Daniel Marvel escreveu:Além desses a "Gangue dos Mortos-Vivos" do Kang tinha o Tocha Humana Original, Defensor.![]()
Já pensou um two-pack da Mantis com o Espadachim?
Daniel Marvel escreveu:Além desses a "Gangue dos Mortos-Vivos" do Kang tinha o Tocha Humana Original, Defensor.![]()
Já pensou um two-pack da Mantis com o Espadachim?
Ashevildead escreveu:E ainda falta o Bulldozer!
Subby escreveu:Ashevildead escreveu:E ainda falta o Bulldozer!
A Hasbro disse que vai sair em 2015, provavelmente na wave 2 dos Avengers. Veremos.
Brucutu escreveu:Desse aqui ninguém lembra né. Nem conhecia o personagem, mas a figura ficou excelente, uma pena que não cogitam sobre o lançamento dele. Provavelmente já foi engavetado, pois foi mostrado há alguns anos.
defender07 escreveu:Apesar das bases super reutilizadas, a escultura do rosto do Tubarão Tigre e Batroc estão excelentes.
Sabe um personagem importantíssimo da Marvel que a Hasbro deveria re-lancar numa versão mais parruda?
O Namor! Com a sunga verde clássica. Namor foi um dos primeiros personagens da Marvel. Deveria sair um especial dele. Os customs dele clássico no figurerealm são de babar:
Imaginem como esse Namor com essa base acima ficaria destruidor lado a lado com o Tubarão Tigre!!
O que me incomoda muito é que muita gente da galerinha nova não valoriza personagens como o Namor e preferem mais um Iron Man, Wolverine ou Capitão América versões movie ou um personagem que foi lancado 5 anos atrás... isso me deixa puto pois é por causa dessas pessoas espalhadas pelo mundo todo, que conhecem superficialmente o universo Marvel ou só conhecem do ano 2000 em diante, que a Hasbro não lanca uma Storm clássica numa linha de Xmen or exemplo.... até mesmo no site marvellegends.net você vê comentários das pessoas só comentando o quanto queriam certos personagens novos.
Entendem o que eu digo? Não é por que o camarada é jovenzinho que ele precisa conhecer o que saiu de 2000 em diante. Eu comecei a ler lá pela metade dos anos 80 e já pegava material de 30 anos anos antes de eu nascer!
O Daniel Marvel é um dos poucos exemplos de pessoa bem jovem que tem um grande conhecimento no Universo Marvel. Acho que devem ter outros também. O Felipe Lui se não me engano também é bem jovem e manja muito (acho que ele é pouca coisa mais velho que o Dani, se me lembro). Então, independente da idade, tem que procurar conhecer, mesmo porque, entre nós, colecionadores Marvel, não tem um que gosta mais de Marvel do que o outro... todo mundo gosta bastante, do seu jeito, então é legal conhecer.
coelho do mar escreveu:Se porventura a Hasbro lançar um novo Namor, ela poderá optar por essa versão!!![]()
![]()
![]()
defender07 escreveu: Mais um Namor de calças ! NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO
lord_rayden escreveu:defender07 escreveu: Mais um Namor de calças ! NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Tu quer tirar as calças no NAMOR?
![]()
![]()
![]()
![]()
kkk. To brincando hein, não vá começar uma guerra por isso! kkkk
Bowie escreveu:Olha,eu tenho os dois Namor e gosto de ambos,mas o da Hasbro é mais classicão e melhor na escultura só que é menor,mesmo assim prefiro ele...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes