logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends - Box Guardians of Galaxy - pag 82

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends - 5-pack - pag 59

Mensagempor Cado em 06 Abr 2015, 12:19

thiagodormaia escreveu:
Cado, vc disse: "o que não pode são varios posts seguidos e repetidos". Exatamente isso aí. Olhe as páginas 62, 64 e 67. Me diga, qts posts seus tem seguidos??? Como o Brucutu disse é só uma dica de usuário pra usuário. Tb não sou moderador, mas é que eu e o Brucutu, já estamos aqui há tanto tempo, que já vimos usuários passarem exatamente por isso que vc está passando agora e o final, não foi legal... ou o usuário se estressou e saiu, ou o usuário estressou todo mundo e foi banido. Só pra ilustrar o que disse em meu Post anterior, vou postar aqui duas regrinhas do fórum:

10 - FLOOD: não são permitidas mensagens apenas com o intuito de aumentar a contagem de posts no perfil do usuário.

18 - QUOTE (CITAÇÃO): não usar o quote, a não ser que seja EXTREMAMENTE necessário, e ao usar, deixar apenas a parte citada que for essencial. Também não será permitida a repetição excessiva de imagens já postadas.

Link com todas as regras do fórum:
viewtopic.php?f=16&t=1915

Cara, na boa, não interprete isso como um puxão de orelha ou qq coisa do tipo. Como eu disse antes é pra evitar dores de cabeça futuras!!! :wink:

Rapaz, posts seguidos, têm, porém seguidos e repetidos, não. Vc não consegue perceber essa diferença? Ou é proibido colocar posts seguidos, tendo de esperar alguém postar pra intercalar? rs

Cara, eu não tô passando por nada, não. rs... vc é que colocou isso na sua cabeça e tá causando todo esse estresse, rs... Relaxe, desse jeito que vc fala, parece que a Administração é retardada e não está vendo nada.Tenho certeza de que se estiver algo de errado, ela se manifestará imediatamente, como tem feito e como já fez, inclusive, comigo certa vez. Quando as pessoas fogem à regra, o post seguinte já é o da Adm advertindo pelo que tenho visto, do qual concordo e acho que tem que ter regra, sim.

Aproveito para já te dar dois conselhos de usuário:

1) Deixe a função da Administração para a Administração.

2) Este seu post já era desnecessário, pois eu já havia respondido outro exatamente do mesmo tema e vc repetiu. Quando alguém cita outro, este outro tem de responder.

3) Da próxima vez que vc achar que alguém está fugindo às regras e achar que a Administração foi omissa e isso te incomodar o suficiente, aconselhe seu companheiro, mas faça isso em sigilo, mande uma MP. Porém quando quiser falar bem de um amigo, elogiar seus atributos positivos, faça em público, para que todos tomem conhecimento.
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor thiagodormaia em 06 Abr 2015, 12:28

Caro Cado,

Já compreendi que vc não está disposto a entender o que eu e o Brucutu quisemos dizer. Faça o que vc quiser!!!
Editado pela última vez por thiagodormaia em 06 Abr 2015, 12:40, num total de 1 vezes
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor defender07 em 06 Abr 2015, 12:33

Calma galera.
Aqui o lance é a gente entrar p/ falar dos nossos queridos bonecrinhos.
Tudo o mais deixemos de lado e vamos torcer para que as pessoas tenham cada vez mais vontade de postar aqui, participar das dicussões sobre a colecão, dar dicas etc..
Particularmente, quanto mais posts, para mim melhor... o triste mesmo seria entrar aqui todo dia e não ver nada de novo.. ou só ver o tópico movimentar quando tem algum lancamento..
:wink:

Eu sou um cara briguento p/ caraio......... mas se até eu aprendi a como levar as coisas por aqui.. então todos conseguem !bwahaha
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor .:Leocke:. em 06 Abr 2015, 12:38

Enfim...

Nesse último fim de semana eu fui pra Anaheim, CA e descobri uma lojinha de colecionáveis especializada em items da Disney (principalmente broches, autógrafos e toy art). Mas o fundo da loja é dedicado a figuras em geral. Tem de tudo lá. Star Wars, Transformers, McFarlane, etc.

O que mais me chamou a atenção foi a sessão de Marvel Legends, que é uma das maiores que eu já vi. São quase dois corredores cheios de figuras, desde a primeira wave da Toy Biz até a última wave do Thanos, com várias unidades pra se escolher a melhor pintura. Eles tem também uma sessão de figuras loose, todas abaixo de 10 dólares. Eu gostaria se ter tirado mais fotos, mas não era permitido. Seguem as duas únicas que eu consegui, enquanto o atendente abria uma caixa nova de Legends procurando uma Mulher-Aranha com pintura perfeita pra mim. :roll:

Imagem

Imagem
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor defender07 em 06 Abr 2015, 12:51

.:Leocke:. escreveu:Eles tem também uma sessão de figuras loose, todas abaixo de 10 dólares.

Enquanto isso aqui no solzinho Br !okay
!bwahaha

Nossa.. se eu entro numa loja dessas aí é capaz que dá até divórcio kkkkkkkkk
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor AlexisSantos em 06 Abr 2015, 12:57

Caralho..por que agente não pode ter uma loja assim aqui? !okay
Agora deu até vontade de ir pra essa loja aí.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor piferst em 06 Abr 2015, 12:58

CACETA!!
Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor thiagodormaia em 06 Abr 2015, 13:10

Cara, Qd estive na Acme Store em Orlando tinham Legends loose por mais ou menos isso aí, 10 ou 12 dólares... Lembro de ter visto três Thors "Shwarzenegger" loose com bases, um ao lado do outro por 12 dólares cada... É muito duro vivenciar isso e voltar pra realidade brasileira... :cry:
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor X em 06 Abr 2015, 13:12

Leock vc tem a obrigação moral de passar o endereço, telefone, emai e tudo mais que puder dessa loja.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Resgate em 06 Abr 2015, 13:15

Porra Leocke!
Que loja do caceta!
Ia ficar perdidão numa dessas... E muito mais pobre também.
Fiquei com ainda mais vontade de comprar logo a serie Thanos...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Junior_1 em 06 Abr 2015, 13:21

Que sonho de Loja!! Você fez a feira né Leocke?
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor Daniel Marvel em 06 Abr 2015, 13:27

Leocke seu mito.
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Daniel Marvel em 06 Abr 2015, 14:01

Steven Anne, que parece ser um cara que trabalha na Hasbro, comenta sobre a "wave" do Demolidor:

Basicamente ele nega os rumores de que seria uma wave inteira, logo depois afirmando que vai ser apenas UM exclusivo.
Eu aposto no uniforme vermelho do Demolidor da Netflix que ainda não foi liberado pela Marvel. Como a própria Marvel não liberou, talvez a Hasbro esteja fazendo o mesmo e só revele a figura depois da estréia da série.

Link da conversa: https://twitter.com/stevenganne/status/ ... 5419101184
Editado pela última vez por Daniel Marvel em 06 Abr 2015, 14:02, num total de 1 vezes
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor cocaegelo em 06 Abr 2015, 14:13

Caramba, que loja! Queria uma loja dessa e muito dinheiro, pq acho que ir lá sem grana é até pior auhuahhua
cocaegelo
Figura Loose

Data de registro: 26 Set 2013, 19:46

Mensagempor defender07 em 06 Abr 2015, 14:14

Daniel Marvel escreveu:Basicamente ele nega os rumores de que seria uma wave inteira, logo depois afirmando que vai ser apenas UM exclusivo.

Puxa.. que alívio.
Uma wave a menos para se preocupar esse ano [-o<
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Resgate em 06 Abr 2015, 15:05

Espero MESMO que se for apenas uma figura seja do DD da série já com o uniforme vermelho.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor .:Leocke:. em 06 Abr 2015, 16:33

X escreveu:Leock vc tem a obrigação moral de passar o endereço, telefone, emai e tudo mais que puder dessa loja.

My-D Pins and Collectibles
1215 S Beach Blvd - Ste D
Anaheim, CA 92804

Telefone: (714) 826-7467
E-Mail: sales@mydpins.com
Facebook Page: https://www.facebook.com/mydpins

Junior_1 escreveu:Que sonho de Loja!! Você fez a feira né Leocke?

Aham. Peguei a wave inteira do Thanos e algumas figuras de waves passadas.

Daniel Marvel escreveu:Leocke seu mito.

Imagem
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor X em 06 Abr 2015, 16:46

Leocke sou seu fã. !notbad2
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor RJMarvel em 06 Abr 2015, 17:58

defender07 escreveu:
.:Leocke:. escreveu:Eles tem também uma sessão de figuras loose, todas abaixo de 10 dólares.

Enquanto isso aqui no solzinho Br !okay
!bwahaha

Nossa.. se eu entro numa loja dessas aí é capaz que dá até divórcio kkkkkkkkk

ESTA CONFIRMADO: O Demônio existe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só ele pode ter criado um "antro de perdição" como esse........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa porra é de largar a família (Ou ser abandonado por ela e nem notar. Ao menos enquanto estiver dentro da loja...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Se entre numa loja desses no primeiro dia de viagem não faça mais nada. Por falta de tempo e de grana..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os dólares ficariam todos aí.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara..........divirta-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Taican em 06 Abr 2015, 18:16

Cara.... essa loja!

Que vontade de morar ali dentro HAHAHA

Será q demora muito pra wave do spider e do thanos chegarem por aqui? =[
O 3 pack da Ms Marvel até agora nada =[
Taican
Peça de BAF

Data de registro: 29 Ago 2013, 11:04

Mensagempor Grão-Mestre em 06 Abr 2015, 18:51

Sandman escreveu:
Grão-Mestre escreveu:Sand, o Liefeld foi a pá de cal, mas a Louise Simonson simplesmente destruiu os Novos Mutantes! A pior decisão foi fazer Illyanna voltar a ser criança, como consequência da saga Inferno. Ela simplesmente tirou do grupo uma de suas melhores integrantes a troco de nada, ou melhor, em troca dos chatos Rusty Collins, Skids e Rictor.

Concordo plenamente! Nem lembrava que a Illyana tinha voltado a ser criança... acho que apaguei essa informação da cabeça, porque adorava a personagem! hehehe

A fase da Louise Simonson é realmente terrível, e o desenhista era péssimo (não lembro o nome).

O desenhista era ruim mesmo, Bret Blevins! Ele fazia os Novos Mutantes parecerem terem regredido à pré-adolescência.
Grão-Mestre
Figura Loose

Data de registro: 31 Jul 2012, 09:35

Mensagempor defender07 em 06 Abr 2015, 18:52

Tô por fora do que aconteceu.
Mas também concordo que uma pessoa que faz um doação no tópico que mais frequenta
não deveria levar gancho..
Podem dizer que ele poderia ter colocado no tópico de doaçoes e etc ... Mas ao menos favoreceu quem frequenta esse tópico e realmente coleciona Legends. Ao meu ver, nenhum mal. Porra... O cara simplesmente deu uma figura embora.. Poderia ser advertido mas, levar hadouken por isso?
Respeito todo mundo que me respeita e não sei os dois lados da história.. Mas vou só dar um toque... Vamos tomar cuidado para não transformar nossa sala de marvel legends (a mais movimentada do forum) em uma cidade fantasma.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor lelion em 06 Abr 2015, 19:52

Leocke, esta loja é realmente um paraíso. Eu estive em Anaheim em 2011 e não tive oportunidade de visitá-la, mas agora com o endereço quem sabe em uma futura ida a Califórnia? Anaheim , SDCC??? Eu estive em Orlando em 2009, e fui na ACME e já era o nirvana, mas esta parece beeemmm melhor. Valeu a dica =D> =D> =D>
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor foradebase em 06 Abr 2015, 20:23

É pessoal olhando pelo lado do bowie , parece que ser banido por isso por isso é muito pesado, afinal estamos aqui todos por pura diversão e amizade, e as vezes rigidez em demasia quebra qualuer coisa . Todos que gostam mesmo de legends estão aqui. não acho que iria tumultuar o topico se o amigo anunciasse aqui a doação, onde estão os que realmete curtem legends podem ter uma "vantagem" e depois fazer todo o resto por MP. o que ao meu ver não poluiria nada no topico, afinal quem tem doado legends... dificil. Seria legal ouvir tambem o lado do pfeirts. afinal nossa boas horas de conversas aqui são nossa maior riquesa e cada mebro ativo é muito importante , assim como o trabalho voluntário do nosso moderador
Editado pela última vez por foradebase em 06 Abr 2015, 21:20, num total de 1 vezes
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Ashevildead em 06 Abr 2015, 20:33

Ja recebi em outra ocasião uma peça baf doada pelo Bowie, entendo que o forum tem suas regras, até por que se não tivesse viraria uma zona, e sei que tambem tem a parte separada de doações mas como o defender disse, foi colocada na sala normalmente mais frequentada pelos colecionadores de legends mesmo e imho não considero uma doação como uma negociação e sim uma "mão" que um colega colecionador fez pra um outro. Poderia ter sido advertido por mp , tambem achei uma pena um pouco severa mas claro isso é a minha opinião.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

AnteriorPróximo