Christiann escreveu:!lol![]()
![]()
![]()
Que Fury é esse?
Custom?
lordjubilus escreveu:Christiann escreveu:!lol![]()
![]()
![]()
Que Fury é esse?
Custom?
é o da hasbro q saiu na linha de 6" do capitão américa
Brucutu escreveu:Existe uma regra de segurança quanto à fabricação de figuras de ação em relação à arcos (pelo menos eu já ouvi falar sobre). Se o arco vier com uma corda, mesmo que seja de plástico, o boneco não virá com flechas, se vier ela virá grudada no arco, mas se o boneco vier com flechas, mesmo que elas estejam só só de enfeite nas costas do boneco, ele não virá com a cordinha. Mas isso é fácil de se colocar né, com por exemplo, o arqueiro da coleção Motuc que tem os lugares certinhos pra gente colocar a cordinha, mas ela não veio por causa dessa regra.
Eu acho que é só uma regra sugerida, e não é uma lei ou algo assim, tanto que a gente vê figuras que não seguem essa regra, principalmente agora com o colecionismo e figuras feitas pra adultos.
Brucutu escreveu:Hehe![]()
Fica mais engraçado você falando isso com esse avatar do Stan Lee, rodrigo. Fica implícito um "aqui pra você"
rodrigo_rnc escreveu:Brucutu escreveu:Existe uma regra de segurança quanto à fabricação de figuras de ação em relação à arcos (pelo menos eu já ouvi falar sobre). Se o arco vier com uma corda, mesmo que seja de plástico, o boneco não virá com flechas, se vier ela virá grudada no arco, mas se o boneco vier com flechas, mesmo que elas estejam só só de enfeite nas costas do boneco, ele não virá com a cordinha. Mas isso é fácil de se colocar né, com por exemplo, o arqueiro da coleção Motuc que tem os lugares certinhos pra gente colocar a cordinha, mas ela não veio por causa dessa regra.
Eu acho que é só uma regra sugerida, e não é uma lei ou algo assim, tanto que a gente vê figuras que não seguem essa regra, principalmente agora com o colecionismo e figuras feitas pra adultos.
Regras nao se aplicam ao Clint Barton
KurtWagner escreveu:Se for seguir essa linha de pensamento os lança-mísseis dos bonecos é que deveriam ser banidos da face da Terra.
rodrigo_rnc escreveu:KurtWagner escreveu:Se for seguir essa linha de pensamento os lança-mísseis dos bonecos é que deveriam ser banidos da face da Terra.
lembrei dos tecos q eu dava na minha irma com akele lança misseis do Rambo![]()
bons tempos
carloschapolin escreveu:rodrigo_rnc escreveu:KurtWagner escreveu:Se for seguir essa linha de pensamento os lança-mísseis dos bonecos é que deveriam ser banidos da face da Terra.
lembrei dos tecos q eu dava na minha irma com akele lança misseis do Rambo![]()
bons tempos
Lembrei dos rojões que soltavam dos veículos dos S.O.S Commandos no meu primo!
coelho do mar escreveu:Lembrei da Playboy da Tiazinha!!!!!![]()
![]()
![]()
coelho do mar escreveu:Lembrei da Playboy da Tiazinha!!!!!![]()
![]()
![]()
Green Arrow escreveu:Com certeza vale mais a pena comprar esse que vem com cabeça e mãos intercambiáveis... Achei legal a figura!
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 22 visitantes