nerdcore escreveu:MFiorito escreveu:Qualquer um desses me faria feliz. Mas o Anjo podia ser o Archangel, né?
Talvez como variante.
Esta seria uma variante que valeria a pena comprar...não por causa de um capacete

nerdcore escreveu:MFiorito escreveu:Qualquer um desses me faria feliz. Mas o Anjo podia ser o Archangel, né?
Talvez como variante.
nerdcore escreveu:1 male bronze age avenger
Daniel Marvel escreveu:nerdcore escreveu:1 male bronze age avenger
VISÃÃÃÃÃÃO!!!!
PANTERA NEGRA!!!!!!
MERCÚÚÚÚÚRIO!!!
Qualquer um desses três está ótemo!
Um cara compilou uma lista do que vai sair juntando as dicas que foram dadas. Postaram uma similar aqui há alguns dias, mas essa me pareceu mais completa
Superior Spider-man (Disney store exclusive)
Captain America (Movie Stealth suit version)
Falcon (movie version)
Spider-man (movie version)
1 male bronze age avenger
1 male x-person
1 male spider-man villain
1 movie related female
1 Hulk figure (pg 471) (my guess is that he is the bronze age avenger)
Probably 1 or 2 figures from X-men movie and GOTG movie
thiagodormaia escreveu:Mfiorito, vc não é o único a querer figuras dos quadrinhos... essa onda de fazer figuras de filmes é um saco... geralmente são figuras "meia boca" que surfam na onda da popularidade dos filmes...
Mfiorito, vc não é o único a querer figuras dos quadrinhos... essa onda de fazer figuras de filmes é um saco... geralmente são figuras "meia boca" que surfam na onda da popularidade dos filmes...
Brucutu escreveu:
Vamos prosseguir com o tópico então.
Não sei se colocaram essa foto, mas eu acho que a chapéu de bombeiro que vem com o Homem Aranha vai vir por causa dessa cena.
Deve ser uma cena importante no filme né, pra esse chapéu virar um acessório na figura.
O Aranha ficou legal. Pena que não lançam um clássico decente.
gregio escreveu:Brucutu escreveu:
Vamos prosseguir com o tópico então.
Não sei se colocaram essa foto, mas eu acho que a chapéu de bombeiro que vem com o Homem Aranha vai vir por causa dessa cena.
Deve ser uma cena importante no filme né, pra esse chapéu virar um acessório na figura.
Se eu não me engano em algum site de notícias comentaram algo sobre vir com uma mangueira tb então deve ser mesmo algo importante ou, assim espero, muito bacana!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes