logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

█ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] █ █ TÓPICO OFICIAL █ █

Mensagempor lord_rayden em 05 Mai 2015, 22:30

Nada ainda...
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Cris Ider em 06 Mai 2015, 13:13

Puxa vida, aqui em BH ainda estamos na Wave 1 - 2014 ainda. Fui nas lojas e só vi Hyperion e Grim Reaper! É foda!
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor foradebase em 06 Mai 2015, 17:55

dessa wave quem sumiu rápido foi o tufão. figura bacana . aqui achoq ue a wave do bisshop tbm ja ter ter so os encalhados, vamos ver se a do abutre vem
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor lord_rayden em 08 Mai 2015, 13:10

Ansioso pela linha de figuras do próximo filme do Capitão, com os devidos uniformes novos de

:arrow: FALCÃO,
:arrow: FEITICEIRA,
:arrow: BUCKY e
:arrow: VISÂO

E ainda podem lançar um

:arrow: ZEMO

Já que terá destaque no filme.

DUVIDO QUE NÃO LANCEM UMA LINHA "CIVIL WAR SERIES"
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Resgate em 08 Mai 2015, 13:39

lord_rayden escreveu:Ansioso pela linha de figuras do próximo filme do Capitão, com os devidos uniformes novos de

:arrow: FALCÃO,
:arrow: FEITICEIRA,
:arrow: BUCKY e
:arrow: VISÂO

E ainda podem lançar um

:arrow: ZEMO

Já que terá destaque no filme.

DUVIDO QUE NÃO LANCEM UMA LINHA "CIVIL WAR SERIES"

Se forem lançar uma série como a dos Vingadores, com só 5 pontos de articulação, aí sim terei a certeza de ter tomado uma boa decisão começando minha coleção de 6" dos filmes...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor lord_rayden em 08 Mai 2015, 14:14

Claro que não vão. Vão lançar figuras no padrão movie, como as anteriores! Aposto muito nisso! Não tinha razão para lançarem uma linha digna no filme dos Vingadores, tanto que só lançaram os 5POA mesmo. Mas pra GUERRA CIVIL, com certeza vão lançar figuras de padrão aceitável.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Resgate em 08 Mai 2015, 14:44

lord_rayden escreveu:Claro que não vão. Vão lançar figuras no padrão movie, como as anteriores! Aposto muito nisso! Não tinha razão para lançarem uma linha digna no filme dos Vingadores, tanto que só lançaram os 5POA mesmo. Mas pra GUERRA CIVIL, com certeza vão lançar figuras de padrão aceitável.

Se eu fosse de apostar fechava agora contigo, pois tenho certeza de que, se lançarem serão com poucos pontos de articulação, isso se não lançarem só na escala de 2"...
Mas torço para que lancem coisa boa, mesmo tendo abandonado a escala, acharei uma pena se realmente deixarem um filme desses sem figuras em 3.75..
Resgate
Figura Chase

Mensagempor lord_rayden em 08 Mai 2015, 17:14

Eu também apostaria que vão lançar figuras razoáveis, no esquema do 1ª filme dos Vingadores!

Enfim, o importante é que, como você, também estou montando uma equipe movie com os Legends. Já tenho os Guardiões, Coulson, Fury e Hill.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Subby em 08 Mai 2015, 17:27

Ces ainda colecionam isso aqui? !coolface
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Megaprimerj em 08 Mai 2015, 17:34

lord_rayden escreveu:Claro que não vão. Vão lançar figuras no padrão movie, como as anteriores! Aposto muito nisso! Não tinha razão para lançarem uma linha digna no filme dos Vingadores, tanto que só lançaram os 5POA mesmo. Mas pra GUERRA CIVIL, com certeza vão lançar figuras de padrão aceitável.

Acho justamente o contrário, se tem um momento para eles investirem e lançarem figuras articuladas de filme é no momento do ápice, durante vingadores, mas não rolou, assim como não rolou dos guardiões. Tenho a sensação que essa linha 3.75" agora é só para criançada mesmo. Estranho vendo da mesma empresa que faz os Joes... não sei como estão as vendas lá fora.

Uma pena. Tinha muitas figuras, vendi todas. Essas ultimas que não tinham nenhuma articulação no tronco (peito\cintura) e que mau dobram o joelho e braço que saíram em soldado invernal já achei bem sofridas.
Megaprimerj
Figura Regular

Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Mensagempor lord_rayden em 08 Mai 2015, 17:49

Me convenceram...

Deveriam ter aproveitado o filme dos Vingadores 2, pra relançarem o capitão america, o homem de ferro, a Viuva, o Gavião, o Hulk, o Thor e o Hulk.

E podiam lançar uma Feiticeira sem o uniforme final, com uma roupa comum, igual usou no filme...
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor thiagodormaia em 08 Mai 2015, 19:16

Subby escreveu:Ces ainda colecionam isso aqui? !coolface

2

!coolface

...tenho que confessar que tem uns bonequinhos desses que eu acho muito legais: Luke Cage e Demolidor são uns exemplos...
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Green Hawkeye em 08 Mai 2015, 20:42

O q vc coleciona?
Green Hawkeye
Figura Loose

Data de registro: 30 Abr 2014, 00:43

Mensagempor Resgate em 08 Mai 2015, 22:14

Infelizmente o pessoal realmente colocou essa escala só prá vender prá criançada... Eu já tinha ficado puto por não terem lançado nada dos Guardiões e depois da merda que lançaram dos Vingadores não tenho mais esperanças...
o negócio é investir nas figuras atuais por que, com a enxurrada de filmes que vão vir, vai ter muuuito lançamento bacana em 6" nos próximos anos.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor felipao em 08 Mai 2015, 22:43

Parece que o pessoal anda meio desanimado com a linha universe, principalmente depois da queda de qualidade de muitas figuras nessa nova linha infinite. Muitos colecionadores que eu conheço já migraram ou estão migrando dos universe para os Legends, ou venderam a coleção ou deixaram parada sem incrementar mais itens.
felipao
Figura Regular

Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Mensagempor Green Hawkeye em 09 Mai 2015, 20:50

Resgate escreveu:Infelizmente o pessoal realmente colocou essa escala só prá vender prá criançada... Eu já tinha ficado puto por não terem lançado nada dos Guardiões e depois da merda que lançaram dos Vingadores não tenho mais esperanças...
o negócio é investir nas figuras atuais por que, com a enxurrada de filmes que vão vir, vai ter muuuito lançamento bacana em 6" nos próximos anos.

"Essa escala pra vender só pra criançada". kkkkkkkkkk... Me divirto aqui no fórum
Green Hawkeye
Figura Loose

Mensagempor Subby em 09 Mai 2015, 21:03

Green Hawkeye escreveu:

O q vc coleciona?

Figuras de ação. !coolface
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor RJMarvel em 09 Mai 2015, 21:37

Infelizmente não tenho a sua fé..........................................
Basta compara o Hulk dessa levas de bonecos 3.75 pouco articulados lançado, se não me engano, em 2013, com o que foi lançado agora (link 2) para ver que, o que já era ruim, ficou ainda pior. A queda de qualidade da última wave da linha Marvel Universe (basta ver a figura do Bishop) me levam a temer que possamos esta assistindo o fim de uma era.

http://www.toywiz.com/avenghulksmash.html
http://www.bigbadtoystore.com/bbts/prod ... ode=retail
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor lord_rayden em 09 Mai 2015, 21:40

Mas essa linha que você mencionou É voltada para o público infantil.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor RJMarvel em 10 Mai 2015, 11:17

lord_rayden escreveu:Mas essa linha que você mencionou É voltada para o público infantil.

Que seja, mas o que chama a atenção aqui é a queda de qualidade. Escultura, pintura, tudo ficou pior. Além disso ela é a única que tem saído com regularidade (Tem filme da marvel toda hora kkkkkk) e que foca nas versões movie (A Universe passa ao largo). Nada impediria que, feita com mais capricho, atendesse aos pequeno e a nós colecionadores. Já foi assim e não faz muito tempo, lembra?
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor lord_rayden em 10 Mai 2015, 15:29

Então, vamos aguardar a próxima "con" pra ver as figuras de Civil War. Se forem com 5 pontos de articulação, ai me rendo a vocês.

Mas acho que não justificaria lançar figuras movie agora no filme dos Vingadores, se podem lançar na linha do Capitão America, que tem lançado algumas figuras razoaveis, como Capitão, Caveira, Hidra, Falcão, Winger Soldier, etc.

Ate pq a linha do Fap3 já terá figuras com possibilidade de visual uniformizado de Falcão, Feiticeira e Visão.

Tanto não eh jogo lançar uma linha movie com Feiticeira, Visão, etc agora, que não lançaram nem nos Legends, onde a Hasbro esta investindo pesado.

Entendo que a qualidade caiu um pouco em razao do corte de articulações, mas ainda acho que não eh o fim da linha.

To ansioso esperando ainda Shanna, Camaleão, Korg, Northstar, Octopus, Abutre, Executor, Emma, Gamorra, Carol Danvers... Fora na linha movie, que esperando Feiticeira, Visão e Mercúrio, pelo menos. Seria Ótimo sr lançassem a Hill TB.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Melo jr em 10 Mai 2015, 15:42

O estranho é que quando começaram a sair as primeiras figuras dos filmes, a galera em geral reclamou que queriam os visuais clássicos dos quadrinhos, acho que em geral essa linha clássica deve ter vendido melhor aqui e lá fora, pois vejam que a serie Infinite trás os visuais dos quadrinhos, agora com o sucesso dos filmes muita gente quer os visuais dos filmes, mas agora já foi e a Hasbro optou por usar na linha infinite o visual das HQ´s, acho que mais para frente isso deve se reverter, mas por enquanto vamos ter que ficar com a Linha Infinite somente com os visuais clássicos até que mudem o rumo da Linha Novamente o que acho que não deve demorar muito para ocorrer.
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor Green Hawkeye em 10 Mai 2015, 17:39

lord_rayden escreveu:Então, vamos aguardar a próxima "con" pra ver as figuras de Civil War. Se forem com 5 pontos de articulação, ai me rendo a vocês.

Mas acho que não justificaria lançar figuras movie agora no filme dos Vingadores, se podem lançar na linha do Capitão America, que tem lançado algumas figuras razoaveis, como Capitão, Caveira, Hidra, Falcão, Winger Soldier, etc.

Ate pq a linha do Fap3 já terá figuras com possibilidade de visual uniformizado de Falcão, Feiticeira e Visão.

Tanto não eh jogo lançar uma linha movie com Feiticeira, Visão, etc agora, que não lançaram nem nos Legends, onde a Hasbro esta investindo pesado.

Entendo que a qualidade caiu um pouco em razao do corte de articulações, mas ainda acho que não eh o fim da linha.

To ansioso esperando ainda Shanna, Camaleão, Korg, Northstar, Octopus, Abutre, Executor, Emma, Gamorra, Carol Danvers... Fora na linha movie, que esperando Feiticeira, Visão e Mercúrio, pelo menos. Seria Ótimo sr lançassem a Hill TB.

É isso aí Rayden! Tbm estou super ansioso pelas próximas figuras dessa linha q tanto gostamos e não abrimos mão! !freddyj Valeu!!
Green Hawkeye
Figura Loose

Mensagempor RJMarvel em 11 Mai 2015, 15:48

Melo jr escreveu:O estranho é que quando começaram a sair as primeiras figuras dos filmes, a galera em geral reclamou que queriam os visuais clássicos dos quadrinhos, acho que em geral essa linha clássica deve ter vendido melhor aqui e lá fora, pois vejam que a serie Infinite trás os visuais dos quadrinhos, agora com o sucesso dos filmes muita gente quer os visuais dos filmes, mas agora já foi e a Hasbro optou por usar na linha infinite o visual das HQ´s, acho que mais para frente isso deve se reverter, mas por enquanto vamos ter que ficar com a Linha Infinite somente com os visuais clássicos até que mudem o rumo da Linha Novamente o que acho que não deve demorar muito para ocorrer.

Não é o meu caso. Sempre aguardo com expectativa para ver qual será o visual adotado nas telonas e costumo gostar. Se fosse para repetir o visual dos quadrinhos para que figurinista?
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Resgate em 11 Mai 2015, 16:57

Eu também tenho curtido os visuais do cinema... Também acho que, quanto mais diferente e bem feito o visual melhor...
Por isso não curti os uniformes do Aranha que ficaram iguaizinhos às HQs, mas até achei bacana o do primeiro filme da nova/já falecida franquia...
Tanto que comprei o Superposeble que lançaram...
Resgate
Figura Chase

AnteriorPróximo