Chainsaw76 escreveu:Por incrível que pareça até hoje não tenho nenhum cachaça na coleção. De repente eu compro esse Heroic Age. Ficou bem legal.
thiagodormaia escreveu:Adorei as fotos!!! Mandou bem em postá-las aqui!!! Facilitou a vida da galera e incitou todo mundo a gastar um dinheirinho... inclusive eu!!!![]()
![]()
![]()
Eu sempre gostei muito do personagem e com certeza não deixarei passar esses 3 aí... mas eu repito!!! Não se afobem em comprar agora!!! Com a chegada do filme é bem provável que encontremos eles nas lojas nacionais, RiHappy, PBKids, Lojas Americanas... etc... SERÁ?!?!?!![]()
![]()
Sandman escreveu:Essa série só vai ter 3 figuras mesmo?
.:Leocke:. escreveu:Sandman escreveu:Essa série só vai ter 3 figuras mesmo?
Aham. E a Hasbro vai lançar apenas as pernas e o torso do Iron Monger. A figura jamais será completa.
Pipe escreveu:A articulação na coxa por ñ ser tão "bonita" mas esse tipo de articulação das pernas com a cintura é 1000 vezes melhor pra movimentar as pernas pra frente e para os lados, do q essas merdas de ball joints q vc ñ consegue movimentar direito, tipo a das outras duas figuras. Se a figura tem um saiote tipo do Thor Modern Age ou um sobretudo, aí q fica impossível mesmo de mexer na ball joint pra mudar a perna de posição. Sendo assim, pra mim tinham q fazer todas as figuras desse jeito e ñ entendo porque só fazem com algumas.
thiagodormaia escreveu:Pipe escreveu:A articulação na coxa por ñ ser tão "bonita" mas esse tipo de articulação das pernas com a cintura é 1000 vezes melhor pra movimentar as pernas pra frente e para os lados, do q essas merdas de ball joints q vc ñ consegue movimentar direito, tipo a das outras duas figuras. Se a figura tem um saiote tipo do Thor Modern Age ou um sobretudo, aí q fica impossível mesmo de mexer na ball joint pra mudar a perna de posição. Sendo assim, pra mim tinham q fazer todas as figuras desse jeito e ñ entendo porque só fazem com algumas.
Todas não!!! Só as que tem saiote como vc disse...
rodrigo_rnc escreveu:Novidades ae heim...parece q vai ter um Ultron Classico da hasbro
Daniel Marvel escreveu:rodrigo_rnc escreveu:Novidades ae heim...parece q vai ter um Ultron Classico da hasbro
http://s1.postimage.org/hbhvrw3en/2013_ ... _23_15.jpg
http://s1.postimage.org/gn918y4ov/2013_ ... _23_32.jpg
Mas porque um Ulton Legends Clássico? Nós já temos o Marvel Select.
krueger01 escreveu:Daniel Marvel escreveu:rodrigo_rnc escreveu:Novidades ae heim...parece q vai ter um Ultron Classico da hasbro
Mas porque um Ulton Legends Clássico? Nós já temos o Marvel Select.
Exato!![]()
Mas ainda assim vou tentar comprar uns 3 para fazer uma turma do barulho de Ultrons e suas cópias.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes