logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends - Box Guardians of Galaxy - pag 82

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends - 5-pack - pag 59

Mensagempor Cado em 05 Abr 2015, 00:58

foradebase escreveu:
AlexisSantos escreveu:Ei pessoal,qual figura do fera vocês mais gostam,queria pegar uma agora eu to em duvida.

fala padawan. bom não é dica de custom, mas queria chamar atenção pra um ponto. vc ta começando a coleção agora de legends ao menos de legends acho, e quase todo mundo ja passou por isso aqui. Uma coisa que eu faria diferente na minha coleção, se voltasse no tempo, seria ver exatamente qual figura eu quero e não qual está mais disponivel ou em conta pra eu pegar e resolver logo". Um exemplo: , tenho o mercurio verde , pq estava nas loja ali molezinha de pegar, mas queria mesmo um azul. Tem mais um monte de exemplos desses aqui, esse é so um. Então minha dica é essa, pense qual fera é o melhor pra vc , qual vc mais curte qual fica melhor com seus x-men, qual vc não vai pegar ja pensando em pegar outro. e mesmo que seja mais caro vai te deixar mais feliz com o passar dos dias

Cara, não sei o que vc tomou, mas foi perfeito em suas palavras. Parabéns. Esse caminho foi o que sempre segui, mas confesso que cheguei a me questionar por várias vezes se era o caminho certo mesmo, pois é muito difícil demorar muito pra conseguir determinada figura, quando tem outras versões mais acessíveis e tal. Hoje, vejo que valeu a pena. Primeira regra, foque na figura que vc realmente quer e um dia conseguirá. Segunda regra, siga o seu gosto, mesmo que todos digam que a figura mais legal seja outra diferente da que vc quer.
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor Cado em 05 Abr 2015, 01:01

Aqui é ele numa repintura.

Imagem
Cado
Figura Loose

Mensagempor foradebase em 05 Abr 2015, 01:16

galera viram que interessante , to vendo alguns gaviões arqueiros toybiz aparecendo no ML, um até ta com preço bacana. deve ser efeito do novo gavião da odin wave
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Cado em 05 Abr 2015, 01:26

Sim, não só Hawkeye, mas muitas figuras antigas estão surgindo no ML. É uma boa hora pra adquirir "aquela" figura que sempre foi tão difícil ou cara.
Cado
Figura Loose

Mensagempor cocaegelo em 05 Abr 2015, 01:45

Cado escreveu:Aqui é ele numa repintura.

Imagem

Eu acho a escultura desse Fera a melhor de todas, melhor até mesmo do Fera dos anos 90 da Toy Biz. Meu rolé foi assim, eu já queria um Fera anos 90 (tenho uma parte da coleção só pros X-men anos 80/90 com algumas exceções) e comprei um lote por uns 100 reais e dentro desse lote veio o rapazinho auhuhauha
cocaegelo
Figura Loose

Data de registro: 26 Set 2013, 19:46

Mensagempor AlexisSantos em 05 Abr 2015, 07:59

Vou pegar esse fera que o Cado mostrou,só que nessa versão aqui:
Imagem
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor thiagodormaia em 05 Abr 2015, 08:01

Cado, só um toque... vc está "floodando" a página. Vários posts seguidos. Pense melhor o que vai dizer e se for o caso use o "quote", pois assim vc não sobrecarrega a página e não a polui visualmente. Tb passei por isso no início do uso do fórum e fui chamado a atenção por muitos aqui de uma maneira bem menos educada do que esta que estou fazendo agora. Veja a página 62, 64 e essa agora.

É só uma dica.
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor jbuchoa em 05 Abr 2015, 09:41

AlexisSantos escreveu:Ei pessoal,qual figura do fera vocês mais gostam,queria pegar uma agora eu to em duvida.

Eu queria que lançassem esse:

Imagem

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04

Mensagempor X em 05 Abr 2015, 10:13

Ainda prefiro o da série 4 Toy Biz.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor WiggBor em 05 Abr 2015, 10:45

Meu sonho mesmo era não apenas o Fera, mas todos os X-Men originais na versão X-Factor.

Que fase legal a dessa época!!!

Imagem
WiggBor
Figura Loose

Data de registro: 27 Jan 2013, 15:11

Mensagempor Grão-Mestre em 05 Abr 2015, 11:34

Realmente, bons tempos! Além de Uncanny X-Men, tínhamos Novos Mutantes e X-Factor em grande fase. A franquia X ainda ganharia Excalibur, outro momento inspirado do Claremont.

A coisa começou a degringolar quando Louise Simonson foi para os Novos Mutantes. Também não gosto daquela fase dos X-Men pós-Austrália, quando eles entraram no Portal do Destino. A equipe ficou fragmentada até se reunificar na famosa fase Azul e Dourada.
Grão-Mestre
Figura Loose

Data de registro: 31 Jul 2012, 09:35

Mensagempor jbuchoa em 05 Abr 2015, 11:47

Apesar de já terem lançado uma wave dos X-MEN, juro que queria outra. Respeitando o número de figuras masculinas (4) e femininas (2), bem como o BAF e misturando personagens novos e clássicos, minha wish list crível pra essa wave, seria:

X-23 ALL NEW X-MEN
Imagem

HOMEM DE GELO
Imagem

FERA NEW X-MEN
Imagem

VAMPIRA JIM LEE
Imagem

QUENTIN QUIRE
Imagem

ANOLE
Imagem

SEBASTIAN SHAW
Imagem

BAF: ARMADURA
Imagem

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04

Mensagempor Brucutu em 05 Abr 2015, 13:04

Esse fera tá a cara da fera do desenho da Disney, a Bela e a Fera. Na verdade os dois feras são da Disney agora né. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Sandman em 05 Abr 2015, 13:28

Grão-Mestre escreveu:Realmente, bons tempos! Além de Uncanny X-Men, tínhamos Novos Mutantes e X-Factor em grande fase. A franquia X ainda ganharia Excalibur, outro momento inspirado do Claremont.

A coisa começou a degringolar quando Louise Simonson foi para os Novos Mutantes. Também não gosto daquela fase dos X-Men pós-Austrália, quando eles entraram no Portal do Destino. A equipe ficou fragmentada até se reunificar na famosa fase Azul e Dourada.

Relmente, a Louise Simonson era péssima! Mas não tanto quanto o Liefeld! Hehehe

Ao contrário de vc, eu gosto da fase dos mutantes na Austrália, depois de terem atravessado o Portal do Destino.
Sandman
Figura Loose

Data de registro: 08 Out 2007, 13:02

Mensagempor Grão-Mestre em 05 Abr 2015, 13:46

Sand, o Liefeld foi a pá de cal, mas a Louise Simonson simplesmente destruiu os Novos Mutantes! A pior decisão foi fazer Illyanna voltar a ser criança, como consequência da saga Inferno. Ela simplesmente tirou do grupo uma de suas melhores integrantes a troco de nada, ou melhor, em troca dos chatos Rusty Collins, Skids e Rictor.
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor X em 05 Abr 2015, 14:05

Grão-Mestre escreveu:Sand, o Liefeld foi a pá de cal, mas a Louise Simonson simplesmente destruiu os Novos Mutantes! A pior decisão foi fazer Illyanna voltar a ser criança, como consequência da saga Inferno. Ela simplesmente tirou do grupo uma de suas melhores integrantes a troco de nada, ou melhor, em troca dos chatos Rusty Collins, Skids e Rictor.

Nao acho essa fase tao ruim, mas realmente acho que o Claremont comecou a se perder depois que eles passaram pelo portal do destino, essa fase foi confusa e muito lenta ate reagupar todos na saga da ilha Muir, as vezes acho que ele atravessou o portal junto com os X-men....
so que ele desaprendeu a escrever boas historias.
X
Figura Customizada

Mensagempor Grão-Mestre em 05 Abr 2015, 14:39

Eu acho a fase do Claremont em X-Treme X-Men, de certa forma, muito parecida com o seu longo run inicial de 17 anos e talvez o problema resida aí. No período clássico, Claremont dispunha do principal título da franquia e de tempo para desenvolver os personagens para os rumos que bem entendesse. Havia menos pressão, os X-Men só estrelariam o próprio desenho já no final do run claremontiano. Cinema? Um sonho distante. No hiato em que o autor se manteve afastado dos X-Men, a narrativa das HQs de super-heróis ficou mais célere, com arcos que falavam por si só. Percebemos isso na famosa e celebrada fase de Grant Morrison. A Saga da Fênix, por exemplo, desde o surgimento da entidade até a corrupção de Jean Grey durou mais de dois anos. Hoje já não haveria espaço para algo contado de forma tão cadenciada. Ao se manter fiel ao antigo estilo, Claremont tornou-se obsoleto.
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor amadeuzz1 em 05 Abr 2015, 14:54

Brucutu escreveu:Esse fera tá a cara da fera do desenho da Disney, a Bela e a Fera. Na verdade os dois feras são da Disney agora né. !shit

!bwahaha
How many whores are there?
Doing so much extra hours?
amadeuzz1
Figura Loose

Data de registro: 30 Mar 2012, 18:35

Mensagempor X em 05 Abr 2015, 16:29

Grão-Mestre escreveu:Eu acho a fase do Claremont em X-Treme X-Men, de certa forma, muito parecida com o seu longo run inicial de 17 anos e talvez o problema resida aí. No período clássico, Claremont dispunha do principal título da franquia e de tempo para desenvolver os personagens para os rumos que bem entendesse. Havia menos pressão, os X-Men só estrelariam o próprio desenho já no final do run claremontiano. Cinema? Um sonho distante. No hiato em que o autor se manteve afastado dos X-Men, a narrativa das HQs de super-heróis ficou mais célere, com arcos que falavam por si só. Percebemos isso na famosa e celebrada fase de Grant Morrison. A Saga da Fênix, por exemplo, desde o surgimento da entidade até a corrupção de Jean Grey durou mais de dois anos. Hoje já não haveria espaço para algo contado de forma tão cadenciada. Ao se manter fiel ao antigo estilo, Claremont tornou-se obsoleto.

Concordo em parte Grão, o Claremont sempre dava pista de tramas no futuro que demoravam para concluir, o melhor escritor que os X-men tiveram depois disso pra mim foi Joss Whedon.
X
Figura Customizada

Mensagempor Grão-Mestre em 05 Abr 2015, 17:00

Eu gosto muito do Whedon, mas daria o título de melhor escritor pós-Claremont ao Morrison, X. Foi o que de mais revolucionário os mutantes tiveram desde então, conceitos que perduram até hoje. Depois do Whedon, só ladeira abaixo, dando uma melhorada com o Bendis. Estou ansioso com a fase pós-Guerras Secretas, no entanto.
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor X em 05 Abr 2015, 17:20

Grão-Mestre escreveu:Eu gosto muito do Whedon, mas daria o título de melhor escritor pós-Claremont ao Morrison, X. Foi o que de mais revolucionário os mutantes tiveram desde então, conceitos que perduram até hoje. Depois do Whedon, só ladeira abaixo, dando uma melhorada com o Bendis. Estou ansioso com a fase pós-Guerras Secretas, no entanto.

Realmente Morrison foi espetacular, mas o Whedon pra mim está na frente dele.
Apesar do Bendis, esperava mais dele nos mutantes, por incrível que pareça para mim quem teve os melhores escritores nos últimos tempos foi a x - force, com Chis yost e craig kyle, e rick remender, , gostaria de ve-los nos títulos principais.
X
Figura Customizada

Mensagempor Grão-Mestre em 05 Abr 2015, 17:28

Também esperava bem mais do Bendis, mas foi um oásis depois das fases modorrentas de São Francisco e Utopia. Gosto bastante também da X-Force de Kyle e Yost, e do Remender. Kyle e Yost já haviam demonstrado potencial para os mutantes desde que pegaram a porção final da série dos Novos X-Men, que é muito, muito melhor do que a fase de Christina Weir e Nunzio De phillips. Pena ter durado tão pouco.

Atualmente, acredito que os X-Men precisam de uma verdadeira sacudida, algo como o Morrison fez em 2001. Os mutantes precisam de novos conceitos, reconectar-se com a realidade. Quando paramos pensar, a ideia por trás dos X-Men nunca foi tão atual. Isso precisa ser resgatado, basta vontade da Marvel.
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor WiggBor em 05 Abr 2015, 17:48

X escreveu:
Grão-Mestre escreveu:Eu gosto muito do Whedon, mas daria o título de melhor escritor pós-Claremont ao Morrison, X. Foi o que de mais revolucionário os mutantes tiveram desde então, conceitos que perduram até hoje. Depois do Whedon, só ladeira abaixo, dando uma melhorada com o Bendis. Estou ansioso com a fase pós-Guerras Secretas, no entanto.

Realmente Morrison foi espetacular, mas o Whedon pra mim está na frente dele.
Apesar do Bendis, esperava mais dele nos mutantes, por incrível que pareça para mim quem teve os melhores escritores nos últimos tempos foi a x - force, com Chis yost e craig kyle, e rick remender, , gostaria de ve-los nos títulos principais.

Falando no Rick Remender, eu curti muito as histórias dele também nos Vingadores . . . aliás, A Saga do Anjo Negro, arco dele na X-Force, foi ótimo e teve o desmembramento em Vingadores, onde os filhos do Anjo Negro, que foram criados pelo Kang o Conquistador, mataram um Celestial usando um machado encantado antigo do Thor, para que outro Celestial acabasse com a vida na Terra como punição. . . é bem estranho sendo descrito assim, mas achei tão bom quanto a saga Infinito do Jonathan Hickman.

Em tempo, credito a sequência de Bendis, Rick Remender e Jonathan Hickman em frente aos Vingadores o fato deles terem desbancado os X-Men como os queridinhos da Marvel. Claro que as bolas fora que vocês já citaram dos roteiristas que passaram pelos X-Men contribuíram muito também . . .
WiggBor
Figura Loose

Data de registro: 27 Jan 2013, 15:11

Mensagempor defender07 em 05 Abr 2015, 17:56

foradebase escreveu:descobri isso esses dias. se quiser trocar um azul no verde é so falar, :D

Na vdd queria os dois, amigo !coolface
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor foradebase em 05 Abr 2015, 18:06

defender07 escreveu:
foradebase escreveu:descobri isso esses dias. se quiser trocar um azul no verde é so falar, :D

Na vdd queria os dois, amigo !coolface

entendi amigo, a mas vc ta com sorte o verde é mais fácil de achar
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

AnteriorPróximo