joao.vitor2007 escreveu:na boa..arcanjo tá bem legal...mas não aguento mais ver figuras do Wolw nos legends..e wolw convencional, tigrado, prateado, ultimate, com moto, chapéu, preto a o molho da própria carne, a bolonhesa...tem wolwerine pra tudo que é gosto..ja enjoou até...
Rads escreveu:Gostei da noticia !! Mas essas peças exclusivas da feira , geralmente tem um preço bem salgados !! =/
MindingoRebelde escreveu:joao.vitor2007 escreveu:na boa..arcanjo tá bem legal...mas não aguento mais ver figuras do Wolw nos legends..e wolw convencional, tigrado, prateado, ultimate, com moto, chapéu, preto a o molho da própria carne, a bolonhesa...tem wolwerine pra tudo que é gosto..ja enjoou até...
Eu não!
Manda mais.
Ainda não saiu Samurai, Adamantium Ripped, Beast, CIA operative, Bone Claws, Ultimate, .....
But...
Bem que poderia mandar umas cabeça extra nesse.
felipe-lui escreveu:Realmente, já deu de Wolverine. Assim como o Homem de Ferro e Hulk. O problema é que a Toy Biz já fez a maioria dos bons personagens conhecidos. Mas isso não impede a Hasbro de fazer personagens que todo mundo pede, tipo Encantor, Odin e muitos outros.
dark_eyes_cba escreveu:gostei de ver as esculturas... melhoraram.. pena ser limitado =/
Geovane Alves escreveu:Acho que o proximo pack desses é o dos X Men classicos com o Thunderbird Banshee Tempestade Colossus Noturno e Wolverine
felipeopipo escreveu:MindingoRebelde escreveu:joao.vitor2007 escreveu:na boa..arcanjo tá bem legal...mas não aguento mais ver figuras do Wolw nos legends..e wolw convencional, tigrado, prateado, ultimate, com moto, chapéu, preto a o molho da própria carne, a bolonhesa...tem wolwerine pra tudo que é gosto..ja enjoou até...
Eu não!
Manda mais.
Ainda não saiu Samurai, Adamantium Ripped, Beast, CIA operative, Bone Claws, Ultimate, .....
But...
Bem que poderia mandar umas cabeça extra nesse.
Concordo!Que venham mais versões do meu personagem favorito!! e podem vir relançamentos com bases melhores, e zas e zas, e ai, eu pego todos, e zas e zas e faço uma coleção de wolverines e zas e zas...![]()
joao.vitor2007 escreveu:Outra vez Flores?!! Porque um dia não traz um casaco de peles, um anel de brilhantes...enfim...![]()
Outra vez café?!!! Com razão sele sempre lhe traz flores???!!!!!!!!!![]()
![]()
isso aí resume tudo
Geovane Alves escreveu:Acho que o proximo pack desses é o dos X Men classicos com o Thunderbird Banshee Tempestade Colossus Noturno e Wolverine
X escreveu:Que Deus te ouça meu amigo!!!iguais aos packs da toy biz pré-legends mas na versão 6",é um sonho de consumo antigo...
Geovane Alves escreveu:joao.vitor2007 escreveu:Outra vez Flores?!! Porque um dia não traz um casaco de peles, um anel de brilhantes...enfim...![]()
Outra vez café?!!! Com razão sele sempre lhe traz flores???!!!!!!!!!![]()
![]()
isso aí resume tudo
A posição papai e mamãe é a mais repitida do mundo e todo mundo faz e adora, fica muito tempo sem pra ver!![]()
felipe-lui escreveu:Imaginem essa caixa nas lojas novamente:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes