No que um peca, o outro acerta, e vice e versa.

thiagodormaia escreveu:Desculpa amigo, mas esse Nova, "novo" (trocadilho infame) não toruxe nada de "novo" pro personagem. Tá muito tosco...
rodrigo_rnc escreveu:axei aceitavel pela merda q eh o desenho...![]()
X escreveu:Ah e na contagem regressiva para a toy fair,espero ver a wave 2 2013 inteira inclusive com o baf
Daniel Marvel escreveu:X escreveu:Ah e na contagem regressiva para a toy fair,espero ver a wave 2 2013 inteira inclusive com o baf
Quando vai ser a Toy Fair mesmo?
murcegao escreveu:Daniel Marvel escreveu:X escreveu:Ah e na contagem regressiva para a toy fair,espero ver a wave 2 2013 inteira inclusive com o baf
neste fim de semana
murcegao escreveu:Daniel Marvel escreveu:X escreveu:Ah e na contagem regressiva para a toy fair,espero ver a wave 2 2013 inteira inclusive com o baf
neste fim de semana
Brucutu escreveu:Vou viajar pra um lugar quem nem tem computador, quanto mais conexão com a internet.
Christiann escreveu:Brucutu escreveu:Vou viajar pra um lugar quem nem tem computador, quanto mais conexão com a internet.
Putz...não sabia que tu era astronauta velhinho
Brucutu escreveu:Christiann escreveu:Brucutu escreveu:Vou viajar pra um lugar quem nem tem computador, quanto mais conexão com a internet.
Putz...não sabia que tu era astronauta velhinho
Sou não, eu vou é pra roça mesmo. É à beira mar, mas ainda assim é roça, tem uma LAN House lá, mas não vou ter tempo mesmo e nem permissão da futura patroa.
A Toy Fair vai ser dos dias 10 a 13, vou voltar na terça, então vou pegar o finalzinho pra comentar aqui com vocês, mas pensando bem nem tenho que me preocupar tanto assim, porque eu não vou pra lá mesmo né, só vou acompanhar pela internet.
X escreveu:Eu gosto de comprar na cmdstore,dificilmente sou taxado la.
mateusgrec escreveu:X escreveu:Eu gosto de comprar na cmdstore,dificilmente sou taxado la.
Valeu man! E lojas aqui no Brasil?
Sanches escreveu: Wolverine, Phoenix Cyclops
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes