warlord escreveu:Desculpe aí.. mas achei Horrivel... o da legends é bem melhor...
Isso só pode ser zueira!

warlord escreveu:Desculpe aí.. mas achei Horrivel... o da legends é bem melhor...
rodrigo_rnc escreveu:Brucutu escreveu:Será que ele não fica nem um pouquinho com vergonha deixando as bolas tão expostas assim?
mas essa imagem ae nem deve ser assim mesmo a versao final ja quebrei a cara com outras figuras da select antes de ver o resultado final....axo q as "bolas" vao ficar mais justas pra dentro da calça dele![]()
![]()
se é q vc me entendeu![]()
![]()
![]()
krueger01 escreveu:raphael legend escreveu:Eu ainda acho que a marvel select tinha que toma vergonha na cara, começar a lançar por serie, e BAF's, e pra mim isso não seria desculpa para cair a qualidade das figuras, acho que só assim poderiamos ver personagens maiores pela linha
Não esqueçam que o contrato da DST com a Marvel impede ela de lançar mais de 9 figuras por ano.
A exceção são as figuras exclusivas da Disney que não entram na conta.
Provavelmente serão figuras clássicas e de personagens menos conhecidos (pelas dicas que soltaram).
Tomara que saiam mais Vingadores como o Pantera Negra, Feiticeira Escarlate, Mercúrio...![]()
![]()
![]()
Brucutu escreveu:Mas então o Hulk Bárbaro e o Rhino ainda são do ano de 2012? Porque eu vi escrito em algum post por aqui que os dois serão lançados em dezembro. É isso mesmo, ou eu estou viajando na maionese?
krueger01 escreveu:Amigos um esclarecimento sobre o Ultron:
- As balljoints ficarão mais justas essa foto é só o protótipo, mas como já comentei ficará igual ao Modern Iron Man.![]()
- E o colar do Hulk deve sair sim.
krueger01 escreveu:Amigos um esclarecimento sobre o Ultron:
- As balljoints ficarão mais justas essa foto é só o protótipo, mas como já comentei ficará igual ao Modern Iron Man.![]()
X escreveu:krueger01 escreveu:Amigos um esclarecimento sobre o Ultron:
Será que o ultron ficaria legal com os legends
Brucutu escreveu:krueger01 escreveu:Amigos um esclarecimento sobre o Ultron:
Mas que protótipo feio né. Vamos esperar que seja esse o caso. Não vou comprar esse, mas eu gosto de ver uma figura bem feita.
felipe-lui escreveu:Eu não gosto de fiar misturando linhas, mas se o Ultron não ficar com tanta diferença dos ML tem um grande risco de eu pegar ele. Mas o Ultron Legends é até grandinho, então acho que não vai ficar aquele absurdo se eu substituir ele.
krueger01 escreveu:felipe-lui escreveu:Eu não gosto de fiar misturando linhas, mas se o Ultron não ficar com tanta diferença dos ML tem um grande risco de eu pegar ele. Mas o Ultron Legends é até grandinho, então acho que não vai ficar aquele absurdo se eu substituir ele.
Como você não gosta de misturar coleções te aconselho a não misturar o Ultron aos seus Legends.
As figuras tem muito mais detalhes e a pintura é muito mais bem feita que os Legends, daí destoa muito um Select entre os Legends.
Eu como não ligo misturo tudo.![]()
![]()
felipe-lui escreveu:krueger01 escreveu:felipe-lui escreveu:Eu não gosto de fiar misturando linhas, mas se o Ultron não ficar com tanta diferença dos ML tem um grande risco de eu pegar ele. Mas o Ultron Legends é até grandinho, então acho que não vai ficar aquele absurdo se eu substituir ele.
Como você não gosta de misturar coleções te aconselho a não misturar o Ultron aos seus Legends.
As figuras tem muito mais detalhes e a pintura é muito mais bem feita que os Legends, daí destoa muito um Select entre os Legends.
Eu como não ligo misturo tudo.![]()
![]()
Verdade, não tinha pensado em termos de diferença de pintura, escultura e acabamento. Só tive dois Marvel Selects e me desfiz porque não queria começar outra coleção
felipe-lui escreveu:Quais figuras ficam numa boa escala pros Legends? Digo dos maiores,porque os menores ficam fora de escala.
Geovane Alves escreveu:felipe-lui escreveu:Quais figuras ficam numa boa escala pros Legends? Digo dos maiores,porque os menores ficam fora de escala.
Marvel Select que combina com os Legends Hulk, Colossus, Magneto, Dentes de Sabre, Abomination, The Thing, Dr. Doom, Juggernaut, Thanos, dos novos Rhino que terá o tamanho mais ou menos do Juggernaut e esse novo Hulk que ficará ótimo com meu Conan!
Lobão escreveu:Vou aproveitar o tópico e perguntar aos colegas: Alguém sabe informar se as proporções do Magneto Select, da cintura pra cima, são compatíveis com os Legends? Tipo a cabeça é maior? O Tórax é maior? Se alguém tiver como postar uma foto comparativa, desde já agradeço...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes