Christiann escreveu:Opa, pagina nova, precisa ter o Venom![]()
FabioAranha escreveu:COOOOFREEEE!!!!!! BLASTOOOISEEEEEE!!!!!!
joaoviduedo escreveu:Dessa vez eles mandaram bem mesmo. Não ficou igual aquelas figuras caça níquel onde você tem que comprar dez bonecos pra ter todas as versões.
Subby escreveu:joaoviduedo escreveu:Dessa vez eles mandaram bem mesmo. Não ficou igual aquelas figuras caça níquel onde você tem que comprar dez bonecos pra ter todas as versões.
Tá bom, só vou comprar 9 Venoms desse...
Subby escreveu:joaoviduedo escreveu:Dessa vez eles mandaram bem mesmo. Não ficou igual aquelas figuras caça níquel onde você tem que comprar dez bonecos pra ter todas as versões.
GABSATO02 escreveu:Subby escreveu:joaoviduedo escreveu:Dessa vez eles mandaram bem mesmo. Não ficou igual aquelas figuras caça níquel onde você tem que comprar dez bonecos pra ter todas as versões.
Me doa um cara,kkkkkkkkkkkkkkkk...
X escreveu:O legal desse venom é que qd cansar vc muda todo o aspecto dele,assim não enjoa nunca dele.
krueger01 escreveu:X escreveu:O legal desse venom é que qd cansar vc muda todo o aspecto dele,assim não enjoa nunca dele.
É nada de bom isso.![]()
Eu mesmo vou comprar 5 para deixar um diferente do outro.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tá bom, vou comprar só 2....
Tá bom, vou postar a verdade, vou comprar 3...
Gilmar Enoque escreveu:Hoje chegou meu Hawkeye comics da Disney Store, e rapaziada, que figura animal !!!
Já é um dos meus Selects favoritos, excelente escultura, muito detalhada !
Agora estou pensando seriamente se compro o Capitão America Select da Disney Store, do qual falam tanto mal ...
Quero um CA, mas não o movie, e o Bucky tem aquela cabeça horrivel e deformada, alem de não ser o Steve Rogers.
Quem já tem ou ja viu pessoalmente a figura, oq aconselham ? Vale a pena comprar ?
Gilmar Enoque escreveu:Sério? Que merda ... quase comprei ele hoje.
Eu queria muito um Capitão América e um Homem de Ferro decentes nos Marvel Selects para montar os Vingadores, mas as versões normais de ambos são uma bosta.
O Cap Bucky é desfigurado, e o Iron Man comics é desnutrido e mirrado demais, e ainda com aquelas junções medonhas nas pernas. Quero o Iron Man movie, que não destoa tanto das várias versões da armadura nos comics, e que ficaria legal, mas não acho para comprar.
Já o CA é foda, ele é meu personagem Marvel favorito, queria muito ter ele. O ruim é que já tem várias versões dele na Select, e duvido que lancem alguma outra tão cedo ...
Bem, o Thor original da DS ja vi que tb é uma bucha, e quanto a Viuva Negra ? Pelo menos ela valeria a pena ???
Subby escreveu:Peguei um Colossus hoje e fiquei desapontado com a altura da figura. Achei muito grande e fiquei com medo que usem a mesma escala para o Venom.
krueger01 escreveu:
Gilmar seja bem-vindo ao fórum!![]()
Vamos lá:
Capitão América Disney Exclusive - Realmente é uma figura controversa e decepcionante, é muito grande, pouco articulado e tem uma cara de bobo que dá agonia.Vale se você for um verme completista (como eu
) e/ou se deixar exposto na caixa (fica surpreendentemente legal).
Te aconselho a comprar o Bucky, só desista se já tiver visto a figura em mãos, porque ele não tem nada de deformado e é uma ótima figura.
![]()
Thor Disney Exclusive - Mais uma figura controversa devido a modelagem do rosto. Apesar disso é a melhor figura CLÁSSICA do Thor no mercado.Se você não faz questão de um Thor clássico vá de moderno que é bem lindaço.
![]()
Viúva Disney Exclusive - Junto do Gavião é a melhor figura das exclusivas da Disney. Os contras vão para a altura e para o fato de não vir com armas, mas você pode comprar umas panelas em miniatura que a Natasha vai adorar cozinhar para o seu Bucky.![]()
![]()
![]()
Espero ter ajudado.
Abraço.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante