Thiago Kraken escreveu:Ainda nessa discussão sobre figuras civis, eu cofraria fácil um pack com a Tia May e o Dr. Octupus.
De preferência com roupas de casamento...
superguri escreveu:Hoje acordei querendo me desfazer de alguns Legends como a Spider Gwen e terminei a tarde na vdd com mais 3 Legends kkkkk. Na solzinho daqui tinha completa a Wave do Thanos e da Hulkbuster. Todos por 69 (hmmmmfucking temers) Tinha o visão que infelizmente deixei com dor no coração e levei os que faltavam pro Thanos ganhar vida... A saber o Bardok, Hellcat e capitas. Tinha o Velho Logan e quase que peguei ele, mas pelo preço dele é impraticável.
To pensando em me desfazer dos meus legends e focar mais só na Bandai. =/ Mas nao to conseguindo tomar coragem kkkkk. Vocês costumam ter essas recaídas? Já se arrependeram?
Brucutu escreveu:Discutir preço aqui no Brasil, principalmente para figuras é perda de tempo. As lojas que vendem, compram por atacado (salvo as exceções é claro), e é por distribuidor, ou seja, a tributação não é essa de quem importa com um fiscal colocando o preço que achar melhor, vendem muito caro porque querem, poderia ser só "caro", mas preferem vender "MUITO caro" (vender não né, eles botam lá, mas alguém comprar já é outra história). Já vi vendedor de loja conferindo algo como o inventário de coisas que chegaram falando sobre as caixas da Mattel e as caixas da "Asbro"(lê-se Hasbro
). Aqui a cultura é colocar o preço que achar melhor (melhor pro vendedor burro), imagina um vendedor, que tá cagando pra saber o que tá vendendo, pega uma caixa do Bulldozer e uma da Vespa, na cabeça dele é óbvio que o Bulldozer vai custar o dobro, mesmo que ele tenha comprado os dois pelo mesmo preço.
![]()
Aqui os critérios são todos loucos, colocam preço mais alto para figuras maiores, remarcam figuras velhas com preço novo, desconto é algo dificílimo e tem aquele ótimo critério, que é seguida por muitos, que é preferir que a mercadoria apodreça na prateleira do que baixar o preço. Tem uma loja por aqui num shooping, que eu vi um Electro do filme sendo vendido por 150 golpes, ou seja, remarcaram na maior cara de pau e foda-se. Não vai vender e vai ficar lá até estragar, se ficar uns 4 anos ali parado, acho que dão desconto. Tem uma outra que abriu por aqui, faz pouco tempo, e ficou um tempão anunciando com uma placa na porta, uma dia passei pela frente dela, vi que finalmente tinha inaugurado, olhei e comecei a rir dos preços, pois tinha um monte de figuras da Marvel Select, tudo por 400 Golpes, e eram figuras antigas, tipo o Wolverine com roupa amarela. Vai falir desse jeito.
A indústria de brinquedos, praticamente morreu na década de 90, por isso que é uma discussão perdida.
felipeopipo escreveu:superguri escreveu:Hoje acordei querendo me desfazer de alguns Legends como a Spider Gwen e terminei a tarde na vdd com mais 3 Legends kkkkk. Na solzinho daqui tinha completa a Wave do Thanos e da Hulkbuster. Todos por 69 (hmmmmfucking temers) Tinha o visão que infelizmente deixei com dor no coração e levei os que faltavam pro Thanos ganhar vida... A saber o Bardok, Hellcat e capitas. Tinha o Velho Logan e quase que peguei ele, mas pelo preço dele é impraticável.
To pensando em me desfazer dos meus legends e focar mais só na Bandai. =/ Mas nao to conseguindo tomar coragem kkkkk. Vocês costumam ter essas recaídas? Já se arrependeram?
Sim já tive essas idéias. Acabei vendendo alguns. Comprei algumas figuras Gundam e DBZ.
Me arrependi e vendi os Gundam, mantive os DBZ e comprei de volta os legends que vendi.
Hoje em dia, minha esposa não deixa mais eu vender por causa disso! Kkkkkk
Nunca é um bom negócio! Kkkkkkk
Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
Bowie escreveu:Alguém fala para o "senhor Solzinho" que hoje em dia nem criança é otária...
superguri escreveu:Hoje acordei querendo me desfazer de alguns Legends como a Spider Gwen e terminei a tarde na vdd com mais 3 Legends kkkkk. Na solzinho daqui tinha completa a Wave do Thanos e da Hulkbuster. Todos por 69 (hmmmmfucking temers) Tinha o visão que infelizmente deixei com dor no coração e levei os que faltavam pro Thanos ganhar vida... A saber o Bardok, Hellcat e capitas. Tinha o Velho Logan e quase que peguei ele, mas pelo preço dele é impraticável.
Lobão escreveu:Essas crises são tão normais com Actions quanto com revistas, DVDs, emprego e casamentos
cocaegelo escreveu:Falando em figuras civis, sabe o que eu encontrei e "consertei"? Aquele policial que vinha com o boneco do Dentes-de-Sabre do primeiro filme dos X-men que tem umas cordinhas como "osso" aí quando vc bate na barriga dele ele se desmembra uhasdhuasd vem até com uma rosquinha na mão e a outra com espaço pra colocar uma arma - Mas ele em sua forma "inteiro" tem 6 polegadas, fica de boa do lado de Legends se por acaso você quiser um policial em algum canto, sei lá.
Pergunta Rápida: Se fosse sair um ML do Banshee, vocês iam preferir que ele saísse com qual uniforme? Original verde ou o uniforme dos X-men?
foradebase escreveu:superguri escreveu:Hoje acordei querendo me desfazer de alguns Legends como a Spider Gwen e terminei a tarde na vdd com mais 3 Legends kkkkk. Na solzinho daqui tinha completa a Wave do Thanos e da Hulkbuster. Todos por 69 (hmmmmfucking temers) Tinha o visão que infelizmente deixei com dor no coração e levei os que faltavam pro Thanos ganhar vida... A saber o Bardok, Hellcat e capitas. Tinha o Velho Logan e quase que peguei ele, mas pelo preço dele é impraticável.
Só figuras civis se arrependemBrincadeiras a parte, crise mesmo eu nunca tive, um arrependimento ou outro em figuras pontuais, ou mesmo fico chateado quando faço um custom e depois vejo o personagem lançado, e já fico pensando que deveria ter esperado mais. Agora uma uma coisa que recentemente ta pegando aqui,é que , como coleciona Há muito tempo, esta ficando difícil de cuidar de todas. To vendo o quarto cheio meio sobrecarregado e as vezes fico tempos sem mexer numa determinada figura e quando pego ela já tem um pouco de mofo. Faço a limpeza ,começa aquela operação desinfecção demorada, as vezes aproveito e ja repinto selo com verniz e tal, mas cansa . Tudo isso me fez pensar que talvez seria melhor, uma uma coleção bem menor ou coisa do tipo. Mas o sentimento não é forte o suficiente pra seguir adiante e logo ja penso taca nois comprar mais
Brucutu escreveu:cocaegelo escreveu:Falando em figuras civis, sabe o que eu encontrei e "consertei"? Aquele policial que vinha com o boneco do Dentes-de-Sabre do primeiro filme dos X-men que tem umas cordinhas como "osso" aí quando vc bate na barriga dele ele se desmembra uhasdhuasd vem até com uma rosquinha na mão e a outra com espaço pra colocar uma arma - Mas ele em sua forma "inteiro" tem 6 polegadas, fica de boa do lado de Legends se por acaso você quiser um policial em algum canto, sei lá.
Pergunta Rápida: Se fosse sair um ML do Banshee, vocês iam preferir que ele saísse com qual uniforme? Original verde ou o uniforme dos X-men?
Achei essa imagem aqui.
Pra falar a verdade eu acho esse uniforme dele meio ridículo. O problema é que esses daí com uma asinha estilo "esquilo voador" são os mais clássicos. Melhor seria uma dessas variações dele, tipo a Generation X.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes