Gilmar Enoque escreveu:Blz então, desafio aceito !![]()
Se chegar pelo menos numas 30 assinaturas eu me comprometo a fazer o tópico da minha coleção completa ainda em dezembro, não só de MU mas também de MOTUC, Play Arts, Thundercats e demais tranqueiras que abarrotam meu quarto, senão só em algum lugar no futuro quando minha preguiça deixar ...
Daniel Marvel escreveu:Alguém sabe quando vai chegar a linha do filme do Thor???? Fui sábado nas lojas e não tinha nada.
Lucas Marvel escreveu:Daniel Marvel escreveu:Alguém sabe quando vai chegar a linha do filme do Thor???? Fui sábado nas lojas e não tinha nada.
achei estranho porque sempre chega antes do filme estreiar
lord_rayden escreveu:Realmente não será lançado o MALEKITH?
clailton escreveu:onde assino a petição?
Lucas Marvel escreveu:clailton escreveu:onde assino a petição?
Minha assinatura .
e nada de thor nas lojas ainda ?
Resgate escreveu:Já mandei e-mails prá uma loja on line prá ver quando as figuras vão chegar, espero que cheguem, que venda bem e que o pessoal da Hasbro lance ao menos o Malekit
lord_rayden escreveu:Acho que se fossem lançar uma WAVE 2, ao menos já teria sido anunciada
gregio escreveu:lord_rayden escreveu:Acho que se fossem lançar uma WAVE 2, ao menos já teria sido anunciada
Que estranho isso... Com o filme recebendo ótimas críticas, fazendo uma puta arrecadação e a Hasbro miguelando boneco???? Será que seria por conta daquela futura reformulação?
Gilmar Enoque escreveu:gregio escreveu:lord_rayden escreveu:Acho que se fossem lançar uma WAVE 2, ao menos já teria sido anunciada
Que estranho isso... Com o filme recebendo ótimas críticas, fazendo uma puta arrecadação e a Hasbro miguelando boneco???? Será que seria por conta daquela futura reformulação?
Não dá para entender a Hasbro, não existe lógica nas decisões dela.
O máximo que consegui imaginar foi que tinham um limite de apenas cinco figuras para essa linha e acharam que o Malekith ficaria parecido demais com os Elfos Negros normais, então preferiram lançar uma figura de soldados que venderiam mais unidades por ser eles comporem um exército, mas mesmo assim é uma explicação ridícula ...
As chances de sair uma wave 2 dessa linha acho bem remotas, senão já teriam soltado alguma coisa. O negócio foi mal planejamento mesmo.
Daniel Marvel escreveu:Resgate escreveu:Já mandei e-mails prá uma loja on line prá ver quando as figuras vão chegar, espero que cheguem, que venda bem e que o pessoal da Hasbro lance ao menos o Malekit
Quando eles responderem, coloca aqui por favor Resgate.
Daniel Marvel escreveu:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes