Subby escreveu:A wave toda é comic/animada e a única figura movie é justo o Venom...![]()
Eu aqui esperando uma versão comic no corpo do Omega Red e entregam a pior de todas que nem sequer é o Venom de verdade. Damnit Hasbro!
KurtWagner escreveu:Subby escreveu:A wave toda é comic/animada e a única figura movie é justo o Venom...![]()
Eu aqui esperando uma versão comic no corpo do Omega Red e entregam a pior de todas que nem sequer é o Venom de verdade. Damnit Hasbro!
Se nem o Subby consegue amar um Venom, é porque essa wave falhou miseravelmente. Encalhará com certeza.
Brucutu escreveu:Eu tô nem aí com o Subby, ele não é parâmetro.![]()
Eu gostei do Venom, achei o boneco legal e se for tão grande quanto o Omega Red, muito provavelmente vão fazer a versão dos quadrinhos com essa base.
Bowie escreveu:Esse Morbius poderia se transformar num ótimo Pesadelo,o que acham?
Brucutu escreveu:Vocês ficam botando essas siglas como se fosse fácil de pescar tudo na hora. O que é pré-ROML?
Bowie escreveu:Humm...quais são suas especulações Kurt?
Brucutu escreveu:Vocês ficam botando essas siglas como se fosse fácil de pescar tudo na hora. O que é pré-ROML?
Subby escreveu:Respondam O Menino Lesado
Subby escreveu:Brucutu escreveu:Vocês ficam botando essas siglas como se fosse fácil de pescar tudo na hora. O que é pré-ROML?
Respondam O Menino Lesado
Chainsaw76 escreveu:De figuras feitas pela Toy Biz mas nunca antes pela Hasbro, espero que ainda façam uma do Dragon Man.
...Mas provavelmente ele seria um baf.
Bowie escreveu:Wave do Abominável cofrada! Foi uma luta...ufa!
KurtWagner escreveu:A Hasbro deu dicas das próximas figuras:
Se for o Starfox eu vou ficar puto! Acabei de customizar um!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes