lelion escreveu:Só de sacanagem com o pessoal, a Hasbro vai lançar o Oldman Logan. Aí neguim vai ter que comprar... Aí compra um, compra outro quando vai ver compra a wave toda no Ebay
Bem,essa é a ideia...

lelion escreveu:Só de sacanagem com o pessoal, a Hasbro vai lançar o Oldman Logan. Aí neguim vai ter que comprar... Aí compra um, compra outro quando vai ver compra a wave toda no Ebay
defender07 escreveu:Essa Wave do Capitão américa é a segunda mais barata... a primeira e campeão é a Guardiões da Galaxia: R$49,90 cada figura![]()
Mas as waves Odin e Ultron a R$139,00 (mesmo a Odin tendo encalhado) é foda
GABSATO02 escreveu:defender07 escreveu:Essa Wave do Capitão américa é a segunda mais barata... a primeira e campeão é a Guardiões da Galaxia: R$49,90 cada figura![]()
Onde que ta 50?
Aqui na SmiledFeliz só o HdF dessa wave ta cinqüenta...tem uns 15 dele...quando ficar por 30 eu compro,
Enviado de meu Moto G 2
Ashevildead escreveu:GABSATO02 escreveu:defender07 escreveu:Essa Wave do Capitão américa é a segunda mais barata... a primeira e campeão é a Guardiões da Galaxia: R$49,90 cada figura![]()
Onde que ta 50?
Aqui na SmiledFeliz só o HdF dessa wave ta cinqüenta...tem uns 15 dele...quando ficar por 30 eu compro,
Enviado de meu Moto G 2
Esse paguei 20,00 com o dido.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
GABSATO02 escreveu:Ashevildead escreveu:GABSATO02 escreveu:[quote="defender07"]Essa Wave do Capitão américa é a segunda mais barata... a primeira e campeão é a Guardiões da Galaxia: R$49,90 cada figura![]()
Onde que ta 50?
Enviado de meu Moto G 2
Ashevildead escreveu:GABSATO02 escreveu:Ashevildead escreveu:[quote="GABSATO02"][quote="defender07"]Essa Wave do Capitão américa é a segunda mais barata... a primeira e campeão é a Guardiões da Galaxia: R$49,90 cada figura![]()
Onde que ta 50?
Enviado de meu Moto G 2
GABSATO02 escreveu:defender07 escreveu:Essa Wave do Capitão américa é a segunda mais barata... a primeira e campeão é a Guardiões da Galaxia: R$49,90 cada figura![]()
Onde que ta 50?
Enviado de meu Moto G 2
Ashevildead escreveu:Esse paguei 20,00 com o dido.
Christiann escreveu:A Vampira vai pelo mesmo caminho...pessoal antes pedindo 150,00 nela, se venderem por 20 depois do lançamento vai ser muito kkkkkkkk
Christiann escreveu:A Vampira vai pelo mesmo caminho...pessoal antes pedindo 150,00 nela, se venderem por 20 depois do lançamento vai ser muito kkkkkkkk
defender07 escreveu:Realmente, a jaquetinha da TB é bem massa.
O duro é que se vc decide ficar com ela, ning compra a figura.
Eu falei zuando há pouco sobre a figura da tb mas na vdd, a execução dela para a época foi sensacional.
Até hoje, a qualidade e o acabamento da figura em si é excelente.
O que pega é a anatomia mesmo.... E agora com essa nova vindo com as proporcoes corretas e rostinho bonito.. Acho realmente dificil alguém não completista ficar com a antiga..
Brucutu escreveu:
Aquela base foi feita para ter alguma coisa sobre as "partes" dela. A Electra usa a mesma base e pra ela ficou muito melhor, pois ela tem aquele paninho tampando a bunda e a perseguida, e aí esconde um pouco as articulações e fica bem mais natural, tipo o que acontece com a figura da Super moça da DCUC, pois a saia deixa a figura bem mais suave.
defender07 escreveu:Dando uma olhada em alguns sites gringos e até nacionais, vejo algumas coisas que não consigo entender... pessoas torcendo para sair um Juggernaut BAF..
Porra... já temos uma figura Select que é irretocável, perfeita. E o Legends da TB era uma excelente figura até o lancamento do Select. Ou seja, já tivemos o gosto de ver ótimas figuras do personagem. Por que raios torcerem para sair novamente? Por que não um personagem inédito na escala 6 / 7 polegadas?
Será que eles não tem vontade de ter um Conde Nefária, Orca, Senhor do Fogo, Piratas Siderais etc etc etc ? Ou será que conhecem um número muito limitado de personagens ?
Eu vejo e casco o bico![]()
Tudo bem, se lancam numa versão diferente, tipo da Essência do medo, ou mesmo o Colossus-Juggernaut, aí seria interessante... mas torcer para lancar o clássico de novo, totalmente incompreensível.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 3 visitantes