logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - 2018 - Trancado

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Brucutu em 07 Fev 2018, 22:44

Bowie escreveu:É impressão minha ou a Wave do Pantera não impolgou ninguém? :|

Acho que lançaram muito antes do filme. Pode ser que dê uma empolgada depois da estreia do filme né.

Dessa Wave eu queria comprar o Namor, mas parece que é uma figura meio difícil de achar, pelo menos num preço mais razoável.

Acho que o Baf também não deixou o pessoal gostar da wave. Um Baf que pode ser uma figura regular é de lascar, o pior é que tem uma figura regular praticamente igual. Acho que esse tipo de BAF é até pior do que os Mini Bafs, porque pelo menos os mini têm uma escultura única. Outra coisa foi o Killmonger, que à primeira vista, qualquer um acha que é um clone do Pantera, parece que você tá comprando a mesma figura com uma pintura diferente. Optaram pelo mais fácil, até no filme né, pois poderiam ter feito ele bem diferente, segundo o visual dele nos quadrinhos.
Imagem

Ah sim, e mais um homem de ferro. Apesar de ser um pouco diferente do que a gente está acostumado a ver, não deixa de ser mais um homem de ferro.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor juazeiro em 08 Fev 2018, 16:51

Brucutu escreveu:

Outra coisa foi o Killmonger, que à primeira vista, qualquer um acha que é um clone do Pantera, parece que você tá comprando a mesma figura com uma pintura diferente. Optaram pelo mais fácil, até no filme né, pois poderiam ter feito ele bem diferente, segundo o visual dele nos quadrinhos.
Imagem

Ah sim, e mais um homem de ferro. Apesar de ser um pouco diferente do que a gente está acostumado a ver, não deixa de ser mais um homem de ferro.

Brucutu, sei que tem xiitas no fórum por figura movie e tudo bem, viva a diversidade. Mas cara, investir em figuras movie, ao meu ver, só se fossem aquelas atuações tão fantásticas que arrancassem o personagem dos quadrinhos e os tornassem verdadeiros ícones do cinema. Aí sim vale a pena representar. Exemplo:

- o carinha do superman que ficou paraplégico, não lembro o nome. Porra Hot toys caiu matando, com razão.

Coringa do carinha que faleceu jovem que atuou em coração de cavaleiro.

Homem de ferro Downey Jr.

Esses caras se apropriaram do personagem de tal forma que não conseguimos mais olhar para o gibi sem mentalizá-los no papel. Isso quem falou foram os próprios atores de vingadores que disseram que Downey é insubstituível.

Caminha para isso no futuro, senão tivermos substituição à altura, o cara do Wolverine.

Mas agora não. Lançam figuras movie, como o o Brucutu falou, antes mesmo do filme ser exibido.

O intuito? Pegar incautos e empolgados, porque agora a cultura Nerd está em alta e qualquer zé ruela que não manja nada vai lá e compra. Uhuuuu, tô na onda do momento e vai lá e compra.

Aí no próximo filme substituem aquelas amiguinhas do pantera por outras atrizes ou as atuações saem uma merda, ou o personagem não tem porra de carisma nenhum e ai vc olha para sua estante e ai? Sem uma referência emotiva, sei lá.

Loki parece que sinalizaram que vão mudar o ator, o qual, diga-se de passagem, é um puta ator. Cara é bom, já o Thor...

Thor dos filmes é Nutela demais. Lembro de Aquiles pelo brad pitt. aquilo sim seria um thor. Sei que brad Pitt é tampinha para Thor, mas tinha que ser um ator com aquela pegada viking, guerreiro.

Esqueço que filmes dos vingadores são da disney, poxa demora cair a ficha, por isso pegaram um modelo de passarela, deram bomba de muita qualidade e ficou forte. Ótimo, 70 por cento das mina piram nos cinemas.

Sem contar esse lance lembrado pelo Brucutu: pegam o baf da mesma figura com um colar a mais ai vc bota na estante chega a visita em sua casa: - Olha, o pantera. Eita, você tem dois panteras cara, que irado! Lá vai você explicar killmonger é um tal tal ...

Sinceramente, figuras movie só vejo futuro para pessoas que estão entrando na onda agora e compram com referência efêmera.

Outra coisa que é ponto negativo para os movies, lembrado pelo Brucutu, também:

Eles nunca usam uma visual comics porque para reproduzir a roupa ou fica pesado ou é quase impossível. Vide Apocalipse, Meu pai! Alguém compraria aquele apocalipse Movie?

Vou falar: o próprio designer do apocalipse movie foi questionado sobre isso e ele disse que fez o visual comics que acostumamos. Foi negado veementemente pela produção sob argumento que esconderia o rosto do ator e impediria os movimentos. Resultado, o designer ficou muito triste.

Então, assim, fico esperando os lançamentos caça niqueis movie sairem para hasbro encher o tanque de dinheiro para ver se lança algo que preste. Mas repito, movie de atores que eternizaram os papéis, arrancando-os do gibi eu compro tudooooo que meu diheiro pudesse. Vou exemplificar

O maaskara tem que ser aquela versão do jim carrey.

Conan aceitaria comprar do arnold.

Superman Christopher Reeve.

Tony stark downey jr cofre.

Batman val kilmer ou cristian bale vamos lá

Dr. estanho o carinha lá, porra nasceu para isso, ficou melhor que a versão comics sem duvidas, além de ser um puta ator.

Agora ator de seriado americano que sai pegando papel, tenha dó neh. Capitao america já foi até tocha humana do quarteto. Ator do batman hj já foi demolidor. Deadpool foi lanterna verde. Desse jeito não vejo serventia.

Mas Bowie me deu motivo para ficar calado, caça níquel, mas não consigo Bowie calar. Será que estou doente?

Galera, não sabem meu prazer de conversar com vcs. Não tenho ninguém na cidade que goste, seja porque é incomum, seja porque é caro colecionar figuras de ação.

Mas como aqui só tem magnata (menos eu que economizo o troco de pão, deixo de andar de ônibus, e vou a pé) dá para trocar uma ideia legal.
Editado pela última vez por juazeiro em 08 Fev 2018, 18:01, num total de 1 vezes
juazeiro
Figura Loose

Data de registro: 17 Nov 2016, 20:46

Mensagempor juazeiro em 08 Fev 2018, 17:06

foradebase escreveu:Legal ver essa paixão fluindo de novo aqui. valeu Juazeiro e amigos. Confesso que também não entendia simbolo mor da trollada !coolface Achava que era só um sorriso marroto kkkk. Ai agente fica amigo do brucutu e logo entende, hhehehe. Tenho ficado satisfeito com a distribuição de personagens nas waves, pensei que as versões HQ iriam sucumbir para as versões movies, mas não elas continuam saindo bem e dividas entre clássicas e modernas. Uma coisa que pode sim dar uma cansada na linha cedo ou tarde são as esculturas muito parecidas. os mesmo corpos. rosto muito parecidos, ao menos no quesito do rosto isso tem melhorado. namor, ciclope, fenix negra, justiceiro por exemplos mostraram avanças nesse sentido. Destaque também para esse reed, parece ter ganhado um corpo único imitando o tecido do uniforme. sera que a concorrência da revoltech possa ter incetivado mais a hasbro???

Já mandei emoldurar a primeira citação no fórum mandando me agradecer. Valeu foradebase.

Gente, antes de me registrar no fórum eu já li desde as postagens de vcs da Toy Biz, aquela sala de figuras definitivas marvel, porra eu só comprava consultando lá, poderia voltar aquela discussão figuras definitivas, já tem muita coisa nova sendo lançada.

tento dar essa mexida no grupo dos motuc, outra cachaça minha, sei que Brucutu também bebe dessa fonte e sei que muitos dos legendistas tem preconceito com os motucs por serem mesma base e não entenderem a nostalgia da coisa. Porra, se agente não se apressasse na volta da escola para ver he man quando criança, escorria uma gota de suor dos olhos cara. Almoçar ou lanchar comendo waffles de chocolate com nescau vendo He-man, cavaleiros do zodiaco e xmen não tinha preço cara.

São fatores que reúnem uma paixão pelo colecionismo porque quando vejo as figuras de ação não são somente elas que vejo, mas um espaço temporal dos anos noventa que não voltam mais.

Lembro da seleção brasileira com ronaldos e outros R arregaçando defesas, jogar bola na rua até arrancar a unha do dedão porque chutou o chão, brinquedos da estrela, escolinha professor raimundo, mamonas assassinas, caralho os bonecos e as músicas de época tem essa magia, tú fica alegre pela representação fiel com vc e fica nostálgico pela época que aprendeu a admirar aquela figura.

Graças que ainda preservamos nossa criança em nós. Não tem coisa melhor do que os correios chegarem na sua porta e sua esposa, mãe, parentes falarem, mesmo que com desprezo ou ironia, Fulano, vai atender, deve ser mais um boneco. Você vai correndo e depois abre a caixa. Se for lacrado, sente aquele cheirinho de blister hummmm que delícia. Vida longa ao Fórum.
juazeiro
Figura Loose

Mensagempor felipao em 08 Fev 2018, 17:43

Essa wave foi umas das raras vezes em que eu não interessei em nenhuma figura.
felipao
Figura Regular

Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Mensagempor V-Rider em 08 Fev 2018, 18:17

Eu entrei nesse mundo dos quadrinhos quando vi o primeiro Homem de Ferro em 2008, ainda criança. Depois disso passei a procurar o material fonte (quadrinhos) e antes que percebesse, já havia mergulhado no colecionismo. Embora eu adore os filmes da Marvel, entendo perfeitamente o que diz, Juazeiro. Não há comparação, o peso histórico das HQs é bem maior. O lema é colecionar o que preferir e ser feliz com isso.

Eu acho até que a Hasbro está dosando bem na escolha das personagens, só sinto falta de mais Vingadores clássicos, recebendo o mesmo tratamento que as excelentes waves dos X-Men. Fera do George Pérez, Magnum com a jaqueta e óculos, Thor clássico, Loki do Walt Simonson, um Caveira Vermelha decente, Graviton, Nefária, Mercúrio, Visão, entre outros seriam muito bem-vindos.
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor Brucutu em 08 Fev 2018, 18:20

Juazeiro falou do carinha lá que ficou paraplégico.... !pokrface , chega me deu um comichão na hora. Heresia! Mas depois se redimiu falando o nome dele e escrito corretamente. :mrgreen:

Algumas figuras dos filmes, realmente não dá muito como querer né. Tipo o Electro, que na minha opinião foi uma representação muuuito fuleira, especialmente no filme com aquelas motivações ridículas. O boneco não tinha nada a ver com o ator também né, então deixa pra lá. Agora, você não pode negar que a Hulkbuster ficou uma puta de uma figura foda.

Qualquer Hulk também fica legal, mesmo que você não goste de figuras de filmes, os bonecos do Hulk sempre ficam legais. Claro que eu sou suspeito quanto a isso, pois tenho um monte de bonecos dele, porém ele é um dos poucos personagens de quadrinhos, ou mesmo da cultura pop, que mesmo com inúmeras versões (the end, maestro, vingadores, first appearance, face off, gladiador, etc, etc..) ele não perde a essência.

Quanto à cultura Nerd estar em alta, por mim tudo bem, porque só assim pra termos tantas figuras lançadas e tantas opções em outras áreas também, como os quadrinhos, videogames, estátuas, convenções, etc. É só saber separar o joio do trigo e se divertir.

Quanto a ser magnata... quem dera. !shit
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Bowie em 08 Fev 2018, 20:09

Não entendi ao certo o que o Juazeiro escreveu ao meu respeito,mas tudo bem...

Olhem,foi comentado sobre baf’s,e digo uma coisa para vocês; faz tempo que não aparece um baf realmente pra botar respeito na coleção,eu fico imaginando se nunca mais teremos uma peça do tamanho de um HT tal como o Gigante ou Galactus,só posso lamentar... :|
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Bowie em 08 Fev 2018, 20:11

felipao escreveu:

Essa wave foi umas das raras vezes em que eu não interessei em nenhuma figura.

Nem o Namor? Ele parece a melhor figura da wave...
Bowie
Administrador

Mensagempor juazeiro em 08 Fev 2018, 20:51

Eta porra, to chamando para mim a xenofobia por movies. Deixa retratar um pouco.

Brucutu, concordo com Hulk Buster. Foda.

Como.falei , figuras movies bem feitas se o visual movie ficou melhor que o visual comics , o personagem eh relevante na história e a interpretação marcou aí cara nao vejo o menor problema em pegar.

Mas a receita nao eh essa . Vou falar como a Hasbro

- eta Carai, esse ano tem guardiões da galáxia neh bota aí os personagens que aparece mais minutos no filme e lança essa porra antes para quando o cara sair do filme a distribuição já ocorreu e o cara vai correndo no shopping levar. Bela de uma sacada de marketing. Enche os cofres . Eh válido .

Tbm concordo que a Hasbro dosa bem quantidade comics vs movie.

Mas gente vms acordar . Como eh o conceito que eles usam para lançar movie? Nao eh os principais personagens da história, vide guardiões da galáxia.

É qual seria o critério para comics nao seria os mais importantes da história? Era, só que nao.

O que eles metem comics ? Aquilo que bombeiros nos filmes capitão América Deadpool homem de ferro Wolverine . Qual a relevância que Deadpool tem no gibi ? Porra nenhuma mas veja se Deadpool nao tem mais versão que Gambit havok juggernaut dente de Sabre magneto .

Como nosso amigo lembrou cadê um thorzinho sequer comics do Kirby cara nao tem Hulk do Kirby nao tem cadê os baf monstro , nao tem .

Quantitativamente comics e movie são respeitados mas qualitativamente nao. Mas posso falar isso eh de propósito vcs acham que nao?.

Tou biz com todas limitações lançou quase tudo de comics até pq filme naquela época nao tavam com essa bola toda. O que acontece ? Já pegamos os principais comics foda se as buchas comics .

Eh estratégico . Eles seguiram os comics para quando tiver um filme do personagem para fazer que nem Thanos lançaran o movie regatinha e dá um repaint comics . Pensei que o Thor dessa vez saia de capacetinho capa vermelha roupa azul e tal, mas nao, fica para a próxima porque a massa reconhece o Thor do cinema gibi ainda eh coisa do passado.

Nao me incomodo com os movies mas essa estratégia malandra que impera. Cara lembro da alegria do shartimus prime ao anunciar o ciclope Jim Lee cheio de acessórios folgados mas tudo bem tá lá a representação qualquer comics de peso quando anunciam nossa o povo cai matando os preços inflacionam pq ali eh para a vida toda

Mas eh isso neh tem que vender

Ah digitei no celular esqueçam as vírgulas.
juazeiro
Figura Loose

Mensagempor juazeiro em 08 Fev 2018, 21:03

Brucutu escreveu:Juazeiro falou do carinha lá que ficou paraplégico.... !pokrface , chega me deu um comichão na hora. Heresia! Mas depois se redimiu falando o nome dele e escrito corretamente. :mrgreen:

Algumas figuras dos filmes, realmente não dá muito como querer né. Tipo o Electro, que na minha opinião foi uma representação muuuito fuleira, especialmente no filme com aquelas motivações ridículas. O boneco não tinha nada a ver com o ator também né, então deixa pra lá. Agora, você não pode negar que a Hulkbuster ficou uma puta de uma figura foda.

Qualquer Hulk também fica legal, mesmo que você não goste de figuras de filmes, os bonecos do Hulk sempre ficam legais. Claro que eu sou suspeito quanto a isso, pois tenho um monte de bonecos dele, porém ele é um dos poucos personagens de quadrinhos, ou mesmo da cultura pop, que mesmo com inúmeras versões (the end, maestro, vingadores, first appearance, face off, gladiador, etc, etc..) ele não perde a essência.

Quanto à cultura Nerd estar em alta, por mim tudo bem, porque só assim pra termos tantas figuras lançadas e tantas opções em outras áreas também, como os quadrinhos, videogames, estátuas, convenções, etc. É só saber separar o joio do trigo e se divertir.

Quanto a ser magnata... quem dera. !shit

Sobre o Hulk movie vc brucutu eh que nem eu adora uma figura parruda. Hulk Smash.

Agora o que me incomoda nos Hulk movies eh a escala tudo bem sou minoria no pensamento mas Hulk grandão em altura foi concebido pelos desenhistas mais modernos como nosso amigo
Deodato e outros que votaram ele grandão .

Cara Hulk eh parrudo malhadao fora de escala mas Hulk nao tem 2 metros e 40 nao ele eh alto mas nao passa de 2 metros e 4 nao vejam a proporção raiz nos gibis. Lembram as figuras toscas da toy biz do Hulk primeira aparição cinza e verde pois eh a altura dele era aquela mas claro a cara tá de sapo e corpo sem pegada mas a altura eh quase aquilo é o rosto eh aquele face off próprio Kirby já fez essa versão na altura que mencionei mas com o rosto do face off o melhor Hulk eh do sal buscema que altura boa malhadao foda esse que precisa ser lançado mas a referência do cinema tá tão presente que se lançar versão comics menor nao será a figura reconhecida porra custava um Hulk assim. Lembra do Wolverine touz biz maior que ciclope que a escultura eh até boa mas geral reclamou da altura ? Tinham razão . O carcaju eh pequeno . Até Hugh Jackman. Eh alto para ele. Eh a mesma observação que faço para o Hulk movie . Fica legal a pegada mas são altos e geralmente com articulações do tórax comprometida .

Mas esperemos . Talvez eu escreva aqui tentando mandar uma mensagem para o cosmos o universo é aquilo reverberar pelo infinito e pimba. A figura vem do jeito que quero
juazeiro
Figura Loose

Mensagempor juazeiro em 08 Fev 2018, 21:07

Bowie escreveu:Não entendi ao certo o que o Juazeiro escreveu ao meu respeito,mas tudo bem...

Olhem,foi comentado sobre baf’s,e digo uma coisa para vocês; faz tempo que não aparece um baf realmente pra botar respeito na coleção,eu fico imaginando se nunca mais teremos uma peça do tamanho de um HT tal como o Gigante ou Galactus,só posso lamentar... :|

Eu perguntei porque de tanto movie e vc disse que era bom que ajudava a manter os legends na ativa mas posso ter citado vc equivocadamente se ocorreu peço perdão meu caro watson
juazeiro
Figura Loose

Mensagempor V-Rider em 08 Fev 2018, 21:08

Por falar no Thor, eu tinha visto no Fwoosh dados supostamente vazados da segunda wave de Guerra Infinita. Não sei se são verídicos, mas achei interessante compartilhar com os amigos, ainda mais em tempos em que o fórum anda tão parado. Os personagens em questão seriam:

- Malekith
- Cavaleiro Negro (já confirmado)
- Viúva Negra
- Vespa
- Homem-Formiga
- Thor

Caso essa wave seja verdadeira, eu chuto que o Malekith seja um repaint do lançado no box. O Cavaleiro Negro nós já vimos a imagem, a Viúva Negra eu creio que seja movie assim como a Vespa e o Homem-Formiga. Já o Thor, torço para que seja o clássico. Já foi falado sobre aquele 3 pack dele, Rocket e Groot, então tenho a esperança de que esse seja o comics [-o<
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor Brucutu em 08 Fev 2018, 21:18

Se eu pudesse escolher mesmo, eu ia querer um boneco do Hulk na versão do Joe Jusko.

Imagem

Com a linha da cintura mais larga. Eu detesto quando fazem customs dele com a cintura fina, pois fica estranho. Por isso que detesto quando fazem customs do Hulk, usando como base o BAF do Pitt. Acaba estragando uma figura foda, porque não combina.

Tinha que sair um com essa mesma cara de doido.
Imagem
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor juazeiro em 08 Fev 2018, 21:33

Apoiadooooooooooo foda esse Hulk e altura tá boa gostei.

Sei que ficou em nosso inconsciente que Hulk eh alto demais mas nao eh vejam a proporção Hulk desenhado por Al Migrom, outro puta desenhista e vejam ele eh forte mas nao alto exagerado .

Fazem um Hulk na escala do abominável para ficar legal a luta no cinema corpos proporcionais mas ele nao eh daquele tamanho nao. Foi se tornando, mas nao era aquilo. Sou fã do Hulk tenho a coleção completa da RGE gibis dos final dos anos setenta eu entendo de Hulk.

Agora essa notícia do Thor já brilha meus olhos. Será? Meu amigo se vier bom será a figura do ano. Aí só falta um Hulk tipo esse do brucutu ou meu sal buscema e Al MIgrom

Personagens que gosto Hulk juggernaut dente de Sabre rei do crime justiceiro Thor Thanos coletor Sasquatch executor Odin Bor Delgado ou seja, só personagem magrinho mirradinho .

Uma dúvida. Como faço para copiar imagem do google.o.o.gle e colar aqui
Editado pela última vez por juazeiro em 09 Fev 2018, 14:52, no total de 3 vez
juazeiro
Figura Loose

Mensagempor juazeiro em 08 Fev 2018, 21:37

V-Rider escreveu:Por falar no Thor, eu tinha visto no Fwoosh dados supostamente vazados da segunda wave de Guerra Infinita. Não sei se são verídicos, mas achei interessante compartilhar com os amigos, ainda mais em tempos em que o fórum anda tão parado. Os personagens em questão seriam:

- Malekith
- Cavaleiro Negro (já confirmado)
- Viúva Negra
- Vespa
- Homem-Formiga
- Thor

Caso essa wave seja verdadeira, eu chuto que o Malekith seja um repaint do lançado no box. O Cavaleiro Negro nós já vimos a imagem, a Viúva Negra eu creio que seja movie assim como a Vespa e o Homem-Formiga. Já o Thor, torço para que seja o clássico. Já foi falado sobre aquele 3 pack dele, Rocket e Groot, então tenho a esperança de que esse seja o comics [-o<

Porra queria uma viúva negra estilo pack soldado invernal . A vintage que foi lançada achei as pernas. Fininhas que nem a do pack que citei. Nao gosto pq prevejo quedas em meu armário mas quem sabe essa wave acerta ela. Porra já seriam duas coisas ótimas
juazeiro
Figura Loose

Mensagempor juazeiro em 08 Fev 2018, 21:56

V-Rider escreveu:Eu entrei nesse mundo dos quadrinhos quando vi o primeiro Homem de Ferro em 2008, ainda criança. Depois disso passei a procurar o material fonte (quadrinhos) e antes que percebesse, já havia mergulhado no colecionismo. Embora eu adore os filmes da Marvel, entendo perfeitamente o que diz, Juazeiro. Não há comparação, o peso histórico das HQs é bem maior. O lema é colecionar o que preferir e ser feliz com isso.

Eu acho até que a Hasbro está dosando bem na escolha das personagens, só sinto falta de mais Vingadores clássicos, recebendo o mesmo tratamento que as excelentes waves dos X-Men. Fera do George Pérez, Magnum com a jaqueta e óculos, Thor clássico, Loki do Walt Simonson, um Caveira Vermelha decente, Graviton, Nefária, Mercúrio, Visão, entre outros seriam muito bem-vindos.

Tudo que vc espera eu espero conseguir nefraria e todo o clube do inferno além de madelyne prior porra muita wave para lançar e os caras vem de cobra nao sei o que homem aranha roxo lilás Deadpool arco-íris

Falando e Loki Walter Simonson puta que pariu aqueles cinco encadernados da Panini que sufoco para achar barato viu tá na hora de republicar. Aquele Loki da mais medo que o Thor puta dum desenho
juazeiro
Figura Loose

Mensagempor Brucutu em 08 Fev 2018, 22:40

juazeiro escreveu:Tudo que vc espera eu espero conseguir nefraria e todo o clube do inferno além de madelyne prior Piiiiiiiiiii muita wave para lançar e os caras vem de cobra nao sei o que homem aranha roxo lilás Deadpool arco-íris

Falando e Loki Walter Simonson Piiiiiiiiiiiiiii aqueles cinco encadernados da Panini que sufoco para achar barato viu tá na hora de republicar. Aquele Loki da mais medo que o Thor Piiiiiiii dum desenho

Imagem

!coolface
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Bowie em 08 Fev 2018, 23:50

Seria ótimo algumas waves só com coisa clássica,para mim é um crime ainda não terem lançado personagens importantes da Marvel como Samurai de Prata,Alto Evolucionário,os Três Guerreiros entre outros...
Bowie
Administrador

Mensagempor magnus em 09 Fev 2018, 09:29

Sobre a wave nova. Comprei o Homem de Ferro e o Raio Negro que ainda não tinha. Curti muito os dois e vou comprar o Namor clássico.
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor juazeiro em 09 Fev 2018, 14:32

Bowie escreveu:Seria ótimo algumas waves só com coisa clássica,para mim é um crime ainda não terem lançado personagens importantes da Marvel como Samurai de Prata,Alto Evolucionário,os Três Guerreiros entre outros...

Poxa Bowie, falou e disse. Inadmissível não existir io alto evolucionário, geneticista de mão cheia, "pai" de adam warlock. Quem nunca leu guerra do alto evolucionário, leiam. Leiam o que é a contra terra, poxa é demais.

Os três guerreiros viriam a calhar, sobretudo o gordinho e o samurai, bases diferentes do que temos na hasbro, o problema que tudo só é lançado se encaixar nas bases já existentes.

Agora mudando de assunto, este mundo está de pá virada, sendo censurado minha linguagem por um indivíduo cuja alcunha é brucutu. Já viu Brucutu rejeitando po..a fo.a e pu.a que pariu, só no Brasil, porque nas páginas do Conan Brucutu é Brucutu. !coolface

Ah sobre a opinião do rapaz que pegou raio negro, homem de ferro e pretende o namor.

Cara, namor vai fundo, ali é a melhor figura para customização, salvo os acessórios em alto relevo que podem dar trabalho para tirar.

Agora o raio negro cara, eu tenho o SDCC, posso falar, maior tampinha do mundo. Cara, raio negro da hasbro tá na escala do wolverine para os quadrinhos. No box imperative thanos ele é o menor. Até menor que a medusa esticada ele é, totalmente sem noçao a base que usaram.

Sei que não é fortão, agora baixinho da xuxa, não dá. Fica bonito as assas prateadas, a cara com raiva, mas não se impõe para ninguém, é o menor da hasbro junto com havok que possuem a mesma base. Nos quadrinhos Black Bolt tem altura de 6´e 2´´ o que equivale a 1,88.

Só perde para o Puck, não gostei disso.

Já sou fã de figura parruda e ainda me aparecem com figura menor que deveria ser, fico olhando de raiva. Vou vender acho que meu box imperative thanos só por causa disso e porque o gladiador vem com as pernas meio estranhas. As articulações estão boas mas ela fica meia curvada meio escangalhada, não entendo as pernas do gladiador. Mesmo quando bota reta, ela nao fica retinha, é meio trabalhoso do joelho para baixo.

Mas é isso. Olha que tampinha

Imagem
juazeiro
Figura Loose

Mensagempor Brucutu em 09 Fev 2018, 15:22

juazeiro escreveu:Agora mudando de assunto, este mundo está de pá virada, sendo censurado minha linguagem por um indivíduo cuja alcunha é brucutu. Já viu Brucutu rejeitando po..a fo.a e pu.a que pariu, só no Brasil, porque nas páginas do Conan Brucutu é Brucutu. !coolface

Rapaz, eu sou Brucutu, mas com classe. !coolface

Aprendeu a colocar imagens né. Fica bom quando a gente ilustra mesmo.

Flw.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor juazeiro em 09 Fev 2018, 15:48

Aprendeu a colocar imagens né. Fica bom quando a gente ilustra mesmo.

Flw.[/quote]

Aprendi com quem mesmo a colocar imagens? Valeu Brucutu e valeu a todos que me receberam.

Daqui um tempo estarei mostrando minha modesta coleção legends (não porque eu queira, mas porque aguardo muita coisa ser lançada num visual que me agrade) e algumas coisinhas da dc e motuc.
juazeiro
Figura Loose

Mensagempor Bowie em 09 Fev 2018, 23:35

Essa Medusa aí nunca fica com as pernas retas e firmes.Raio Negro unha de fome que não paga um ortopedista pra ela! !coolface
Bowie
Administrador

Mensagempor Threepio em 10 Fev 2018, 18:01

Alguém sabe se essa Wave do Pantera Negra chegou ao Brasil e está disponível naquelas grandes lojas de sempre?

Eu não pretendo comprar, só gostaria de ver as figuras em mãos pra saber se alguma delas me interessa, aí eu provavelmente compraria online.
Threepio
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Mensagempor Marcão em 13 Fev 2018, 09:42

O Namor é cofravel e o Iron Man também, o Raio negro se for mais alto que os anteriores, pode valer a pena para quem não tem nenhum. Eu mesmo estou atrás do Namor e do Iron.
Marcão
Figura Loose

Data de registro: 20 Fev 2009, 10:10

AnteriorPróximo