logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016

Mensagempor GABSATO02 em 05 Abr 2016, 12:11

defender07 escreveu:Eu iniciei a colecão deixando passar um monte de figuras que eu achava aparentemente estranhas quando via em fotos e etc.. e até mesmo ao vivo.
Essa valorizacão de itens colecionáves feitos com mais esmero, foi me cativando de forma gradual.
Acho que o primeiro foi o Man Spider da série Spider-Man Classics Toybiz.. Figura muito foda só que nas fotos não parecia. Não me desfaco da minha de jeito nenhum.

Hoje, um simples item como um acessório, arminha ou base, já me deixam mais curioso... detalhes na escultura então nem se fala.
Acho que quem tem um motuc tipo o Fisto, Triklops e tantos outros em casa, sabem do que eu tô falando. A figura acaba ganhando a gente por causa de algum detalhe muito legal.

Atualmente, se por algum motivo eu tivesse que escolher ficar com apenas 1 Demolidor na colecão de Action Figures... eu levaria muitos dias para me decidir.

Faço de suas palavras as minhas...hoje em dia eu vejo mais beleza em uma figura desproporcional mas feita com carinho da Toy Biz, do que um Hasbro de corpo perfeito mas apenas com uma pintura lisa sobre o molde.

Enviado de meu Moto G 2
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor Carlostb em 05 Abr 2016, 12:57

Resgate escreveu:caras, olha isso:
Imagem
e isso:
Imagem

Sério que vocês ficariam em dúvida?

O da série Hobgoblin é o melhor DD já lançado dentro da coleção Marvel Legends... Levei anos esperando uma versão que desse voltade de comprar e só mesmo esse que mereceu lugar na coleção...

Fala rapaziada,
Minha opinião é a mesma do Resgate....para mim, esse DareDevil (Hobgoblin) é o melhor já feito, apesar de não o ter comprado até o momento, está na mira do meu bolso...kkk
Abraços
More than meets the eye
Carlostb
Figura Exclusiva

Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36

Mensagempor defender07 em 05 Abr 2016, 12:59

Ashevildead escreveu:Entendo perfeitamente o que quer dizer defender, tenho varos TB que não me desfaço, como Colossus serie 5,os Caps , entre tantos outros, e acabei de comprar com o dido o grouxo serie 1 que sempre fui adiando e acho uma figura bacana no geral principalmente pelos detalhes e base, mas tem TB que não consegui mais olhar pra ele como disse o pipo. Mas isso é o bacana, cada um monta a coleção como mais lhe agradar tornando cada coleção unica, por isso gosto de ver as coleções dos colegas.

Esse Groxo também é uma que eu levei tempo para querer. Justamente por causa da inércia :D
Mas depois, fui na casa de um colega e vi a base, a pintura e talz.. não deu outra! Com certeza tá entre as que não me desfaco.
O Colossus S5 é uma figura realmente sensacional. Mas eu não curti o rosto dele. Bom..Não é que eu não curti.... é que eu achei que o rosto do X-men classics unido a ele, ficaria mais bacana..
Tenho até hoje o X-men classics com o colete e parte das botas do S5... e tenho guardado um S5, meio detonado... para customizacão. Ele seria o meu Odin, se a Hasbro não tivesse lancado um
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor defender07 em 05 Abr 2016, 13:11

As figuras do Demolidor eu tenho xodó.. e acho que é o personagem que eu tenho mais versões do mesmo... por ser um dos personagens que eu mais gosto. Talvez.. por uma questão de milésimos.. seja o personagem Marvel que mais gosto...
Como eu disse, eu sofreria se tivesse que dispor de um deles..
Mas tem um que seria uma das útimas pecas que eu me desfaria.. literalmente... iria fechar meu armário:

Imagem
Imagem
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Ashevildead em 05 Abr 2016, 13:12

Olhando essa foto do face off me lembrei que na antiga tanto as luvas e botas desse daredevil quanto o carnage antigo sempre me deram a impressão de terem sido mastigados. :mrgreen:
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor defender07 em 05 Abr 2016, 13:30

Eu acho que esse Demolidor face off, para ajudar, tem a maioria das fotos muito mal tiradas.
Nessas aqui já posocionaram um pouco melhor, usando a articulacão privilegiada dele:

Imagem
Imagem

O Urban Legends é outro......... em termos de possibilidades de pose, eu acho imbatível... pena que a Toybiz não se atentou ao cinto dele.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Ashevildead em 05 Abr 2016, 13:45

Que foda a estatua do DD, tu tem ela?
Ashevildead
Figura Customizada

Mensagempor defender07 em 05 Abr 2016, 14:14

Ashevildead escreveu:Que foda a estatua do DD, tu tem ela?

Tenho sim bro.
xodózão.
Não é muito grande... ainda mais que ele tá baixado... mas não troco nem pela da sideshow que o ele tá em pé correndo..
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 05 Abr 2016, 14:17

Essa estátua quase teve uma hstória de trajédia..

Dois casais de amigos vieram jantar aqui em casa... eu fui tirar essa estatua do Demolidor la do fundão, para mostrar melhor... acabou raspando bem a pontinha do chifrinho da máscara que tá nas costas.
:shock:
Tirou um minúsculo pedaco de tinta e eu já pirei.. mais um milímetro teria arrancado o chifre da máscara fora :oops:
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Ashevildead em 05 Abr 2016, 14:27

defender07 escreveu:Essa estátua quase teve uma hstória de trajédia..

Dois casais de amigos vieram jantar aqui em casa... eu fui tirar essa estatua do Demolidor la do fundão, para mostrar melhor... acabou raspando bem a pontinha do chifrinho da máscara que tá nas costas.
:shock:
Tirou um minúsculo pedaco de tinta e eu já pirei.. mais um milímetro teria arrancado o chifre da máscara fora :oops:

Putz , nessa de entusiasmo ao compartilhar a aquisição com alguma visita, quase detonei algumas figuras.
Ashevildead
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 05 Abr 2016, 15:12

Por isso que eu não eu não mostro pra quase ninguém. Quando vem muita gente aqui em casa, eu tranco a porta do quarto e pronto.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor defender07 em 05 Abr 2016, 16:35

Brucutu escreveu:Por isso que eu não eu não mostro pra quase ninguém. Quando vem muita gente aqui em casa, eu tranco a porta do quarto e pronto.

Cheguei uma vez cogitar fazer isso.. quando umas pestes dos filhos de um primo iam vir em casa..
A minha patroa questionou a proporcão de cíumes que eu sinto das figuras e... bom..... vocês já devem imaginar o que acontece quando esse tipo de conversa ocorre né !shit
Deixei os lemãozinhos fidiégua entrar no quarto para ver, com os pais junto..... e a cada aproximada que os moleques davam de certas figuras eu falava, num tom meio de negociante leioeiro "essa eu paguei R$1.200,00", "Essa R$950,00", "essa outra eu paguei R$ 1350,00 mas não se acha mais no Brasil ou fora por menos de R$2750,00" etc etc etc..
O primo olhava para os moleque com um certo fogo no olhar (as pupilas quase no formato de um chinelo ou uma cinta), que os lemãozinhos parecem ter entendido bem...
Achei uma boa estratégia defensiva.. !coolface
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Bowie em 05 Abr 2016, 16:48

Por uma questão de segurança,eu prefiro não falar quanto vale minha coleção... Aconselho a vocês fazerem o mesmo.
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor defender07 em 05 Abr 2016, 16:55

Bowie escreveu:Por uma questão de segurança,eu prefiro não falar quanto vale minha coleção... Aconselho a vocês fazerem o mesmo.

Sim você tá certo Bowie. Afinal, a gente conhece um público limitado aqui do forum... tem muiito mais gente acessando esse tópico (e outros) anonimamente do que a gente imagina..
Mas no meu caso, os valores e a raridade que eu comentei acima eram todos blefes.. as figuras que os meninos chegavam perto eram umas figuras da Neca/Mcfarlane e uns Motuc bem fueiros... foi só para dar pressão no primão mesmo !shit
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor AlexisSantos em 05 Abr 2016, 17:08

defender07 escreveu:
Bowie escreveu:Por uma questão de segurança,eu prefiro não falar quanto vale minha coleção... Aconselho a vocês fazerem o mesmo.

Sim você tá certo Bowie. Afinal, a gente conhece um público limitado aqui do forum... tem muiito mais gente acessando esse tópico (e outros) anonimamente do que a gente imagina..
Mas no meu caso, os valores e a raridade que eu comentei acima eram todos blefes.. as figuras que os meninos chegavam perto eram umas figuras da Neca/Mcfarlane e uns Motuc bem fueiros... foi só para dar pressão no primão mesmo !shit

Ja deixei crianças ficarem brincando com bonecos da coleção..nunca mais cometo esse erro. !damn !fuu
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor lelion em 05 Abr 2016, 17:52

Brucutu escreveu:Por isso que eu não eu não mostro pra quase ninguém. Quando vem muita gente aqui em casa, eu tranco a porta do quarto e pronto.

Eu faço a mesma coisa aqui em casa. Nunca tive problemas, prevenção da aporrinhação!
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor RJMarvel em 05 Abr 2016, 20:02

defender07 escreveu:As figuras do Demolidor eu tenho xodó.. e acho que é o personagem que eu tenho mais versões do mesmo... por ser um dos personagens que eu mais gosto. Talvez.. por uma questão de milésimos.. seja o personagem Marvel que mais gosto...
Como eu disse, eu sofreria se tivesse que dispor de um deles..
Mas tem um que seria uma das útimas pecas que eu me desfaria.. literalmente... iria fechar meu armário:

Imagem
Imagem

Fodástico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Select?? Estatueta??
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Resgate em 05 Abr 2016, 21:06

eu mostro a coleção apenas pros amigos mais chegados e nunca comento sobre preços...
Minha filha de 4 anos eu já ensinei bem a diferença entre os brinquedos dela e os meus... Bora ver até quando ela vai aceitar isso...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Cris Ider em 05 Abr 2016, 21:25

Eu já não gosto de mostrar ou postar imagens das minhas coleções para os meus amigos, por motivos diferentes. Primeiro que eles não curtem essas coisas, os que curtem não são tão próximos assim. A maioria acha que é idiotice gastar dinheiro com Figuras de Ação. Incrível ouvir isso. Se eu fumasse (nada contra os fumantes), se eu bebesse, para eles não seria tanto desperdício. Aliás sou mais criticado que um fumante sem limites. Ora, quem não sabe que cigarro faz mal? Mas, não, para eles é mais sensato gastar dinheiro com algo que me mata do que gastar com algo que me faz bem.

Repetindo, nada contra os fumantes, galera! Só estou comparando porque ao meu ver, se alguém que fuma jamais deveria ser criticado, pela lógica alguém que coleciona também não!

E por fim: já tive namorada que me enchia o saco devido às minhas coleções. Engraçado, que 10% do meu salário é destinado à figura de ação. 50% para ajudar minha mãe, e adivinhem, 40% era para ajudar a vagabunda que só sabia reclamar de tudo. Glorioso o dia em que me livrei dela!
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor defender07 em 05 Abr 2016, 21:42

RJMarvel escreveu:Fodástico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Select?? Estatueta??

Sim, é uma linha antiga de estatuetas da Select :mrgreen:
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor AlexisSantos em 05 Abr 2016, 22:04

Cris Ider escreveu:E por fim: já tive namorada que me enchia o saco devido às minhas coleções. Engraçado, que 10% do meu salário é destinado à figura de ação. 50% para ajudar minha mãe, e adivinhem, 40% era para ajudar a vagabunda que só sabia reclamar de tudo. Glorioso o dia em que me livrei dela!

A regra é assim: Me aceite do jeito que eu sou,se tiver algum problema,pegue os problemas e enfie no @#. :lol:
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor defender07 em 05 Abr 2016, 22:25

Cris Ider escreveu:Eu já não gosto de mostrar ou postar imagens das minhas coleções para os meus amigos, por motivos diferentes. Primeiro que eles não curtem essas coisas, os que curtem não são tão próximos assim. A maioria acha que é idiotice gastar dinheiro com Figuras de Ação. Incrível ouvir isso. Se eu fumasse (nada contra os fumantes), se eu bebesse, para eles não seria tanto desperdício. Aliás sou mais criticado que um fumante sem limites. Ora, quem não sabe que cigarro faz mal? Mas, não, para eles é mais sensato gastar dinheiro com algo que me mata do que gastar com algo que me faz bem.

Repetindo, nada contra os fumantes, galera! Só estou comparando porque ao meu ver, se alguém que fuma jamais deveria ser criticado, pela lógica alguém que coleciona também não!

E por fim: já tive namorada que me enchia o saco devido às minhas coleções. Engraçado, que 10% do meu salário é destinado à figura de ação. 50% para ajudar minha mãe, e adivinhem, 40% era para ajudar a vagabunda que só sabia reclamar de tudo. Glorioso o dia em que me livrei dela!

Pois é Cris.
Temos que ir por nossa cabeça, sempre.
É normal uma pessoa, de senso crítico, ser rodeada daqueles que só colocam para baixo ou que não entendem que a vida pode ser mais do que futebol, cigarro, peido, cerveja e zona.
Pela maneira como você escreve, parece ser uma pessoa de boa visão e certamente vai se sobressair. Mantenha o foco 8)
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor magnus em 05 Abr 2016, 23:29

Quando alguém me vem com aquela pergunta clássica. Meu, tu já gastou muito com esses bonequinhos!Eu respiro fundo, e sempre falo. Quem paga as contas as contas sou eu , certo? Já gastei muito e vou gastar mais. Normalmente, a pessoa não me pergunta mais nada. :roll:
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor Bowie em 05 Abr 2016, 23:51

Dicas importantes;

-Minta sobre os valores pagos nas figuras,diga que é tudo "flango" de R$15,00 ou R$20,00.
- Oriente seus amigos mais próximos e sua família a fazer o mesmo.
- Se seu bairro/vizinhança têm moradorades com problemas com drogas tais como crack ou outras,procure dizer que sua coleção é tudo quinquilharia velha que não vale nada(sic).
- Evite ficar muito visado,tais como convite para exposições,matérias de jornais locais,Tv de forma excessiva.
-Aqui no fórum,não comentem coisas de sua vida particular,jamais divulgue seu telefone ou endereço!

Parece excesso de zelo ou bobagem? Dou minha palavra que não é! Qualquer coisa Mp...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor defender07 em 06 Abr 2016, 00:03

Bowie escreveu: Parece excesso de zelo ou bobagem? Dou minha palavra que não é! Qualquer coisa Mp...

Valeu pelos toques!!!
defender07
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo