nem em 50 dólares, imagino que quem comprou o de antes deve ter ficado exatamente com essa cara: !damn
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

AnteriorPróximo