Junior_1 escreveu:Existe algum site onde eu possa ver todas as armaduras do Dínamo Escarlate? Sempre achei ele um vilão interessante, mas nunca vi todas as suas versões.
Uma das versões que eu vi e gostei muito (visualmente falando) foi a Ultimate, onde ele e Chines e confinado na armadura para sempre.
Daniel Marvel escreveu:Bem que a gente poderia abrir um tópico "figuras femininas em posições sensuais"...
Daniel Marvel escreveu:Bem que a gente poderia abrir um tópico "figuras femininas em posições sensuais"...
GABSATO02 escreveu:Daniel Marvel escreveu:Bem que a gente poderia abrir um tópico "figuras femininas em posições sensuais"...
X escreveu:Se a Emma nova não tiver capa, vou improvisar a capa dessa antiga nela.
falcon escreveu:Essa Rulka tá demais!
Nem conheço a personagem, mas quero uma! kkkk
Brucutu escreveu:falcon escreveu:Essa Rulka tá demais!
Como Rulka não, mas tenho certeza de que você conhece sim, pois ela é a Betty Ross.
The Punisher escreveu:Brucutu escreveu:falcon escreveu:Essa Rulka tá demais!
Como Rulka não, mas tenho certeza de que você conhece sim, pois ela é a Betty Ross.
ela...vomitou na cara do pai nessa imagem???
![]()
q q são essas "gosminhas" verdes na cara do véio???
Resgate escreveu:coelho do mar escreveu:
Se saísse essa versão eu comprava fácil...
Rafbidu escreveu:Resgate escreveu:coelho do mar escreveu:
Se saísse essa versão eu comprava fácil...
Somos 2. Eu li algumas histórias dakeles almanaques Marvel com o dínamo sendo caçado pelos Vingadores e X-men, se não me engano. Mto boa. E pra mim, é a versão que me vem a mente quando lembro do personagem.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes