logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL SELECT - Capitão America pg 96

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL SELECT - Aranha pg 89

Mensagempor Christiann em 21 Jan 2014, 07:49

Eu pegaria apenas pela base....tô pensando no novo expositor colocar os select com base. ...mas só as fodonas.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor rodrigo_rnc em 21 Jan 2014, 07:57

um select q eu nao achava nada demais e mudei de ideia completamente após ver pessoalmente eh o Ghost Rider...
apesar de nao ter uma moto a base dele é mt bacana

Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor madox0511 em 21 Jan 2014, 09:38

Também concordo, é uma figura que fica muito bem no expositor, pena que tive que me desfazer da minha, pois minha sogra e minha mãe achavam que era "coisa do inimigo" :evil: e tanto que me perturbaram que acabei passando adiante!!
madox0511
Figura Loose

Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50

Mensagempor thiagodormaia em 21 Jan 2014, 10:07

madox0511 escreveu:Também concordo, é uma figura que fica muito bem no expositor, pena que tive que me desfazer da minha, pois minha sogra e minha mãe achavam que era "coisa do inimigo" :evil: e tanto que me perturbaram que acabei passando adiante!!

....não acredito.... #-o

Pq vc não disse pra elas que ele é coisa do capeta e vc gosta dele só por causa disso??? !coolface

O meu tá aqui!!! E a base é fodona mesmo!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Christiann em 21 Jan 2014, 10:13

Tb acho a figura foda...mas um motoqueiro fantasma SEM MOTO, acho cachorragem da Select... imagina uma moto por eles?
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor madox0511 em 21 Jan 2014, 10:26

thiagodormaia escreveu:
madox0511 escreveu:Também concordo, é uma figura que fica muito bem no expositor, pena que tive que me desfazer da minha, pois minha sogra e minha mãe achavam que era "coisa do inimigo" :evil: e tanto que me perturbaram que acabei passando adiante!!

....não acredito.... #-o

Pq vc não disse pra elas que ele é coisa do capeta e vc gosta dele só por causa disso??? !coolface

Se fosse só a minha sogra eu até falaria e deixaria a figura onde está, mas como a minha mãe também teve a mesma opinião dela, daí a patroa também entrou na discussão então preferi atender e passar, fazer o quê né? as mulheres da nossa vida sempre acham meios de nos dobrarem e acabamos por atender suas vontades!! :mrgreen:
madox0511
Figura Loose

Mensagempor rodrigo_rnc em 21 Jan 2014, 10:52

meu pai uma vez olhando pro demolidor legends falow q lembrava o coisa ruim :lol: :lol: :lol: :lol:

imagina se ve um mephisto sentadao na "poltroninha" !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor madox0511 em 21 Jan 2014, 11:14

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
madox0511
Figura Loose

Mensagempor Brucutu em 21 Jan 2014, 11:40

rodrigo_rnc escreveu:meu pai uma vez olhando pro demolidor legends falow q lembrava o coisa ruim :lol: :lol: :lol: :lol:

imagina se ve um mephisto sentadao na "poltroninha" !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Esse efeito acontece também com o boneco do Hellboy. Minha mãe também pensa o mesmo, porém o Hellboy é praticamente um "coisa ruim". !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor nerdcore em 21 Jan 2014, 12:05

thiagodormaia escreveu:

....não acredito.... #-o

a falta da moto é broxante.
E o nariz amarelo banana também.
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
nerdcore
Figura Variante

Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Mensagempor nerdcore em 21 Jan 2014, 12:10

madox0511 escreveu:
thiagodormaia escreveu:

....não acredito.... #-o

Se fosse só a minha sogra eu até falaria e deixaria a figura onde está, mas como a minha mãe também teve a mesma opinião dela, daí a patroa também entrou na discussão então preferi atender e passar, fazer o quê né? as mulheres da nossa vida sempre acham meios de nos dobrarem e acabamos por atender suas vontades!! :mrgreen:

Devia ter trocado num mephisto.
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor bigbadbear em 21 Jan 2014, 12:12

Brucutu escreveu:
rodrigo_rnc escreveu:meu pai uma vez olhando pro demolidor legends falow q lembrava o coisa ruim :lol: :lol: :lol: :lol:

Esse efeito acontece também com o boneco do Hellboy. Minha mãe também pensa o mesmo, porém o Hellboy é praticamente um "coisa ruim". !shit

Vcs tão reclamando de barriga cheia!!! !bwahaha

Tente explicar ou mostrar para um leigo os bonecos do Hellraiser ou, principalmente, a coleção "Infernal Parade"...

Eu tenho a "turminha simpática do circo" e eu mesmo tive problemas eu deixá-la exposta... !olho
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor madox0511 em 21 Jan 2014, 13:07

Respondendo pela minha parte, minha sogra é evangélica daquelas fanáticas e a minha mãe é beata ao extremo, daquelas que participam fervorosamente,além de serem idosas, tem suas mentes fechadas, e acho que figuras deste tipo pra elas é como se fosse algum tipo de adoração!
madox0511
Figura Loose

Mensagempor nerdcore em 21 Jan 2014, 13:38

madox0511 escreveu: e acho que figuras deste tipo pra elas é como se fosse algum tipo de adoração!

E não são?
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor Daniel Marvel em 21 Jan 2014, 13:50

Vocês são felizes e não sabem: minha vó não deixa nem armas de fogo. !fudeu
Uma vez mostrei a coleção pra ela (nunca mais fiz isso) e ela ficou pedindo pra eu tirar as pistolas do Capitas, da Viúva, do Soldado Invernal... !jackiechan

Ainda bem que eu não tenho o Justiceiro...
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor krueger01 em 21 Jan 2014, 17:46

Krueger informa:
- A previsão é que Caps e Falcão movie sejam divulgados antes da Toy Fair. !freddyj
- Capitão já está aprovado e estão finalizando as asas do Falcão.
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor thiagodormaia em 21 Jan 2014, 17:49

Daniel Marvel escreveu:Vocês são felizes e não sabem: minha vó não deixa nem armas de fogo. !fudeu
Uma vez mostrei a coleção pra ela (nunca mais fiz isso) e ela ficou pedindo pra eu tirar as pistolas do Capitas, da Viúva, do Soldado Invernal... !jackiechan

Ainda bem que eu não tenho o Justiceiro...

:shock: Não tem o Justiceiro??? :shock:

HEREGE!!!

Aliás, estávamos falando de bases né??? :roll: !coolface

A base do Justiceiro Select é PHODA!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor gregio em 21 Jan 2014, 17:57

Brucutu escreveu:
MFiorito escreveu:

Pelo que eu sei, é limitação contratual da linha Select. Não pode colocar mais de 16 pontos de articulação. E nem lançar mais de 9 figuras no ano. Essas figuras provavelmente passam por alguma aprovação.

Acho que essa limitação não existe ou já foi abolida faz tempo. Bem, o Aranha do filme anterior tem uns 20 pontos de articulação e olha que eu tô fazendo a contagem no sistema deles, pois tem mais. O Wolverine do último filme também e inclusive o Hulk dos vingadores também (tem 20).

A Select é bem doida nesse quesito, nunca dá pra saber como vão ser as articulações da próxima figura que eles irão lançar. A gente só pode é torcer pra não haver retrocessos como aconteceu com a linha do filme "Mercenários" lançada pela Diamond Select, que utilizava moldes antigos (inclusive essas figuras meio que caíram no esquecimento pois ficaram muito meia-boca).

Sei que já é assunto velho mas acho que vale a pena comentar. Ao que parece, existe sim a limitação de 9 figuras por ano. O Chuck, lá da Diamond comentou isso hoje mesmo no Facebook deles, em resposta a uma pergunta sobre o Aranha exclusivo da Disney.
A limitação é mesmo de 9 figuras por ano mas as figuras exclusivas da Disney não contam...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor MFiorito em 21 Jan 2014, 17:58

Krueger informa:
- A previsão é que Caps e Falcão movie sejam divulgados antes da Toy Fair.
- Capitão já está aprovado e estão finalizando as asas do Falcão.

Show, Krueger! Valeu pelo update!

Ansioso pelo Capitas. Mesmo tendo comprado o First Avengers essa semana. :wink:
MFiorito

Data de registro: 04 Dez 2013, 14:46

Mensagempor MFiorito em 21 Jan 2014, 18:02

Sei que já é assunto velho mas acho que vale a pena comentar. Ao que parece, existe sim a limitação de 9 figuras por ano. O Chuck, lá da Diamond comentou isso hoje mesmo no Facebook deles, em resposta a uma pergunta sobre o Aranha exclusivo da Disney.
A limitação é mesmo de 9 figuras por ano mas as figuras exclusivas da Disney não contam...

Sim. E apesar de não falar em números (no caso, 16), ele voltou a afirmar que todas as figuras select tem o mesmo número de articulações. Está lá nas respostas do Facebook sobre o Superior Spiderman.
MFiorito

Mensagempor Brucutu em 21 Jan 2014, 18:55

MFiorito escreveu:
gregio escreveu:Sei que já é assunto velho mas acho que vale a pena comentar. Ao que parece, existe sim a limitação de 9 figuras por ano. O Chuck, lá da Diamond comentou isso hoje mesmo no Facebook deles, em resposta a uma pergunta sobre o Aranha exclusivo da Disney.

Sim. E apesar de não falar em números (no caso, 16), ele voltou a afirmar que todas as figuras select tem o mesmo número de articulações. Está lá nas respostas do Facebook sobre o Superior Spiderman.

Bem, então esse Chuck não sabe contar, ou se faz de besta, porque tem um monte de figuras lançadas recentemente com mais de 16 pontos. Isso é bom né, o fato dele não saber contar, proporciona figuras mais articuladas.

Quanto à limitação de 9 figuras ao ano, isso já é velho e quanto às exclusivas serem extras, também.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor gregio em 21 Jan 2014, 20:04

Como alguém tinha comentado lá atrás que achava que não existia mais essa limitação de lançamento (não lembro quem foi!) achei uma boa postar aqui a confirmação de que isso ainda existe...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Brucutu em 21 Jan 2014, 20:38

gregio escreveu:Como alguém tinha comentado lá atrás que achava que não existia mais essa limitação de lançamento (não lembro quem foi!) achei uma boa postar aqui a confirmação de que isso ainda existe...

Fui eu mesmo gregio. Eu falei também que não entendo o sistema que eles usam pra contar as articulações, pois há figuras lançadas recentemente que possuem mais de 20 pontos de articulação, e dependendo do como a gente conta há ainda mais, portanto eu espero que eles continuem com esse sistema de "não saber contar" !shit
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor MFiorito em 21 Jan 2014, 22:21

Apenas atualizando a lista:

Então o que tem pra esse ano?

- Capitão Stealth Suit do filme
- Falcão do filme
- Spiderman ASM2

Relançamentos seriam:

- Ultimate Hulk
- Ultimate Iron Man
- Black Widow
- Classic Thor
- Classic Hawkeye
- Lizard comics
- Captain Marvel
- Spiderwoman
- Arachne
- Elektra
- What if Captain America

Disney Exclusive seriam:

- Superior Spiderman
MFiorito

Mensagempor Marvelouco12 em 21 Jan 2014, 23:01

Esse Aranha novo do filme vai ser cofre,tá lindo demais.
We Are Venom!
Marvelouco12
Figura Loose

Data de registro: 02 Set 2012, 16:38

AnteriorPróximo