Mais uma capa alternativa em action figure. Se o Deadpool da Wave dos X-Men for metade do que é esse, até brigo por um. Kkkkk
Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
Brucutu escreveu:Se esperam por um Nick Fury clássico, quando ele era branco, acho que é melhor esquecer pois a referência atualmente é em relação ao Samuel Jackson. O máximo que provavelmente vão fazer é uma versão dos quadrinhos, mas com ele negro, careca e de cavanhaque...
...e de collant.
ricarmarques escreveu:Alguém me confirma essa informação. Perguntei ontem a uma vendedora de loja de colecionáveis o motivo de só vermos (principalmente) a wave do Odin e Capitão nas lojas. Ela disse que a Hasbro manda caixas cegas pra eles e que não têm controle nos pedidos. Se for isso mesmo, tamo lascado. A verdadeira caixinha de surpresas.
Cris Ider escreveu:ricarmarques escreveu:Alguém me confirma essa informação. Perguntei ontem a uma vendedora de loja de colecionáveis o motivo de só vermos (principalmente) a wave do Odin e Capitão nas lojas. Ela disse que a Hasbro manda caixas cegas pra eles e que não têm controle nos pedidos. Se for isso mesmo, tamo lascado. A verdadeira caixinha de surpresas.
Um dono de uma loja de colecionáveis me disse mais ou menos isso que vc postou. Ele disse q não trabalha com alguns produtos da hasbro devidoàs "caixas sortidas". Por exemplo: Numa caixa de Marvel universe vinham 2 personagens fodas e o resto de jubilee que até hoje encontra-se encalhadas na promoção. Acho q faz sentido, dê uma olhada no site do solzinho e procure Marvel infinite. Da wave nova (emma frost e cia) só tem o "jurgenault de pijama" o qual muita gente vai passar e em contra partida, emma e os outros nem se quer estão no site e fazem parte da mesma wave do jurgenault colossus).
RJMarvel escreveu:Cris Ider escreveu:ricarmarques escreveu:Alguém me confirma essa informação. Perguntei ontem a uma vendedora de loja de colecionáveis o motivo de só vermos (principalmente) a wave do Odin e Capitão nas lojas. Ela disse que a Hasbro manda caixas cegas pra eles e que não têm controle nos pedidos. Se for isso mesmo, tamo lascado. A verdadeira caixinha de surpresas.
Um dono de uma loja de colecionáveis me disse mais ou menos isso que vc postou. Ele disse q não trabalha com alguns produtos da hasbro devidoàs "caixas sortidas". Por exemplo: Numa caixa de Marvel universe vinham 2 personagens fodas e o resto de jubilee que até hoje encontra-se encalhadas na promoção. Acho q faz sentido, dê uma olhada no site do solzinho e procure Marvel infinite. Da wave nova (emma frost e cia) só tem o "jurgenault de pijama" o qual muita gente vai passar e em contra partida, emma e os outros nem se quer estão no site e fazem parte da mesma wave do jurgenault colossus).
Fico me perguntando se essa porra dessa estratégia de merda da certo em algum lugar do planeta. Algum diretor/gerente retardado deve achar que obrigará os lojista a compra zilhões de caixas para ter o personagens legais quando, o óbvio, é que quando o lojista observar o enorme encalhe de figuras que ninguém quer ele fará justamente o contrário ou, simplesmente, não comprará mais. Tem loja oferecendo a Jubilee como brinde para quem comprar pacotes fechados de papel higiênico
williancorrea escreveu:Ou então isso seja como os cabeças da Hasbro ainda enxerguem o Brasil, como lugar em que é só pra brinquedo direcionado às crianças, não para colecionáveis. Aí devem ligar o "foda-se": "mandem pra eles o que sobrar dos outros mercados, quase ninguém compra lá mesmo."
RJMarvel escreveu:Ninguém lança Marvel Legends sem pensar nos colecionadores.
Tércio Leonidas escreveu:Fala galera. Eu estava pensando, conheço pouco de vocês, e gostaria de saber um pouco mais sobre o gosto de cada um, já que não tenho muitos amigos que compartilham da cultura nerd. Então como bom fã da marvel e de lei querer compartilhar e discutir informações.
Gostaria que fizéssemos o seguinte: Cada um classificasse seus 5 personagens favoritos da editora e qual seu Legends favorito desse personagem (se caso já tenha saído).
Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
Cris Ider escreveu:
É por aí mesmo. E pior que esta estratégia não é nova não. Já trabalhei com vendas de Laticínios aqui em Minas e a empresa FDP vendia o produto carro chefe aos milhares para hipermercados com desconto ainda por cima e para mim, que era vendedor de mercearias, padarias, etc, só vendia uma micharia do produto carro chefe disponível no estoque que às vezes era zerado e acabava não entregando por falta do produto apesar do pedido já feito. Isso pq "FDP" Laticícios Ltda. roubava a reseva e repassava aos grandes hipermercados. Aí eu ficava obrigado a vender produtos que agarravam nas padarias e até mofava por lá me dando prejuízo. Vejo esse exemplo como a Hasbro. Os países de primeiro mundo são os hipermercados, os de terceiro mundo são as padarias, mercearias (Brasil). E quer saber, tenho ódio da Cotochés por isso.
Kkkkk, desculpem meu desabafo.
Ashevildead escreveu:4.896º Venom: Melhor figura? select
defender07 escreveu:Ashevildead escreveu:4.896º Venom: Melhor figura? select
Ainda tá muito perto do primeiro lugar.
Na verdade acho que ele é lá pelos 8.736.398.985.754.098 (depois até das arvores, pedras, placas, automóveis, planetas, estrelas, Sol, Poeira cósmica e quaisquer elementos que aparecem num quadrinho de gibi)
Ashevildead escreveu:1º Capitão America: Melhor figura? umas 3 versões legends
2º Thor: Melhor figura Thor now select
3º Homem Aranha: Melhor figura? Spider pizza hasbro
4º Ai complica poderia ser Ciclope, Surfista, Warlock ,Mar vell ,Hulk, Motoqueiro, Demolidor, Namor, Homem de ferro, Coisa, Dr Estranho, Dr Doom...e por ai vai................
4.896º Venom: Melhor figura? select
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes