logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Select - A figura da SDCC 2012 é Venomnosa pg 96

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Select - A figura da SDCC 2012 é Venomnosa pg 96

Mensagempor felipe-lui em 25 Jul 2012, 14:14

Tentarei pegar o Ultron, que parece estar fantástico. Mas é melhor esperar alguns reviews, principalmente pra avaliar as ball joints das pernas.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor Christiann em 25 Jul 2012, 14:31

Opa, pagina nova, precisa ter o Venom !coolface
Imagem
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor X em 25 Jul 2012, 21:05

Realmente esse ultron tá bacaninha...
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor FabioAranha em 26 Jul 2012, 10:03

Christiann escreveu:Opa, pagina nova, precisa ter o Venom !coolface
Imagem

Para Christiann... não aguanto mais ver o Venon em toda pagina :^o :^o :^o

Nessa pagina ainda não falei...

COOOOFREEEE!!!!!! BLASTOOOISEEEEEE!!!!!!
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor joaoviduedo em 26 Jul 2012, 10:08

Dessa vez eles mandaram bem mesmo. Não ficou igual aquelas figuras caça níquel onde você tem que comprar dez bonecos pra ter todas as versões.
joaoviduedo
Figura Loose

Data de registro: 30 Abr 2012, 12:04

Mensagempor Christiann em 26 Jul 2012, 10:27

FabioAranha escreveu:COOOOFREEEE!!!!!! BLASTOOOISEEEEEE!!!!!!
!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor Subby em 26 Jul 2012, 19:42

joaoviduedo escreveu:Dessa vez eles mandaram bem mesmo. Não ficou igual aquelas figuras caça níquel onde você tem que comprar dez bonecos pra ter todas as versões.

Tá bom, só vou comprar 9 Venoms desse... !shit
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor felipe-lui em 26 Jul 2012, 19:49

Subby escreveu:
joaoviduedo escreveu:Dessa vez eles mandaram bem mesmo. Não ficou igual aquelas figuras caça níquel onde você tem que comprar dez bonecos pra ter todas as versões.

Compre mais 5 e me venda depois !shit
Sério, mesmo que eu não comece a coleção de Selects agora eu pego esse Venom. É um dos únicos Selects que está m fazendo reservar dinheiro.
Editado pela última vez por felipe-lui em 26 Jul 2012, 20:04, num total de 1 vezes
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor GABSATO02 em 26 Jul 2012, 20:03

Subby escreveu:

Me doa um cara,kkkkkkkkkkkkkkkk... !forevalon
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor X em 26 Jul 2012, 23:34

O legal desse venom é que qd cansar vc muda todo o aspecto dele,assim não enjoa nunca dele.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor joaoviduedo em 27 Jul 2012, 12:10

GABSATO02 escreveu:
Subby escreveu:

Me doa um cara,kkkkkkkkkkkkkkkk... !forevalon

Já que ta sobrando dinheiro ae....
Doa um pra mim também [-o< [-o< [-o<
joaoviduedo
Figura Loose

Data de registro: 30 Abr 2012, 12:04

Mensagempor krueger01 em 27 Jul 2012, 20:55

X escreveu:O legal desse venom é que qd cansar vc muda todo o aspecto dele,assim não enjoa nunca dele.

É nada de bom isso. :roll:
Eu mesmo vou comprar 5 para deixar um diferente do outro. !coolface

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tá bom, vou comprar só 2....
Tá bom, vou postar a verdade, vou comprar 3... :mrgreen:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Subby em 28 Jul 2012, 00:37

krueger01 escreveu:
X escreveu:O legal desse venom é que qd cansar vc muda todo o aspecto dele,assim não enjoa nunca dele.

É nada de bom isso. :roll:
Eu mesmo vou comprar 5 para deixar um diferente do outro. !coolface

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tá bom, vou comprar só 2....
Tá bom, vou postar a verdade, vou comprar 3... :mrgreen:

Parem de chorar e peçam para o Krueger doar as figuras para vocês. Ele é o playboy daqui. !coolface
Subby
Figura Chase

Mensagempor xmanbr em 28 Jul 2012, 11:36

muito interessante mesmo esse Rhino !
http://www.youtube.com/watch?v=cKSIcaGk ... ure=relmfu

quase certeza de que vou comprar esse Rhino, na expectativa de que lancem um Hulk Select melhorzinho no futuro !
ninguém é macho quando a barata voa...
xmanbr
Figura Variante

Data de registro: 06 Nov 2006, 06:33

Mensagempor Gilmar Enoque em 31 Jul 2012, 22:13

Hoje chegou meu Hawkeye comics da Disney Store, e rapaziada, que figura animal !!!

Já é um dos meus Selects favoritos, excelente escultura, muito detalhada !

Agora estou pensando seriamente se compro o Capitão America Select da Disney Store, do qual falam tanto mal ...

Quero um CA, mas não o movie, e o Bucky tem aquela cabeça horrivel e deformada, alem de não ser o Steve Rogers.
Quem já tem ou ja viu pessoalmente a figura, oq aconselham ? Vale a pena comprar ?
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Christiann em 31 Jul 2012, 22:49

Gilmar Enoque escreveu:Hoje chegou meu Hawkeye comics da Disney Store, e rapaziada, que figura animal !!!

Já é um dos meus Selects favoritos, excelente escultura, muito detalhada !

Agora estou pensando seriamente se compro o Capitão America Select da Disney Store, do qual falam tanto mal ...

Quero um CA, mas não o movie, e o Bucky tem aquela cabeça horrivel e deformada, alem de não ser o Steve Rogers.
Quem já tem ou ja viu pessoalmente a figura, oq aconselham ? Vale a pena comprar ?

Tenho e posso dizer...eh uma bosta, sério uma das piores figuras que jah vi o
escudo parece feito de papelão e o capitão tem cara de tonto.
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor Gilmar Enoque em 31 Jul 2012, 23:23

Sério? Que merda ... quase comprei ele hoje.

Eu queria muito um Capitão América e um Homem de Ferro decentes nos Marvel Selects para montar os Vingadores, mas as versões normais de ambos são uma bosta.

O Cap Bucky é desfigurado, e o Iron Man comics é desnutrido e mirrado demais, e ainda com aquelas junções medonhas nas pernas. Quero o Iron Man movie, que não destoa tanto das várias versões da armadura nos comics, e que ficaria legal, mas não acho para comprar.

Já o CA é foda, ele é meu personagem Marvel favorito, queria muito ter ele. O ruim é que já tem várias versões dele na Select, e duvido que lancem alguma outra tão cedo ...

Bem, o Thor original da DS ja vi que tb é uma bucha, e quanto a Viuva Negra ? Pelo menos ela valeria a pena ???
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Mortimer em 01 Ago 2012, 00:09

puxa
, tenho q defender o cap bucky, nao achei deformado nao, alias eu curti muito o uniforme e ele faz parte dos meus vingadores
"Não fale nada de bom sobre mim, arruinaria a minha imagem"
Mortimer
Figura Customizada

Data de registro: 19 Fev 2011, 01:01

Mensagempor rodrigo_rnc em 01 Ago 2012, 00:22

tenho o capitao versao movie e no inicio eu fui um dos que falei mal da figura...
depois q vi reviews mais detalhados fui mudando de ideia ae acabei comprando a figura...juntamente com o caveira vermelha movie
e realmente fikei bem satisfeito com o capitao movie, eh uma figura maneira
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Subby em 01 Ago 2012, 21:13

Peguei um Colossus hoje e fiquei desapontado com a altura da figura. Achei muito grande e fiquei com medo que usem a mesma escala para o Venom. !concentrated
Subby
Figura Chase

Mensagempor krueger01 em 01 Ago 2012, 21:52

Gilmar Enoque escreveu:Sério? Que merda ... quase comprei ele hoje.

Eu queria muito um Capitão América e um Homem de Ferro decentes nos Marvel Selects para montar os Vingadores, mas as versões normais de ambos são uma bosta.

O Cap Bucky é desfigurado, e o Iron Man comics é desnutrido e mirrado demais, e ainda com aquelas junções medonhas nas pernas. Quero o Iron Man movie, que não destoa tanto das várias versões da armadura nos comics, e que ficaria legal, mas não acho para comprar.

Já o CA é foda, ele é meu personagem Marvel favorito, queria muito ter ele. O ruim é que já tem várias versões dele na Select, e duvido que lancem alguma outra tão cedo ...

Bem, o Thor original da DS ja vi que tb é uma bucha, e quanto a Viuva Negra ? Pelo menos ela valeria a pena ???

Gilmar seja bem-vindo ao fórum! :mrgreen:

Vamos lá:
Capitão América Disney Exclusive - Realmente é uma figura controversa e decepcionante, é muito grande, pouco articulado e tem uma cara de bobo que dá agonia. :evil: Vale se você for um verme completista (como eu :oops: ) e/ou se deixar exposto na caixa (fica surpreendentemente legal). :wink: Te aconselho a comprar o Bucky, só desista se já tiver visto a figura em mãos, porque ele não tem nada de deformado e é uma ótima figura. :wink:

Thor Disney Exclusive - Mais uma figura controversa devido a modelagem do rosto. Apesar disso é a melhor figura CLÁSSICA do Thor no mercado. :wink: Se você não faz questão de um Thor clássico vá de moderno que é bem lindaço. =D>

Viúva Disney Exclusive - Junto do Gavião é a melhor figura das exclusivas da Disney. Os contras vão para a altura e para o fato de não vir com armas, mas você pode comprar umas panelas em miniatura que a Natasha vai adorar cozinhar para o seu Bucky. :lol: :lol: :lol:

Espero ter ajudado.
Abraço. :wink:
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor krueger01 em 01 Ago 2012, 22:01

Subby escreveu:Peguei um Colossus hoje e fiquei desapontado com a altura da figura. Achei muito grande e fiquei com medo que usem a mesma escala para o Venom. !concentrated

Subby fica tranquilo que já te falei que ele vai ser menor que o Rhino (que é menor que o Hulk por exemplo).
Eu tenho a impressão que o Rhino será do mesmo tamanho do Coisa Select.
Na SDCC o Venom está da mesma altura do Rhino porque está em cima de uma base, olha o vídeo que o xmanbr postou um pouco acima. :wink:
De qualquer forma o Venom vai ficar grande. Mas se ele for da altura do Anti-Venom vai ficar ótimo entre os Legends. :mrgreen:
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor aldebaram50 em 01 Ago 2012, 23:23

babando pela tempestade classica ....e pelo ultron talvez
'A COLHER NÃO EXISTE"
aldebaram50
Figura Loose

Data de registro: 13 Mai 2009, 18:12

Mensagempor Gilmar Enoque em 02 Ago 2012, 02:42

krueger01 escreveu:
Gilmar seja bem-vindo ao fórum! :mrgreen:

Vamos lá:
Capitão América Disney Exclusive - Realmente é uma figura controversa e decepcionante, é muito grande, pouco articulado e tem uma cara de bobo que dá agonia. :evil: Vale se você for um verme completista (como eu :oops: ) e/ou se deixar exposto na caixa (fica surpreendentemente legal). :wink: Te aconselho a comprar o Bucky, só desista se já tiver visto a figura em mãos, porque ele não tem nada de deformado e é uma ótima figura. :wink:

Thor Disney Exclusive - Mais uma figura controversa devido a modelagem do rosto. Apesar disso é a melhor figura CLÁSSICA do Thor no mercado. :wink: Se você não faz questão de um Thor clássico vá de moderno que é bem lindaço. =D>

Viúva Disney Exclusive - Junto do Gavião é a melhor figura das exclusivas da Disney. Os contras vão para a altura e para o fato de não vir com armas, mas você pode comprar umas panelas em miniatura que a Natasha vai adorar cozinhar para o seu Bucky. :lol: :lol: :lol:

Espero ter ajudado.
Abraço. :wink:

Opa, muito obrigado pelos conselhos!

Da Marvel Select eu já tenho o Thor moderno, Homem Aranha, Hulk Verde, Hulk Vermelho, Coisa, Wolverine versão marrom, Colossus, Capitão Marvel, Gavião Arqueiro, Thanos, Dr. Destino, Magneto, Dentes de Sabre, Fanático e o Abominável.

De todas elas, não me decepcionei com nenhuma, a mais fraca para mim foi a do Capitão Marvel (versão normal) que achei meio sem graça devido a pintura dourada da estrela no peito, dos cabelos e dos braceletes ser bem fraquinha, mas mesmo assim é uma ótima figura.

Mas eu cheguei a ver o Cap. Bucky numa loja, alem de ver um monte de reviews, e a cabeça dele é totalmente torta, parece que prensaram o cranio dele nos lados, e a mandibula ficou gigante, muito desproporcional. Os olhinhos caidos, sinistro...

Pensei então em pegar a versão variante, que é ele sem a mascara e portanto com um outro molde de cabeça. Realmente a cabeça sem máscara é perfeita, mas dai vem outro problema, o famoso "pescoço de girafa" !
Como a outra cabeça tinha a mandibula e o queixo desproporcinais, eles escondiam o pescoço muito comprido, mas dai com uma cabeça normal o pescoço parece de uma lhama ... fica ridículo.

Minha esperança era esse CA da DS, mas depois do que falaram que desanimei de gastar uma grana para compra-lo. Se fosse ainda no mesmo preço que os normais eu até comprava, mas pelo preço que esta não dá, só se fosse muito boa como o Hawkeye.
Acho que o negócio é esperar pelo próximo filme do CA, onde deve sair uma nova versão movie, dessa vez com o uniforme atual, que é mais parecido com o dos quadrinhos, e ver como fica ...

A Viuva vou comprar quando achar alguma com preço razoavel.

Ainda bem que tenho meus Marvel Universe para completar um time decente de Vingadores ! rsrs

Obrigado pelas dicas !
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Mortimer em 02 Ago 2012, 04:00

puxa, depois q vc esculhambou o coitado do cap bucky eu nem vou falar mais nada, mas acho q vc estranhou pq a abertura da mascara do bucky é triangular e a do capitao rogers é um pentagono, isso deixa a cara dele mais alongada, mas olha, eu ainda acho o melhor uniforme de todos, sem sombra de duvida, curto muito os visuais modernos, por isso tenho o thor moderno select tb
"Não fale nada de bom sobre mim, arruinaria a minha imagem"
Mortimer
Figura Customizada

Data de registro: 19 Fev 2011, 01:01

AnteriorPróximo