V-Rider escreveu:GABSATO02 escreveu:A normal é a azul ou vermelha?
O Fora de Base tá certo, a normal é azul. Eu queria a variante vermelha, mas se eu não achar, vou cofrar a normal mesmo. É que eu tenho receio das chamas da normal ficarem parecendo água, pois nunca vi a figura em mãos. Depois vou ver alguns reviews para tirar alguma conclusão.
Quanto a história, eu vi esse visual no arco "Céus em Chamas". Esse Motoqueiro Fantasma em questão é o Danny Ketch e na história, ele é uma espécie de agente do Zadkiel (um anjo caído).
Bowie escreveu: O vermelho eu tenho lacradinho!![]()
![]()
Bowie escreveu:V-Rider escreveu:GABSATO02 escreveu:A normal é a azul ou vermelha?
O Fora de Base tá certo, a normal é azul. Eu queria a variante vermelha, mas se eu não achar, vou cofrar a normal mesmo. É que eu tenho receio das chamas da normal ficarem parecendo água, pois nunca vi a figura em mãos. Depois vou ver alguns reviews para tirar alguma conclusão.
Quanto a história, eu vi esse visual no arco "Céus em Chamas". Esse Motoqueiro Fantasma em questão é o Danny Ketch e na história, ele é uma espécie de agente do Zadkiel (um anjo caído).
O vermelho eu tenho lacradinho!![]()
![]()
foradebase escreveu:é verdade não lembra agua não, pelas sombras azuis , alias um efeito muito inteligente aquele, e tbm pq não tem tanto brilho pra lembrar água, e uma figura bem legal, eu vendi uam esses dias, pq fiquei com o motoca dany da serie 3 , pra mim é mais nostalgico , tento deixar tudo com os visuais dos anos 80 e inicio dos 90
badmarvel escreveu:comprei meus 2 primeiros legends hoje![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
só felicidade
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
só felicidade
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
só felicidade
badmarvel escreveu:Então eu tava com planos de juntar um pouco mais de dinheiro e deixar pra comprar mais pra frente ,ai fui pagar umas parada no shopping e dei aquela passada rápida no solzinho (moro no interior do rio aqui só hi happy vende)Ai vi q tinha um capitão américa winter soldier e uma tempestade do Marvel now e o valor deles tava em conta cada uma tava 59,99 bateu aquele desespero do levo não levo ,comprei kkkkk as figuras são excelentes só nao curti muito a articulação no pescoço da tempestade
badmarvel escreveu:Algumas figuras eu vi na loja por 129,99 algumas dependendo da figura até vale a pena,mais tinha uma lá q eu não dou 129,99 nela q era o rocket a peça baf é maior q ele kkkk 129 acho bem salgado o preço
Brucutu escreveu:badmarvel escreveu:Algumas figuras eu vi na loja por 129,99 algumas dependendo da figura até vale a pena,mais tinha uma lá q eu não dou 129,99 nela q era o rocket a peça baf é maior q ele kkkk 129 acho bem salgado o preço
Mas é aí que tá o problema, por aqui tentam nos levar a crer que isso é normal. Essas figura deveriam custar a mesma coisa dentro da Wave, independente do tamanho, porque é tabelado e o fornecedor vende pelo mesmo valor. Deveria tudo ser na faixa dos R$90,00 (o que eu já considero caro). Mas aqui, se a figura for maior um pouco, aceita-se que ela seja vendida por mais.
Um exemplo disso era o linha do Hellboy da Mezco, tanto o Kriegaffe, quanto o Wink, que são figura enormes, eram vendidos pelo mesmo preço que a Elizabeth Sherman. Se fosse aqui, eles seriam vendidos, sem sombra de dúvidas, pelo dobro.
coelho do mar escreveu:É galera, sem querer querendo a Hasbro fez o Iceman com esse Visão translucido!![]()
![]()
O customizador só deu uma leve mexida no Visão e temos o Homem de Gelo definitivo!!!![]()
![]()
coelho do mar escreveu:É galera, sem querer querendo a Hasbro fez o Iceman com esse Visão translucido!![]()
![]()
O customizador só deu uma leve mexida no Visão e temos o Homem de Gelo definitivo!!!![]()
![]()
rodrigo_rnc escreveu:Posso dar quote nas fotos do Iceman custom tb ??![]()
![]()
![]()
enfim esse iceman custom está mt facil de fazer, ficou bem legal
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes