logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends - Box Guardians of Galaxy - pag 82

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends - 5-pack - pag 59

Mensagempor GABSATO02 em 07 Abr 2015, 11:37

Sei não...pra mim o Bowie tinha que continuar banido e se reclamar, tomar mais 30 dias !coolface !coolface !coolface
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor defender07 em 07 Abr 2015, 12:03

GABSATO02 escreveu:Sei não...pra mim o Bowie tinha que continuar banido e se reclamar, tomar mais 30 dias !coolface !coolface !coolface

Ótima sugestão GABSATO02, para ser aplicada no Subby, quando ele teimar em misturar escalas de novo !coolface
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Sandman em 07 Abr 2015, 12:10

Tô aqui chorando ao ver essa loja e pensando na realidade brasileira...

Mas vamos ver a coisa pelo lado positivo: nós colecionadores brasileiros somos afortunados! Porque cada figura nossa é uma conquista e traz uma história! Busca pelas lojas, dólar alto, eBay, taxações... essas dificuldades só nos tornam mais fortes e nos faz valorizar cada uma das nossas figuras, pois sabemos o trabalho que deu consegui-las.

Mas que eu quero visitar essa loja, quero... hehehe
Sandman
Figura Loose

Data de registro: 08 Out 2007, 13:02

Mensagempor foradebase em 07 Abr 2015, 12:18

é verdade, ser colecionador no brasil é uma luta mesmo. mas eu acho que nosso mercado deve ser bem forte. apesar das altas e um pouco de crise, parece que o mercado ainda continua aquecido. eu não sei como é esse mercado fora do eua e japão, que sabemos que tem muita tradição me colecionismo. sei que na espanha tbm tem um mercado muito forte. mas se tirarmos como base o mercado de games e hq , o brasil deve sim ser um dos mercado smais importantes do mundo nesse ramo tbm, mas ta ai dados que gostaria, se alguem tiver alguns dados disso seria bem legal pra gente entender melhor
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Sandman em 07 Abr 2015, 12:25

foradebase escreveu:é verdade, ser colecionador no brasil é uma luta mesmo. mas eu acho que nosso mercado deve ser bem forte. apesar das altas e um pouco de crise, parece que o mercado ainda continua aquecido. eu não sei como é esse mercado fora do eua e japão, que sabemos que tem muita tradição me colecionismo. sei que na espanha tbm tem um mercado muito forte. mas se tirarmos como base o mercado de games e hq , o brasil deve sim ser um dos mercado smais importantes do mundo nesse ramo tbm, mas ta ai dados que gostaria, se alguem tiver alguns dados disso seria bem legal pra gente entender melhor

Acho que o mercado de colecionismo, e de cultura nerd em geral, é algo que ainda está se firmando no Brasil. Tivemos a ComiCon Experience ano passado e cada vez mais abrem novas lojas dedicadas a artigos de colecionismo e cultura geek. Mas é ainda algo que está caminhando e é sempre prejudicado pelas oscilações da economia e dificuldades de importação.
Sandman
Figura Loose

Data de registro: 08 Out 2007, 13:02

Mensagempor Junior_1 em 07 Abr 2015, 12:30

cocaegelo escreveu:Tou torcendo pra os chineses fazerem cópias e mais cópias desse Coulson (ou do Camaleão) e venderem por 5 dólares !bwahaha

Cara, essa não seria uma má ideia.. e so eles não colocarem aquelas luzinhas sem noção. Daria pra fazer um exercito de Tonyses Starkses!!!

Se bem que no Stark faria sentido as Luzes.. !bwahaha
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor X em 07 Abr 2015, 12:58

Coleciono desde 1994 com os pre legends importados pela estrela e eram vendidos no carrefour.
Nesses 20 anos falo com propriedade que o mercado de colecionáveis está sempre em uma crescente,apesar deas oscilações da economia.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor foradebase em 07 Abr 2015, 13:11

X escreveu:Coleciono desde 1994 com os pre legends importados pela estrela e eram vendidos no carrefour.
Nesses 20 anos falo com propriedade que o mercado de colecionáveis está sempre em uma crescente,apesar deas oscilações da economia.

concordo X, apesar de ter morado a infancia em cidade pequena , sempre que ia em lojas elas estavam sempre com muita variedade de figuras. se fizermos uma analise fria acredito que a maioria das coisas veio para cá. hj temos ainda as lojas que importam e na somatória de tudo, numa cidade como sampa, é possível encontrar muitas coisas mesmo. clientela existe
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor AlexisSantos em 07 Abr 2015, 13:16

foradebase escreveu:
X escreveu:Coleciono desde 1994 com os pre legends importados pela estrela e eram vendidos no carrefour.

concordo X, apesar de ter morado a infancia em cidade pequena , sempre que ia em lojas elas estavam sempre com muita variedade de figuras. se fizermos uma analise fria acredito que a maioria das coisas veio para cá. hj temos ainda as lojas que importam e na somatória de tudo, numa cidade como sampa, é possível encontrar muitas coisas mesmo. clientela existe

Pior que é verdade sim,tem muita coisa,só que são concentradas,e as cidades pequenas ficam sem nada.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor thiagodormaia em 07 Abr 2015, 13:45

Sandman escreveu:Tô aqui chorando ao ver essa loja e pensando na realidade brasileira...

Mas vamos ver a coisa pelo lado positivo: nós colecionadores brasileiros somos afortunados! Porque cada figura nossa é uma conquista e traz uma história! Busca pelas lojas, dólar alto, eBay, taxações... essas dificuldades só nos tornam mais fortes e nos faz valorizar cada uma das nossas figuras, pois sabemos o trabalho que deu consegui-las.

Mas que eu quero visitar essa loja, quero... hehehe

Respeito sua posição, mas discordo totalmente dela!!!

Não temos que ver pelo "lado positivo" não. Temos que ver pelo lado da real situação, que por sinal, é RIDÍCULA!!! Qd eu colecionava Legends (tive praticamente tudo até a wave Terrax, exceto wave Nêmesis e alguns variantes, podem ver as fotos de minha coleção) 90% de minhas compras eram feitas pelo ebay, pois qd eu achava alguma coisa aqui, os valores eram impraticáveis.

Esse negócio de nos "tornar mais fortes pela dificuldade" é real, mas tb é extremamente revoltante!!! Enquanto aqui temos que nos matar, em outros países com carga tributária melhor, incentivos fiscais e educação do seu povo, eles entram em qq farmácia, sim farmácia, e compram um lançamento de 20 dólares. Existe uma série de fatores que fazem que nossa realidade seja tão dura assim, é que não cabe ficar falando pois vou parecer mais um fazendo propaganda anti-governista...

Lembro que o pessoal aqui andou cogitando um boicote às compras de Legends em lojas Brasileiras depois do aumento de 100,00 para 130,00. Putz, eu já boicoto essa galera há dez anos, desde qd comecei a coleção.

O mercado de colecionismo está cada vez maior sim. Quem acompanha percebe isso facilmente, mas isso não justifica os valores absurdos que pagamos por figuras aqui. A dificuldade é tanta, que passamos a utilizar meios escusos pra conseguirmos nossos actions!!! Quem nunca pediu pra um vendedor internacional declarar valor abaixo do real e dizer que é GIFT?!?!?! Quem nunca comemorou qd não foi taxado??? Quem nunca pediu pra um amigo trazer um bonequinho em uma viagem e tirar ele da embalagem original pra não dar merda na alfândega???

Sandman, desculpe se me prolonguei... mas "conformismo" com a vergonha que eu sinto por passar por isso tudo, só pra ter bonequinhos em minha estante, simplesmente não consigo engolir.

Feliz é o Leocke!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor cocaegelo em 07 Abr 2015, 14:43

Aí galera, o Marvelous News postou as imagens do 5-pack:

A cabeça ficou legal, mas a pintura achei meio com cara de brinquedo - Mas essa cabeça tá irada:
Imagem

Nunca curti esse Hulk do 2-pack:
Imagem

Taí uma pintura que eu achei legal, ficou muito melhor do que o que tivemos na wave do Iron Monger:

Imagem

Outro que foi levemente modificado na pintura do capacete e curti:

Imagem

Não entendi o porque de relançarem esse Capitão América e não outro, ainda tem nas lojas daqui e ainda tem nas lojas de lá - Podiam ter pego outra figura:

Imagem

Se por acaso alguém já postou as figuras, mil desculpas. Não vi ainda no fórum.
cocaegelo
Figura Loose

Data de registro: 26 Set 2013, 19:46

Mensagempor Resgate em 07 Abr 2015, 14:52

Vi essas figuras no marvelous hoje e só não postei porque achei que já tinham postado, mas ainda bem que nenhuma me interessa...
Desses Tenho o Capitão e digo que se o pessoal quiser uma ótima figura do personagem eu recomendo, seja do pack ou as que ainda tem vendendo por aí
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor amadeuzz1 em 07 Abr 2015, 15:05

Tirando o Hulk, o resto é cofre! Que diferença o Ultron, hein =D>
Já a Trindade, são os melhores moldes (comics) q sairam nos últimos tempos! Felizmente, já os possuo!
Quanto ao Hulk, WTF!!!!!!!!!!!!!!!
How many whores are there?
Doing so much extra hours?
amadeuzz1
Figura Loose

Data de registro: 30 Mar 2012, 18:35

Mensagempor piferst em 07 Abr 2015, 15:48

Esse pack é cofre pra mim.
Com exceção do capitas.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor RJMarvel em 07 Abr 2015, 16:06

Thor, Iron Man e Ultron são figuras velhas com novas pinturas. O Thor é o da wave Terrax, Iron e Ultron wave Iron Man 3. O Capitão é o mesmo da primeira wave do segundo filme do Capitão. O Único que não reconheço e o Hulk, mas também não me interesso. Até porque já tenho o Ultron, comprei o último Thor legends que saiu, não me interesso por esse Iron (tenho a versão 3.75 dessa armadura e outros exemplares dele de armadura e sem máscara) e também já tenho essa capitão.
Para alguns é mais do mesmo, mas muito válido para quem ainda não possui essas versões e pode comprar todas de uma vez. Agora.................preparem o bolso!!!
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor cocaegelo em 07 Abr 2015, 16:13

Eu não entendi porque usar ESSE Hulk...Podiam ter feito um Hulk com essa base nova que eles vão usar (Hulk Age Of Ultron, Hulk Mr.Green). Esse Hulk é muito quadrado.
cocaegelo
Figura Loose

Data de registro: 26 Set 2013, 19:46

Mensagempor MindingoRebelde em 07 Abr 2015, 16:30

Na minha opinião acho bacana a iniciativa de lançar esse pack.
Já tenho todos e ele a principio não me interessa.
Mas observem uma coisa...esse hulk está o olho da cara por aí.
É do 2 pack com a Valkyria e está pra mais de 150,00 por aí.
Sei que muita gente preferia um Hulk inédito (eu também) mas a Hasbro não está pecando em lançar novos Hulks e com esculturas diferentes pra todos os gostos.
Vejo isso com bons olhos pois ajuda a nivelar as figuras caras que já tem por aí e estão difíceis de se achar por um preço baixo.
Tá na cara que o target desse pack são novos colecionadores.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Mensagempor Hoffmannbeck em 07 Abr 2015, 17:14

MindingoRebelde escreveu:Na minha opinião acho bacana a iniciativa de lançar esse pack.
Sei que muita gente preferia um Hulk inédito (eu também) mas a Hasbro não está pecando em lançar novos Hulks e com esculturas diferentes pra todos os gostos.
Vejo isso com bons olhos pois ajuda a nivelar as figuras caras que já tem por aí e estão difíceis de se achar por um preço baixo.

Nem precisava dizer que tem todos neh... Kkkkkkk

Mas acho que eh bem esse mesmo o ponto.

Lançar um Hulk novo era fora de cogitação ( pois todas as figuras são repaints) .

Lançar com a base nova tb seria besteira , vai sair junto com o Hulk serie thanos , o comprador ia poder escolher um só... Nesse há a chance de comprar ambos.

Ao que me parece, eh tanto uma estratégia para os novos colecionadores , quanto para os colecionadores que curtem mais versões comics.
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor foradebase em 07 Abr 2015, 17:21

é uma boa para os novos colecionadores, mata muita figura de uma vez, estou feliz em passar, ja tenho que me preocupar com o visão branco
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor defender07 em 07 Abr 2015, 17:53

Acabei de voltar dos Correios.
Imagine minha cara de alegria :mrgreen:

Imagem

Logo mais tarde tiro uma foto do Thanos montado perto do Thanos Select.
!freddyj
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Ashevildead em 07 Abr 2015, 17:59

Aeeeee!! Fotenha do Thanos eba!!
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor Bowie em 07 Abr 2015, 18:24

Obrigado a todos pelo apoio e obrigado a moderação pela cordialidade e sabedoria!

Voltando a programação normal... !freddyj !coolface :mrgreen:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor thiagodormaia em 07 Abr 2015, 18:38

coelho do mar escreveu:
MindingoRebelde escreveu:Na minha opinião acho bacana a iniciativa de lançar esse pack.

Não me faz inveja!!! tb tenho todos! !fuckyeah !fuckyeah !fuckyeah !fuckyeah
!coolface

Podes crer!!! Eu tb já TIVE todos... !okay

Na boa, vendi tudo, mas curto ainda ver os lançamentos. Esse Batroc aí que o Defender mostrou foi uma figura que sempre sonhei em ter pra colocar com o Capitas, pois das histórias clássicas do bandeiroso, as lutas nos telhados entre os dois, são as que eu mais lembro.
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor foradebase em 07 Abr 2015, 19:10

oh legal ja tascou a wave toda . hehehe bacana
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Cado em 07 Abr 2015, 19:20

Resgate escreveu:Desses Tenho o Capitão e digo que se o pessoal quiser uma ótima figura do personagem eu recomendo, seja do pack ou as que ainda tem vendendo por aí

Assino embaixo.
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

AnteriorPróximo