R_francelino escreveu:Se os legends não estivessem tão caros, eu compraria a wave X-Men inteira.![]()
Alguém de Recife viu o Deadpool em alguma loja da região metropolitana?
cocaegelo escreveu:De todas as armaduras legais que apareceram em Homem de Ferro 3 eles optaram por fabricar a mais feia -_-
Brucutu escreveu: Essa é uma das regras da Hasbro, não é na totalidade das vezes, mas de forma geral é assim. Pode prestar atenção, eles sempre fazem a versão mais fácil. Se tivermos um personagem que sempre usa uma armadura e em algum momento usou um collant, pode ter certeza de que se forem fazer um boneco do personagem a probabilidade de fazerem a versão de collant é quase 100%.
Brucutu escreveu:cocaegelo escreveu:De todas as armaduras legais que apareceram em Homem de Ferro 3 eles optaram por fabricar a mais feia -_-
Não cocaegelo, a frase certa seria: "de todas as figuras legais que poderiam ter feito de um determinado personagem, eles optaram pela mais sem graça porque era a mais fácil"
Essa é uma das regras da Hasbro, não é na totalidade das vezes, mas de forma geral é assim. Pode prestar atenção, eles sempre fazem a versão mais fácil. Se tivermos um personagem que sempre usa uma armadura e em algum momento usou um collant, pode ter certeza de que se forem fazer um boneco do personagem a probabilidade de fazerem a versão de collant é quase 100%.
Resgate escreveu:
Figuras comics.
Miss Marvel Kamala Khan.
Mônica Rambeau.
Nova Sam Alexander.
Old Man Logan (ou o Wolverine Marvel Now)
Um novo Luke Gage.
Figuras MCU (personagens que já existem)
Demolidor.
Electra.
Justiceiro.
Luke Cage.
Jéssica Jones.
Visão.
Figuras MCU (personagens que não existem)
Mônica Rambeau.
Miss Marvel Kamala Khan.
Cavaleiro da Lua.
Hércules.
Lobo Vermelho.
Bowie escreveu:Sério que vocês querem mais homi de ferru(sic) na coleção?![]()
Olha o que o pessoal dos 3'75 já tem e a gente tá só chupando o dedo;
Quasar,Samurai de Prata,Ulik,Laser vivo,Caveira Vermelha decente entre outros...
Bowie escreveu:
A primeira lista é garantida,a segunda talvez a mais difícil de sair seja a Jessica e a terceira é complicada pois já estamos na fase 3 do MCU e nenhum destes personagens deram as caras,nem sei quem é esse Lobo Vermelho e o Hércules acho dificílimo ele ser usado nas telas. Mas é só meus palpites...
Bowie escreveu:Cris ider,acredito que os Marvel Legends já ultrapassaram os 3'75 há tempos em número de lançamentos...
foradebase escreveu:tbm sempre penso em termos de personagens lançados e não numero bruto de figuras. Nunca fiz as contas pra saber, mas acho que os legends vencem em personagens mas não com grande vantagem. Pensando só nos bafs:. modok, mojo, aniquilador. rainha da ninhada, fing fang foon, ronan, holocausto, terrax, zola, hitmonkey, odin, dormanu , massacre. Acho que so esses bafs ja garantem uma vantagem pro legends
Cris Ider escreveu:Bowie escreveu:Cris ider,acredito que os Marvel Legends já ultrapassaram os 3'75 há tempos em número de lançamentos...
Lançamento, com certeza. Mas minha dúvida é de personagem. Contando que um Capitão América ML tem várias versões mas conta como um personagem, entendeu? Ou é isso mesmo que você acredita?
lord_rayden escreveu:Reunindo os bonzinhos!
lord_rayden escreveu:foradebase escreveu:tbm sempre penso em termos de personagens lançados e não numero bruto de figuras. Nunca fiz as contas pra saber, mas acho que os legends vencem em personagens mas não com grande vantagem. Pensando só nos bafs:. modok, mojo, aniquilador. rainha da ninhada, fing fang foon, ronan, holocausto, terrax, zola, hitmonkey, odin, dormanu , massacre. Acho que so esses bafs ja garantem uma vantagem pro legends
Mas Modok, Mojo, FFFoom, Dormammu, Massacre também podem ser usados junto com a coleção Universe. Eu uso alguns desses na minha coleção 3.75, assim como o Vigia e Mephisto Select.
lord_rayden escreveu:Reunindo os bonzinhos!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes