Tércio Leonidas escreveu: ...será que a marvel recuperou os direitos do 4 fantástico e derivados ou ela passou a compreender que se seus personagens fizerem sucesso ela consegue lucrar estando ou não estando com os direitos cinematográficos ? Em ambas a situações, são grandes portas abertas para nosso queridos Legends de figuras icônicas como um Galactus, Surfista, Aniquilador, os Skrulls e etc.
superguri escreveu:Que bacana, cara. Acho o Pantera Negra um bom personagem, mas meio que mal aproveitado. Espero que com o filme isso mude um pouco e ganhe até mais peso. Se você tiver os outros integrantes do Illuminati do MU dá pra fazer um presépio maneiro com eles, rsrs.
Galera o que acontece quando chegar a 100 páginas desse tópico? Cria-se o Novas Novas Waves 2017? Ou continua esse?
Bowie pensei em criar um tópico só com as pérolas das peças que estão sendo trocadas lá na gringa quando o pessoal devolve no Walmart os produtos da linha da Marvel... Alguns são grosseiros. é mau caratismo, mas é engraçado. O que vocÊ acha?
rodso escreveu:Vai servir pra no Brasil fazerem igual, tanto em lojas quanto em compras do ML...
dutch escreveu:Pessoal, em algum lugar vi que a Mulher Invisível anunciada será laçada como exclusivo da Walgreens. Cheguei a procurar para mostrar para vocês a fonte, mas não encontrei.. Mas a informação havia sido vazada de uma listagem da própria loja.
foradebase escreveu:concordo com o super guri, acho que aqui não rolou isso não por falta de ideia ( se alguém é criativo nesse mundo é brasileiro), acho que ta muito mais ligado com o pessoal que compra mesmo ou com a menor quantidade de peças que temos no mercado. Começa que pra dar esse golpe o cara tem que ao menos pagar o preço de uma peça e depois ver se terá outra que quer pra tentar trocar. ai vai se somando variáveis que no final, de 1000, um vai fazer, eu acho
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes