Dingo escreveu:Bem, eu só acredito em perda de moldes com um e-mail oficial da Diamond Select pois creio que uma empresa séria não perde seu material.
Seus argumentos não são suficientes para dizer que o post está equivocado pois como eu disse eles podem ser lançados novamente ou não, o post é sobre os aposentados(arquivados) da Marvel Select e todos estão no post de acordo com os dados da Diamond Select Toys, fabricante dos produtos.
krueger01 escreveu:Dingo escreveu:Bem, eu só acredito em perda de moldes com um e-mail oficial da Diamond Select pois creio que uma empresa séria não perde seu material.
Seus argumentos não são suficientes para dizer que o post está equivocado pois como eu disse eles podem ser lançados novamente ou não, o post é sobre os aposentados(arquivados) da Marvel Select e todos estão no post de acordo com os dados da Diamond Select Toys, fabricante dos produtos.
Dingo você é novo no fórum, não quero parecer antipático, nem pedante.![]()
Estou te informando o que sei e quem passou a informação foi um funcionário da Diamond.
Já mandaram e-mail para a Diamond perguntando quando iriam relançar o Mefisto ou o Vigiea e eles não responderam nem que sim, nem que não, então acho que fica difícil obter uma informação oficial da parte deles.
Uma figura que acharam o molde recentemente foi do 1º Duende Verde, por isso relançaram.![]()
Se você quiser se aprofundar nas informações sobre a linha Select te aconselho a ler o tópico do fwoosh e os tópicos do nosso próprio fórum.![]()
Olha os links:
viewtopic.php?f=2&t=22269
http://thefwoosh.com/forum/viewtopic.php?f=96&t=85108
Abraço.
Lobão escreveu:Gente que bobagem...enfim...
Gosto pra caramba da figura. Tive a oportunidade de ver ele na coleção de um colega. Mas até acho bom se tiverem perdido o molde. Queria uma versão do Vigia com a concepção Capa/manto correta...
Dingo escreveu:Lobão escreveu:Gente que bobagem...enfim...
Gosto pra caramba da figura. Tive a oportunidade de ver ele na coleção de um colega. Mas até acho bom se tiverem perdido o molde. Queria uma versão do Vigia com a concepção Capa/manto correta...
Se perderam o molde quem tem fica rico, já vi vendendo por 400.![]()
Achei esse Vigia bem legal também... mas como nosso amigo disse parece aquelas bonecas doidas haha
Rafael Prime escreveu:Dingo escreveu:Lobão escreveu:Gente que bobagem...enfim...
Se perderam o molde quem tem fica rico, já vi vendendo por 400.![]()
Achei esse Vigia bem legal também... mas como nosso amigo disse parece aquelas bonecas doidas haha
um dos meus maiores arrependimentos, ter vendido meu mephisto
pelo menos o vigia ficou
Dingo escreveu:
Vendeu? Quanto? desculpe perguntar...
Hazkal escreveu:Caveira Vermelha do Filme vai se tornar um Select raro então?
Junior_1 escreveu:Perai, o Mephisto agora e considerado uma figura rara?
Colecionador tem que ter visão, à 5 anos comprei o meu completo por 70,00..
Rafael Prime escreveu:Junior_1 escreveu:Perai, o Mephisto agora e considerado uma figura rara?
Colecionador tem que ter visão, à 5 anos comprei o meu completo por 70,00..
então a 5 anos não era, mas ja tem mais de ano que o mephisto ficou raro
gregio escreveu:Por molde perdido, entende-se QUEBRADO! Não é que a empresa não sabe onde foi parar. Pelo que eu ouvi da Diamond alguns moldes se quebraram durante o transporte da fábrica para o depósito. Obviamente que ele pode ser refeito mas é um processo bem caro (UM molde custa absurdamente caro e estamos falando de vários moldes para uma única figura, cada um de uma parte do boneco).
Então quando a Diamond relança uma figura, ela não tem problema de tiragem pois o molde já se pagou com o lançamento inicial da figura. Para recuperar o dinheiro do conserto do molde, teria que ser relançado uma tiragem tão grande quanto a inicial e eles não sabem se haveria absorção do mercado para tanto. Então antes de pensar em refazer tudo, eles têm que considerar se compensa.
O Krueger entende bem do assunto, então se ele falou, pode ter certeza que foi com toda a propriedade. Mas se precisa de algo mais consistente, quem me passou essa informação foi Neal Page, Executivo de Contas da própria Diamond, durante uma conversa na NYTF de 2011. É ele o responsável por cuidar de todas as contas de clientes da Diamond, ele não teria porque mentir...
gregio escreveu:Por molde perdido, entende-se QUEBRADO! Não é que a empresa não sabe onde foi parar. Pelo que eu ouvi da Diamond alguns moldes se quebraram durante o transporte da fábrica para o depósito. Obviamente que ele pode ser refeito mas é um processo bem caro (UM molde custa absurdamente caro e estamos falando de vários moldes para uma única figura, cada um de uma parte do boneco).
Então quando a Diamond relança uma figura, ela não tem problema de tiragem pois o molde já se pagou com o lançamento inicial da figura. Para recuperar o dinheiro do conserto do molde, teria que ser relançado uma tiragem tão grande quanto a inicial e eles não sabem se haveria absorção do mercado para tanto. Então antes de pensar em refazer tudo, eles têm que considerar se compensa.
O Krueger entende bem do assunto, então se ele falou, pode ter certeza que foi com toda a propriedade. Mas se precisa de algo mais consistente, quem me passou essa informação foi Neal Page, Executivo de Contas da própria Diamond, durante uma conversa na NYTF de 2011. É ele o responsável por cuidar de todas as contas de clientes da Diamond, ele não teria porque mentir...
Dingo escreveu:
Ok, se possível me enviar a reportagem eu agradeço..
Afro escreveu:Dingo escreveu:
Ok, se possível me enviar a reportagem eu agradeço..
Tomé ficaria intrigado!![]()
Como você é incrédulo ...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes