por rocha_rangel em 22 Mai 2012, 00:36
Galera.
Assim como boa parte do povo, também fiz a assinatura da coleção. Como não moro em nehuma capital, a chance da coleção chegar aqui é quase ínfima. Então, pra garantir, tasquei a assinatura. E pelo visto dei sorte, porque consegui fazer dias antes dos brindes serem esgotados. Confesso que isso (o esgotamento) me deixou de certa forma empolgado, pois prova que a coleção está fazendo sucesso no Brasil, o que pode levar a uma extensão. Gostaria muito que eles trouxessem toda coleção, porque eu sou fã dos personagens secundários. Vejo todo mundo falando que só quer comprar os principais. Já eu queria muito todos os componentes desse universo. Espero sinceramente que venham todos. Vou me afundar, mas comprarei todos que aqui forem lançados.
Tambem queria entender o lance dos especiais. Vai ser inadmissível se eles não os lançarem aqui. Até porque tem personagens fodásticos ali. O Hulk, o Rei, Fanático, Colossus, personagens do primeiro escalão. To com a impressão que eles deixaram estes como carro chefe da segunda leva de assinatura. O brabo é esperar até lá pra tê-los em nossas estantes.
Bom, eu to no aguardo da minha assinatura. Como efetuei a compra há uma semana, sei que irá demorar um pouco pra receber a minha primeira remessa. Vejo pelos relatos que ninguém ainda recebeu seu pedido. E como a série já está em sua terceira edição, não sei como será o recebimento. Tipo, não sei se já na primeira leva recebo os 3 ou se irei recebendo aos poucos. De qualquer forma, to satisfeito com esta iniciativa da Panini. Agora é torcer para que eles façam um bom trabalho com esa excepcional série. Atraso sabemos que teremos, afinal, é Panini. No entanto, tirando isto, acho que ela tem feito um excelente trabalho com a Marvel. Não tenho do que reclamar.