V Moscarda escreveu:O que tenho visto aqui em São Paulo é que as séries do Aranha e do Capitão deram uma encalhada boa. Vendeu o Aranha do filme e deu. Muitos superiors por loja, até a Gata Negra tá tranquila de achar.
Sei não se isso não se refletirá na boa vontade da Hasbro Brasil de trazer as outras waves...
thipoliveira escreveu:Cara, acho que tive sorte. O Nova que comprei veio com a pintura ótima...
Bowie escreveu:Putz! Não sabia que estava vendendo tão pouco assim! Aqui em SC essas figuras ainda nem deram as caras...você falou Havan,onde você mora?
RJMarvel escreveu:Por enquanto nada de figuras dos Guardiões na lojas do Rio e nem a segunda wave do filme do Capitão. Fiz um tour pelas lojas hoje.
Entre as figuras que serão lançada na linha Legends do filme dos Guardiões há uma do Homem de Ferro. Acho isso desde que foi publicado em HQ. Queria saber a opinião dos demais: Essa armadura do Iron Man é muito tosca ou só eu acho isso?
Bowie escreveu:RJMarvel escreveu:Por enquanto nada de figuras dos Guardiões na lojas do Rio e nem a segunda wave do filme do Capitão. Fiz um tour pelas lojas hoje.
Entre as figuras que serão lançada na linha Legends do filme dos Guardiões há uma do Homem de Ferro. Acho isso desde que foi publicado em HQ. Queria saber a opinião dos demais: Essa armadura do Iron Man é muito tosca ou só eu acho isso?
A simples participação de um empresário numa equipe que atua nos confins da galáxia por si só já é algo tosco.
Hoffmannbeck escreveu:Vi que no site da ri happy inda tem o caveira vermelha e mais alguns da coleçao do cap... Alguem sabe dizer uma loja que ainda tenha winter soldier e black widow... To na caça desses sacanas.
defender07 escreveu:Hoffmannbeck escreveu:Vi que no site da ri happy inda tem o caveira vermelha e mais alguns da coleçao do cap... Alguem sabe dizer uma loja que ainda tenha winter soldier e black widow... To na caça desses sacanas.
Pelo menos nas lojas fisicas que eu frequentei no interior de SP, nunca chegou a segunda Wave do Capitão.
Hoffmannbeck escreveu:Valeu pessoal... Tb não Vi em lugar nenhum , mas vai saber neh rs...![]()
O negócio vai ser trazer uma pelo eBay...
Resgate escreveu:O Youndu apareceu nos mais recentes traileres e posters...Teve um poster só prá ele aliás.
se vão lançar actions só saberemos nesse próximo fim de semana na SDCC
Aliás, em tempo, se vocês pudessem escolher uma figura, só UMA figura para ser anunciada nesse FdS e que fosse certeza de ser lançada, qual vocês iriam querer?
coelho do mar escreveu:Aeeeee, Miss Marvel com o maiozão preto!! minhas preces foram atendidas e bem a base que eu queria(Moonstone)![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()