Mortimer escreveu:hahahah verdadeiro off topic, eu nao esqueco o bicho q comia as tartarugas no filme, aquele da areia, saudades desse filme
Mortimer escreveu:hahahah verdadeiro off topic, eu nao esqueco o bicho q comia as tartarugas no filme, aquele da areia, saudades desse filme
krueger01 escreveu:Galera vamos procurar defeito.![]()
Eu não gostei da articulação da coxa, acho horrível esse rasgo no meio da perna da figura...![]()
Subby escreveu:krueger01 escreveu:Galera vamos procurar defeito.![]()
Eu não gostei da articulação da coxa, acho horrível esse rasgo no meio da perna da figura...![]()
Gono escreveu:Vamos![]()
Eu não gosto que venha com muito extra, gosto de comprar todas as versões
Rafael Prime escreveu:Subby escreveu:krueger01 escreveu:Galera vamos procurar defeito.![]()
eu também detesto,mas essa ae nem vai fica visivel kkkkkkkkkkk
eu nunca entendi essa articulação, nunca vi uma pose que realmente precisasse dela
X escreveu:Relamente tem um defeito grave....................................vai ficar um pouco fora de escala com meus legends
lordjubilus escreveu:X escreveu:Relamente tem um defeito grave....................................vai ficar um pouco fora de escala com meus legends
olha até não fica dependendo do desenhista o Venom é gigante
The Punisher escreveu:varanda???
péssima escolha prum diorama alien...¬¬
tp..."mãe, tem 1 et na varanda"
RIDÍCULO!!!
pow, pro Gavião até vai q ele fica d sniper no terraço no filme e tals...
mas prum alien???
![]()
se ao menos fosse 1 varanda alien...
lordjubilus escreveu:X escreveu:Relamente tem um defeito grave....................................vai ficar um pouco fora de escala com meus legends
joaoviduedo escreveu:lordjubilus escreveu:X escreveu:Relamente tem um defeito grave....................................vai ficar um pouco fora de escala com meus legends
O maior defeito desse Venon é que ele não está na minha prateleira.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes