logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Carlostb em 24 Dez 2016, 14:58

Será que existe a possibilidade de alguma wave ou box do quarteto, visto que já existe uma Sue a caminho?
More than meets the eye
Carlostb
Figura Exclusiva

Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36

Mensagempor foradebase em 24 Dez 2016, 16:36

estava com esse mesma pergunta, será que veremos algum personagem do quarteto. sabemos bem da metodologia de marketing da disney, mas uma sue a caminho deve ser sinal de alguma mudança penso eu
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor superguri em 24 Dez 2016, 16:43

Acho que a Marvel nao vai apostar por muito tempo no 4 Fantástico. Das franquias que estão em mãos estranhas é a mais fácil de recuperar devido aos fracassos estrondosos. Como me parece quase certo que a Fox nao vai tentar mais nada com a turma do colant azul, a exceção se vingar uma união dos X-men com o quarteto, a Marvel aos poucos tá liberando produtos deles novamente. Mas meu palpite é que sempre com o pé no brake, kkkkk. Até acho que se a Fox fosse malandra ficava jogando o Reed Richards em filmes dos mutantes e doDeadpool como participação sendo um cientista renomado e fazia um acordo com a Sony para um filme solo do Tocha Humana com a participação do Aranha relembrando uma dupla que sempre vende bem, kkkk.
não conheci o outro mundo por querer!
youtube.com/tomarumoguri (animações stopmotion/eventos nerds)
superguri
Peça de BAF

Data de registro: 05 Abr 2016, 16:21

Mensagempor superguri em 24 Dez 2016, 17:21

Deixa eu compartilhar com vocês minha história de natal Legends... kkkkkkk.
Eu havia contado que sempre via um Kraven numa loja aqui perto e quando decidi pegar ele o mesmo sumiu pelas selvas consumistas e desapareceu. Enfim, queria ele e tava muito afim de ter um Aranha. Eu tinha um Aranha e Venom de uma coleção mais antiga que eram até legais a escultura, mas era aquele velho esquema de articulação cabeça pros lados apenas e membros para frente e para trás. O Venom até apertando as pernas abria a boca, rsrs. Mas do Legends nao tinha nenhum. Essa última semana procurei nas lojas próxima e só encontrei os buchas de sempre por preços exorbitantes. Só a Vespa que era 50 pila, rsrs. (Pô ela já foi até líder dos Vingadores e da equipe originária. Batizou o time, rsrs). Numa das últimas lojas achei um solito Superior Spider-man da wave do Green Goblin ultimate. Mas sei lá, nao curto muito aquele não. Fora que é o Octopus, rsrs.E caro pra uma coleção antiga. Tentei procurar o Pizza (ainda nao desisti dele) pela internet mas nao tive muito exito. Parecia mais um natal sem o cabeça de teia (Parker ou Ben Reily, queria só um com um visual massa para poses e animações).
Hoje decidi fazer um hunt forte por toda a cidade. Saí as 9h da manhã e passei por 3 shoppings na zona sul (ontem foram 3 também dos proximos, sendo 6 lojas) sendo 6 lojas dentro deles e mais 2 lojas de brinquedos de rua. Numa solzinho achei o Kraven. Nisso já peguei ele e fiquei feliz. Rodei de Uber vários lugares e numa única eu cheguei a achar 2 bonecos da coleção do Homem-Absorvente. Mas eram 2 buchas. Na última loja que parecia mais um galpão que servia de depósito achei quase toda a wave do Homem-Absorvente (não sei como é por aí rio-sampa e tals, mas aqui no RS pensei que essa wave jamais tinha passado) e encontrei o milagre Legends do Aranha de natal !coolface O Aranha Ben Reilly e a Gwen Aranha da série Absorbing Man e por um preço muito bacana. !freddyj Tinha até 2 de cada, kkkk. Pô, fiquei felizão e peguei logo os dois. Minha namorada falou que minha cara de criança faceira foi engraçado, hahaha. Nesse mesmo galpão tinha até uma Jean Grey antiga movie da Legends, kkkkk. Mais pra frente pretendo achar o Spider Pizza pra importar ou comprar por algum anunciante do fórum (preciso ver melhor o nanico ultimate teen spider kkkk), mas no meu natal vai ter na coleção o Homem-Aranha. =))

Seguem fotinhas:

Trio Aranha:
Imagem

Aqui a Jean, mas nao comprei nao, que figura horrível de feia. E notem que eles não aceitam devolução, kkkkk.
Imagem

Isso aí, galera. Só queria mesmo compartilhar com vocês esse momento, rsrs. Feliz natal pra vocês, galera. =D
superguri
Peça de BAF

Mensagempor Threepio em 24 Dez 2016, 18:50

Inacreditável essa figura (horrível, diga-se de passagem) de 10 anos atrás ainda estar sendo vendida pelo mesmo preço! Vai ficar aí pra sempre.
Threepio
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Mensagempor Tércio Leonidas em 24 Dez 2016, 19:28

Tenho uma hipótese a respeito dos laçamentos para o quarteto fantástico, nossa amada família da marvel. Não sei se vocês seguem o canal do youtube da Marvel, e já observaram um de seus quadros que é chamado de Marvel 101, nesse quadro eles contam bem rápido um pouco da história de um determinado personagem ou grupo, pois bem, até uma semana atrás, não havia nenhum desses videos contando a história de personagens que estão sobe direito da Fox, sendo eles os X-men e 4 fantástico e personagens derivados desses grupos, coisa que acho um absurdo, pois são duas das melhores equipes da editora com personagens literalmente fantásticos, poderíamos avaliar isso como o clássico boicote que a marvel está fazendo com esses personagens, ainda mais percebendo que eles já fizeram videos até mesmo de personagens muito recentes como Spider-Gwen, Ms. Marvel, Silk e etc. Eis que nessa semana, finalmente a marvel faz um Marvel 101 com a história do Surfista Prateado, e então me veio uma grande questão, será que a marvel recuperou os direitos do 4 fantástico e derivados ou ela passou a compreender que se seus personagens fizerem sucesso ela consegue lucrar estando ou não estando com os direitos cinematográficos ? Em ambas a situações, são grandes portas abertas para nosso queridos Legends de figuras icônicas como um Galactus, Surfista, Aniquilador, os Skrulls e etc.
Tércio Leonidas
Figura Loose

Data de registro: 15 Set 2015, 16:01

Mensagempor superguri em 24 Dez 2016, 19:48

Tércio Leonidas escreveu: ...será que a marvel recuperou os direitos do 4 fantástico e derivados ou ela passou a compreender que se seus personagens fizerem sucesso ela consegue lucrar estando ou não estando com os direitos cinematográficos ? Em ambas a situações, são grandes portas abertas para nosso queridos Legends de figuras icônicas como um Galactus, Surfista, Aniquilador, os Skrulls e etc.

O quarteto continua propriedade da Fox. Mas é apenas no campo cinematográfico. Brinquedos, revistas, guarda-copos e qualquer outra sorte de produtos a Marvel pode fazer a vontade... Ela tem feito o tal boicote que citastes porque quer os direitos do cinema de volta. Apesar de ser ruim no momento pra quem é fã acho que eu faria o mesmo. Se ela fizer mais histórias e personagens estará alimentando o universo que a Fox pode criar. Imagina se eles lançam atualmente uma saga super soda deles e a Fox resolve adaptar pro cinema... Ou pelo menos embala no hype. E é diferente dos X-men que são um dos carros-chefes de dinheiro da Marvel. Esses sim acho complicado manter o boicote. A wave X-men é a prova disso, rsrs.

Sendo franco preferia que a Marvel jamais fizesse acordo com a Sony e espera-se uma hora o personagem realmente voltar pra casa.

No fim acho complicado o quarteto vir numa wave tão próxima ainda mais com a imagem do último filme. Mas espero estar errado. E que venha um novo Doutor Destino =Pp
superguri
Peça de BAF

Mensagempor Bowie em 24 Dez 2016, 21:36

Eles estão negociando,há "sinais" que indicam isto... Quero que o universo do Quarteto venha com força total nos Legends;os protagonistas,Doom,Mago,Surfista,Galactus...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor foradebase em 25 Dez 2016, 17:33

História muito legal de natal superguri. Sair em caçadas malucas é muito legal. Cuida bem dessa namorada ai, não são todas que aceitam as loucuras do nosso hobby numa boa :D .Concordo com vc bowie, acho que que de todo o universo marvel , o quarteto é que esta mais carente de figuras, hj, na coleção legends. Sem contar que o que saiu deles no passado já não é nada facil de se encontrar ou estão sempre caros , so pra lembrar: dragon man , super skrull, kang e ronan. Tem muitos buchas bacanas que queria muito ver virarem legends, e o mago esta no topo da lista
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor dutch em 25 Dez 2016, 21:53

Pessoal, em algum lugar vi que a Mulher Invisível anunciada será laçada como exclusivo da Walgreens. Cheguei a procurar para mostrar para vocês a fonte, mas não encontrei.. Mas a informação havia sido vazada de uma listagem da própria loja.
dutch
Peça de BAF

Data de registro: 28 Jul 2012, 21:42

Mensagempor superguri em 25 Dez 2016, 22:04

Obrigado, cara. Pois é, ForadeBase adoro fazer essas procuras, mas dessa vez foi mais hardcore. Missão dada é missão cumprida. E comprida, rsrs. E com ctz dou valor pra minha mina sim, cara. Ela vivia me dando presentes nerds. Já me deu uma coleção de livros do Senhor dos Anéis, Guia do Mochileiro das Galáxias e teve uma vez que ela me deu a edição original em inglês da morte da Gwen , acho que é a ASM 121... Escolhi muito bem, kkkkk. =D> E aí, como foram de natal?

Vou deixar umas fotinhos da última compra:

Kraven, o caçador... de mulheres, kkkk.
Imagem

E aqui o Aranha confraternizando com o gigante esmeralda no clima natalino, rsrs.
Imagem
superguri
Peça de BAF

Mensagempor foradebase em 25 Dez 2016, 22:53

É rapaz mina de respeito , coisa linda de Deus :D . de natal mesmo eu não peguei nada em espescial, o ultimo que veio foi o pantera negra MU la pro dia 22, ficou sendo ele a figura de natal. alias esse é um personagem que so agora entendi o quando ele é foda e legal, então ficou sendo um bom "presente"
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor superguri em 26 Dez 2016, 10:31

Que bacana, cara. Acho o Pantera Negra um bom personagem, mas meio que mal aproveitado. Espero que com o filme isso mude um pouco e ganhe até mais peso. Se você tiver os outros integrantes do Illuminati do MU dá pra fazer um presépio maneiro com eles, rsrs.

Galera o que acontece quando chegar a 100 páginas desse tópico? Cria-se o Novas Novas Waves 2017? Ou continua esse?

Bowie pensei em criar um tópico só com as pérolas das peças que estão sendo trocadas lá na gringa quando o pessoal devolve no Walmart os produtos da linha da Marvel... Alguns são grosseiros. é mau caratismo, mas é engraçado. O que vocÊ acha?
superguri
Peça de BAF

Mensagempor Bowie em 26 Dez 2016, 12:30

superguri escreveu:Que bacana, cara. Acho o Pantera Negra um bom personagem, mas meio que mal aproveitado. Espero que com o filme isso mude um pouco e ganhe até mais peso. Se você tiver os outros integrantes do Illuminati do MU dá pra fazer um presépio maneiro com eles, rsrs.

Galera o que acontece quando chegar a 100 páginas desse tópico? Cria-se o Novas Novas Waves 2017? Ou continua esse?

Bowie pensei em criar um tópico só com as pérolas das peças que estão sendo trocadas lá na gringa quando o pessoal devolve no Walmart os produtos da linha da Marvel... Alguns são grosseiros. é mau caratismo, mas é engraçado. O que vocÊ acha?

Bem,quanto à sua primeira dúvida quando o tópico chega na página 100,ele é bloqueado e depois a conversa continua normalmente num outro tópico que não precisa ser criado pela moderação,vários usuários já tiveram a "honra",sendo o Subby o mais frequente.

Quanto a segunda questão,os usuários são livres para criarem os tópicos que quiserem desde que os mesmos não entrem em confronto com as regras do fórum... Apenas pedimos que usem o bom senso ao criá-los.
Bowie
Administrador

Mensagempor Threepio em 26 Dez 2016, 12:33

Entre os fóruns do The Fwoosh existe um tópico dedicado somente à essas trocas grosseiras, e é impressionante a cara de pau de quem faz isso. E parece ser muito comum por lá, parte disso por conta da embalagem da Hasbro que facilita a retirada das figuras e/ou acessórios.

Pra quem desconhece, estamos falando disso aqui:

Imagem

Embora seja engraçado, não sei até que ponto esse tipo de post sirva pra estimular ou dar ideia pra pessoas mais mal intencionadas. E podem falar o que for dos Brasileiros, mas nunca vi nada parecido nas lojas daqui (mas talvez isso se dê porque loja nenhuma daqui devolve dinheiro tão fácil quanto nos States, HaHaHa)
Threepio
Figura Loose

Mensagempor rodso2 em 26 Dez 2016, 19:10

Vai servir pra no Brasil fazerem igual, tanto em lojas quanto em compras do ML...
rodso2
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2006, 08:35

Mensagempor superguri em 26 Dez 2016, 20:56

rodso escreveu:Vai servir pra no Brasil fazerem igual, tanto em lojas quanto em compras do ML...

Acha mesmo que pra quem quiser enganar os outros precisa mesmo de inspiração? Cara o mundo é cheio de gente assim não é um troço assim que vai ensinar malandro. Vejo tanta coisa no ML que esse tipo de coisa seria o de menos. Fora que é um assunto que faz parte da vida do colecionador. Não é o conhecimento que faz mal, mas sim o uso dele. É que nem quando um alemão dividiu um átomo... Dá pra produzir tanta coisa com esse conhecimento, mas os homens fizeram uma bomba. Vai entender...

O tópico foi feito. Vamos ver se rende nem que seja uma reflexão sobre o assunto. Qualquer coisa peço para deletarem ele depois se não der em nada ou der problema. 8)
superguri
Peça de BAF

Mensagempor foradebase em 26 Dez 2016, 22:49

concordo com o super guri, acho que aqui não rolou isso não por falta de ideia ( se alguém é criativo nesse mundo é brasileiro), acho que ta muito mais ligado com o pessoal que compra mesmo ou com a menor quantidade de peças que temos no mercado. Começa que pra dar esse golpe o cara tem que ao menos pagar o preço de uma peça e depois ver se terá outra que quer pra tentar trocar. ai vai se somando variáveis que no final, de 1000, um vai fazer, eu acho
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Bowie em 27 Dez 2016, 08:33

dutch escreveu:Pessoal, em algum lugar vi que a Mulher Invisível anunciada será laçada como exclusivo da Walgreens. Cheguei a procurar para mostrar para vocês a fonte, mas não encontrei.. Mas a informação havia sido vazada de uma listagem da própria loja.

Eu li algo a respeito disso lá no Mavelous mas nada confirmado,além da notícia já ser "velha"(07/2016,época da SDCC).Acho estranho uma Sue lançada "sozinha",na época da Toy Biz o Quarteto vinha em box com a formação completa e também "soltos" nas Waves regulares(menos ela),depois com a Hasbro saiu a Wave do Ronan onde mais uma vez todos eles foram lançados de uma única vez. Se o Quarteto "voltar",acho mais viável comercialmente eles lançarem uma Wave temática mesmo...
Bowie
Administrador

Mensagempor Tércio Leonidas em 27 Dez 2016, 10:26

A unica razão para que lançassem uma Sue sozinha como exclusiva de alguma loja seria se caso a Hasbro lançasse uma Wave tipo "mulheres da marvel", ai já saía a Monica, Mary Jane a Fenix Negra que ja foram anunciadas, e mais umas 3 ou 4 figuras. Fora isso, não vejo sentido em lançarem somente 1 personagem do quarteto.
Tércio Leonidas
Figura Loose

Data de registro: 15 Set 2015, 16:01

Mensagempor Threepio em 27 Dez 2016, 11:59

Às vezes existe a possibilidade de a Mulher Invisível ser lançada regularmente numa Wave, junto com os demais membros do Quarteto, e que a figura exclusiva seja uma variante (translúcida ou algo assim).
Threepio
Figura Loose

Mensagempor Darkphoenix1 em 27 Dez 2016, 14:25

foradebase escreveu:concordo com o super guri, acho que aqui não rolou isso não por falta de ideia ( se alguém é criativo nesse mundo é brasileiro), acho que ta muito mais ligado com o pessoal que compra mesmo ou com a menor quantidade de peças que temos no mercado. Começa que pra dar esse golpe o cara tem que ao menos pagar o preço de uma peça e depois ver se terá outra que quer pra tentar trocar. ai vai se somando variáveis que no final, de 1000, um vai fazer, eu acho

Confesso que já fiz isso...Mais foi por uma boa causa!!!Comprei uma tempestade com a peça baf da jubileu danificada(Perna torta),entrei em contato com a loja pelo site e eles me disseram que não tinham mais a figura para a troca e me deram a opção de troca.Por não querer perder a tempestade acabei ficando com ela com a peça da jubileu com defeito mesmo.Duas semanas depois lá estava ela de novo a venda no site.Não pensei duas vezes,comprei ela e mais o stryfe,chegando em casa,abri a nova tempestade,peguei a peça da jubileu perfeita e troquei pela anterior com defeito,mandei pra eles de volta pra trocar por uma outra figura que eu não tinha.Deu tudo certo!!!! !coolface
Darkphoenix1
Peça de BAF

Data de registro: 28 Jul 2015, 20:02

Mensagempor Bowie em 27 Dez 2016, 20:38

Wave "mulheres da Marvel"? Humm,não seria má idéia... mas possivelmente não venderia bem(acho).
Bowie
Administrador

Mensagempor Resgate em 27 Dez 2016, 21:22

Eu cofraria fácil uma wave de figuras femininas, mas acho que pro grande público não seria tão interessante.

Uma pena.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor superguri em 27 Dez 2016, 22:14

Acho complicado também. Não querendo parecer machista, sei que as mulheres lutam para "brincarem" do que quiser, mas nesse nicho bem específico acredito que dominam os meninos. Eu pelo menos quando criança nao curtia comprar figura feminina. Mas agora algumas figuras acho legal de ter como a Gata Negra e esperando ansioso pela Mary Jane (E tia May, não pera... !shit ).
As figuras Legends (que serão) lançadas da Netflix me parecem focada no público adulto (Tipo a Jessica e o Punisher), diferente dessas últimas que tem o Iron Skull mais voltado pros kids, kkkkk.

Aliás, vocês arriscam um palpite da porcentagem Barbados Colecionadores X Crianças?

Ps. Se foi nossa princesa Leia. :cry: Lembrando que Star Wars já passou nas revistinhas da Marvel deixo apenas uma menção a eterna musa dos nerds...
Imagem
superguri
Peça de BAF

AnteriorPróximo