marvelmanioco escreveu:Wave Venompool
Subby escreveu:Não tenho condições de pegar essa Sentinela por mais que eu quisesse. E sempre bate aquela comparação também de pegar 1 figura tipo a Sentinela ou 8 a 10 outras figuras menores de que também gosto.
Bowie escreveu:Esse Dr Destino tá praticamente obrigatório ter um...![]()
![]()
Chainsaw76 escreveu:Foda demais esse Sentinela custom, parabéns pelo excelente trabalho!
------------
Doutor Destino versão Retro:
Bowie escreveu:Belo custom,parabéns!![]()
![]()
![]()
Esse Dr Destino tá praticamente obrigatório ter um...![]()
![]()
Lúcifer escreveu:Valeu camarada !
Engraçado que essa gola dele é de tecido, isso mesmo ?
Será que irão usar em um futuro Groxo ?
Chainsaw76 escreveu:Acho que é a primeira vez que usam peças de tecido em um Legends. Pelo menos nos SW Black Series a Hasbro usa direto.
KurtWagner escreveu:Só não botei também o Banshee, várias Tempestades da Hasbro e o Gambit Toybiz para não humilhar muito
Chainsaw76 escreveu:Foda demais esse Sentinela custom, parabéns pelo excelente trabalho!
------------
Doutor Destino versão Retro:
RJMarvel escreveu:Basicamente é o mesmo boneco da wave superSkrull. A cabeça é a que vem extra no anterior (com mudança de pintura na região dos olhos) mudam os tons de verde nas roupas. O cinto e o coldre ficaram mais claros mas é um reaproveitamento e muda o detalhe da presilhas da capa. Só não sei se os foguetinhos nas costas estão presentes no anterior (Por falta de espaço ainda esta lacrado). Para quem não comprou o outro vale a pena. Pra mim que já tenho não rola É o caso do Novo Rei do Crime. O mesmo se aplica a uma suposta nova wave do quarteto. Se for verdade a imagem trata-se do mesmo quarteto Wallgreens em azul mais claro.
Lúcifer escreveu:Valeu camarada !
Engraçado que essa gola dele é de tecido, isso mesmo ?
Será que irão usar em um futuro Groxo ?
Chainsaw76 escreveu:Pra ser sincero eu prefiro a cabeça "default" moderna que vem na figura da wave Super Skrull, acho mais ameaçador. Ele não vem com os jatinhos para as costas, mas isso dá pra conseguir com qualquer figura mais recente do latinha. Eu curto essas cores mais vivas porque me faz lembrar dos jogos da Capcom (aliás sonho com uma linha Legends baseada naquela estética...), mas de fato esse novo Dr. Destino não é necessário para quem já tem a versão anterior.
Subby escreveu:Essas versões “retrô” são mais bonitas para deixar lacrada do que abrir a figura.
foradebase escreveu:e verde claro e muito classico mesmo. Mas sabe que gostei do rosto da figura anterior, achei bacana tbm antei repintando o meu tbm , muito boa essa figura essa concorre forte no oscar legends eu acho
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes