Ta bom assim como tá....

lordjubilus escreveu:daniloramos escreveu:TOY BIZZZZ E SUAS ARTICULAÇÔES VOLTE POR FAVORRRRRRRRRRRRR!![]()
A HASBRO TA ESTINGUINDO AS ARTICULAÇÔES E DETALHES DOS LEGENDS!
a toy biz não existe mais, e vc obviamente não tem acompanhado os ultimos legends, eles estão muito melhores q os da toy biz, e as únicas articulações que os legends novos não tem são as do meio do pé e as dos dedos que sinceramente não fazem falta e as 1ªs waves da hasbro a mal falada wave 1 na verdade foi toda feita pela toybiz a hasbro só lançou oq tava pronto quando assumiu a linha
defender07 escreveu:daniloramos escreveu:TOY BIZZZZ E SUAS ARTICULAÇÔES VOLTE POR FAVORRRRRRRRRRRRR!![]()
A HASBRO TA ESTINGUINDO AS ARTICULAÇÔES E DETALHES DOS LEGENDS!
Bem vindo ao forum!
Sim a Hasbro está extinguindo as articulações, detalhes, CORES e sobretudo o bom senso na escolha dos personagens que fazem parte de cada wave.
A volta do conceito Toybiz (tudo bem que precisariam melhorar os corpos femininos deles pois são sofríveis) seria um sonho.
gregio escreveu:Lobão escreveu:Pra mim o padrão da Neca atual em figuras de 3 3/4" e de 6" seria de bo tamanho.
Só uma sugestão para o tópico: Abre uma enquete oficial mesmo pra galera ir votando a medida que for comentando...
Tentei colocar mas não aparece a opção, já pedi pros moderadores darem uma força nisso!
Sanches escreveu:então, mas não da pra Hasbro voltar a lançar os legends e só colocar personagem secundário. Senão eles não vendem e a linha morre novamente. Eles soltaram vários personagens que a Toybiz não fez e nem tinha planos provavelmente, mas pra conseguir vender precisam colocar uns wolverines e homens-aranhas. Não dá nem pra só focar nos fãs antigos nem só nos fãs novos, e acho que existe sim um equilíbrio na seleção de personagens
X escreveu:No fim acho que a toy biz e hasbro se equivalem,nao acho a hasbro tao ruim ate mesmo pq a toy biz teve seus erros tb.
Grungaboy escreveu:X escreveu:No fim acho que a toy biz e hasbro se equivalem,nao acho a hasbro tao ruim ate mesmo pq a toy biz teve seus erros tb.
Acho que a Hasbro "agora" está fazendo um trabalho muito melhor do que quando pegou a licença da Marvel. Me lembro que os primeiros Legends e figuras de filmes que a Hasbro lançou eram péssimas!
Marck escreveu:Alguém sabe dizer se a marvel revolthec é do mesmo padrão do legends ?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes