AlexisSantos escreveu:foradebase,customiza o seu..
WiggBor escreveu:X escreveu:Grão-Mestre escreveu:Eu gosto muito do Whedon, mas daria o título de melhor escritor pós-Claremont ao Morrison, X. Foi o que de mais revolucionário os mutantes tiveram desde então, conceitos que perduram até hoje. Depois do Whedon, só ladeira abaixo, dando uma melhorada com o Bendis. Estou ansioso com a fase pós-Guerras Secretas, no entanto.
Realmente Morrison foi espetacular, mas o Whedon pra mim está na frente dele.
Apesar do Bendis, esperava mais dele nos mutantes, por incrível que pareça para mim quem teve os melhores escritores nos últimos tempos foi a x - force, com Chis yost e craig kyle, e rick remender, , gostaria de ve-los nos títulos principais.
Falando no Rick Remender, eu curti muito as histórias dele também nos Vingadores . . . aliás, A Saga do Anjo Negro, arco dele na X-Force, foi ótimo e teve o desmembramento em Vingadores, onde os filhos do Anjo Negro, que foram criados pelo Kang o Conquistador, mataram um Celestial usando um machado encantado antigo do Thor, para que outro Celestial acabasse com a vida na Terra como punição. . . é bem estranho sendo descrito assim, mas achei tão bom quanto a saga Infinito do Jonathan Hickman.
Em tempo, credito a sequência de Bendis, Rick Remender e Jonathan Hickman em frente aos Vingadores o fato deles terem desbancado os X-Men como os queridinhos da Marvel. Claro que as bolas fora que vocês já citaram dos roteiristas que passaram pelos X-Men contribuíram muito também . . .
X escreveu:Já está provado que a Marvel fatura muito mais com os filmes fo que com os próprios quadrinhos, antes eu torcia o nariz para essa teoria, mas não há como negar que eles estão deixando de lado o Quarteto eos X-men.
foradebase escreveu:o famoso boicote. querem suas franquias de volta. vão minar ao maximo que puderem. agora uma dúvida. a decisão de fazer as figuras fica por conta só da hasbro? talvez essa, deve buscar fazer o que esta nos cinemas para ganhar propaganda extra. o que explicaria uma wave dos x-men que coicidiu com o ultimo filme e nada do quarteto
AlexisSantos escreveu:Vou pegar esse fera que o Cado mostrou,só que nessa versão aqui:
thiagodormaia escreveu:Cado, só um toque... vc está "floodando" a página. Vários posts seguidos. Pense melhor o que vai dizer e se for o caso use o "quote", pois assim vc não sobrecarrega a página e não a polui visualmente. Tb passei por isso no início do uso do fórum e fui chamado a atenção por muitos aqui de uma maneira bem menos educada do que esta que estou fazendo agora. Veja a página 62, 64 e essa agora.
É só uma dica.
Cado escreveu:thiagodormaia escreveu:Cado, só um toque... vc está "floodando" a página. Vários posts seguidos. Pense melhor o que vai dizer e se for o caso use o "quote", pois assim vc não sobrecarrega a página e não a polui visualmente. Tb passei por isso no início do uso do fórum e fui chamado a atenção por muitos aqui de uma maneira bem menos educada do que esta que estou fazendo agora. Veja a página 62, 64 e essa agora.
É só uma dica.
Entendi, thiagodormaia. Mas pelo o que sei, o que não pode são vários posts seguidos e repetidos. Se vc verificar, meus posts citam no máximo duas posts anteriores e não são todos, apenas quando se precisa. Cito também no máximo uma imagem para fazer referência quando se precisa. Até onde eu sei isso é permitido, ou não? Se não for, é melhor retirar a função de CITAR. rs
Nesta página coloquei duas imagens do Fera que achei interessante. Ou não pode colocar mais de uma imagem de um personagem? rs
O que acontece é que eu dou um intervalo sem entrar no fórum e quando entro coloco quatro, cinco, posts consecutivos, mas todos dentro da regra. Ou não pode colocar posts consecutivos?
O negócio aqui tá ficando amarrado. rsrsrs....
Brucutu escreveu:Esse fera tá a cara da fera do desenho da Disney, a Bela e a Fera. Na verdade os dois feras são da Disney agora né.
Cado escreveu:Brucutu escreveu:Esse fera tá a cara da fera do desenho da Disney, a Bela e a Fera. Na verdade os dois feras são da Disney agora né.
Desculpe, Brucutu, pegar seu post aqui como exemplo, mas é que não entendi ao qual Fera vc está se referindo, pois existem alguns Feras postados antes de vc falar isso e sem que vc cite a imagem, fica difícil de associar. O que quero dizer é que sem citações, perde-se muito da desenvoltura do diálogo no fórum.
Sei que não é seu caso, amigo, mas tô percebendo q o pessoal tá começando a se traumatizar com o botão CITAR, e não é esse o objetivo da Administração. O que entendo é que deve ser utilizado sem exagero, mas quando não tem outra forma de recuperar a explicação ou de deixar claro algo, tem de ser utilizado. Ou estou enganado?
WiggBor escreveu:Acredito que essa onda toda em cima dos Inumanos é para substituir os mutantes . . .
A Marvel pode criar super-seres a reviria e são todos dela os direitos cinematográficos. Como diz um conhecido: "Quem não tem cão caça com cachorro".
Grão-Mestre escreveu:WiggBor escreveu:Acredito que essa onda toda em cima dos Inumanos é para substituir os mutantes . . .
A Marvel pode criar super-seres a reviria e são todos dela os direitos cinematográficos. Como diz um conhecido: "Quem não tem cão caça com cachorro".
Ainda que os Inumanos estejam a centenas de anos-luz distantes dos X-Men e tudo o que representam. Acredito que os mutantes não serão sobrepujados facilmente.
Grão-Mestre escreveu:X, você me conhece um pouco, sou completamente alucinado pelos X-Men, embora isto não me cegue para críticas. Sobre a Marvel Studios, tô me linchando para filmes de super-heróis e para os Inumanos. Quero sim é que os mutantes sejam tratados com dignidade nas HQs. Se eu sentir que não estão sendo e isso me incomodar, me resta deixar de acompanhar. Sou completamente apaixonado por tudo que os X-Men represetaram. E houve um momento da minha vida em que me ajudaram bastante.
Cado escreveu:thiagodormaia escreveu:Cado, só um toque... vc está "floodando" a página. Vários posts seguidos. Pense melhor o que vai dizer e se for o caso use o "quote", pois assim vc não sobrecarrega a página e não a polui visualmente. Tb passei por isso no início do uso do fórum e fui chamado a atenção por muitos aqui de uma maneira bem menos educada do que esta que estou fazendo agora. Veja a página 62, 64 e essa agora.
É só uma dica.
Entendi, thiagodormaia. Mas pelo o que sei, o que não pode são vários posts seguidos e repetidos. Se vc verificar, meus posts citam no máximo duas posts anteriores e não são todos, apenas quando se precisa. Cito também no máximo uma imagem para fazer referência quando se precisa. Até onde eu sei isso é permitido, ou não? Se não for, é melhor retirar a função de CITAR. rs
Nesta página coloquei duas imagens do Fera que achei interessante. Ou não pode colocar mais de uma imagem de um personagem? rs
Cado, em momento algum eu disse que é
O que acontece é que eu dou um intervalo sem entrar no fórum e quando entro coloco quatro, cinco, posts consecutivos, mas todos dentro da regra. Ou não pode colocar posts consecutivos?
O negócio aqui tá ficando amarrado. rsrsrs....
Grão-Mestre escreveu:Sand, o Liefeld foi a pá de cal, mas a Louise Simonson simplesmente destruiu os Novos Mutantes! A pior decisão foi fazer Illyanna voltar a ser criança, como consequência da saga Inferno. Ela simplesmente tirou do grupo uma de suas melhores integrantes a troco de nada, ou melhor, em troca dos chatos Rusty Collins, Skids e Rictor.
X escreveu:Concordo em parte Grão, o Claremont sempre dava pista de tramas no futuro que demoravam para concluir, o melhor escritor que os X-men tiveram depois disso pra mim foi Joss Whedon.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes