Daniel Marvel escreveu:Lá no tópico da DC tem o sub-tópico dessa linha? Eu não achei.
gregio escreveu:Pra nem o Rayden gostar é porque a coisa tá feia!!!!
lord_rayden escreveu:gregio escreveu:Pra nem o Rayden gostar é porque a coisa tá feia!!!!
Podiam dar uma caprichada, justamente pra diferenciar do outro já lançado. Talvez com um sobretudo ficaria legal, tipo o do Fury.
Grão-Mestre escreveu:Essa linha "Avengers Assemble" é equivalente aos MU?
lord_rayden escreveu:
Essa linha tem menos pontos de articulação, mas são da mesma escala. É baseada no desenho.
Indiana Jones escreveu:Hoje chegou a notificação do pacote da BBTS que foi taxado pela receita!!
R$120,00 de taxa!!!![]()
Se eu pagar, vai ser como se eu tivesse pagado por cada figura R$70,00!
O valor já foi alto se pensar que se não tivessem taxado, daria uns R$40,00 cada!
Não vou pegar no correio! Vou esperar expirar o prazo e mandarem de volta! Aí a BBTS me reembolsa!
Vou comprar a wave aqui na Ri-Happy mesmo! R$49,90 é melhor que R$70,00!
Melo jr escreveu:Indiana Jones escreveu:Hoje chegou a notificação do pacote da BBTS que foi taxado pela receita!!
R$120,00 de taxa!!!![]()
Se eu pagar, vai ser como se eu tivesse pagado por cada figura R$70,00!
O valor já foi alto se pensar que se não tivessem taxado, daria uns R$40,00 cada!
Não vou pegar no correio! Vou esperar expirar o prazo e mandarem de volta! Aí a BBTS me reembolsa!
Vou comprar a wave aqui na Ri-Happy mesmo! R$49,90 é melhor que R$70,00!
Mas e o os custos do frete?
ChrisKazama escreveu:Poxa, foi forte a taxação nessa encomenda.
Desculpe a indiscrição, mas qual o valor em dólares pago por cada figura?
Gilmar Enoque escreveu:Em mãos a figura do Hulk é muito melhor, e ele ainda fica muito bom em meio a algum grupo devido ao tamanho mais avantajado dele. Fica bem mais proporcional as hqs.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante